O CRISPR é uma arma mais letal porque começa no ponto de partida da vida, permitindo que uma espécie recém-formada de híbridos feitos pelo homem (algo que não é mais inteiramente humano) procriar e povoar o mundo. Você entende as implicações espirituais de por que os líderes mundiais estão pressionando para descobrir o "código da vida".
A mídia e o mundo estão focados nos estoques de armas de destruição em massa da Rússia e na ameaça do intercâmbio nuclear, mas as armas mais mortais de destruição em massa no fim do mundo que estão sendo ignoradas pela mídia são armas biológicas que alteram genes na forma de vacinas, drogas e ciência CRISPR.
Esses tipos sorrateiros de guerra são piores do que qualquer arma na história porque a persuasão psicológica é usada para dispersão, o que significa que o público é enganado a aceitar a arma biológica como um profilático necessário para um vírus ou como um tratamento para uma doença. Covid-19), mas eles podem acabar com o ciclo da vida humana como a conhecemos e remodelar em seu lugar uma raça inteiramente nova de não-humanos projetados em laboratório.
Sempre que a ciência ou a tecnologia usam qualquer método para alterar o genoma humano, conscientemente ou não, e o material feito pelo homem é transportado diretamente para o núcleo de uma célula humana, causando alterações genéticas e alterando a composição do DNA original do corpo, isso é listado como uma arma biológica. todas as armas biológicas são ilegais.
Tais armas biológicas são estratégias de guerra brilhantes porque podem tornar as populações inúteis, sem que os cidadãos percebam que se vacinar ou usar algo tão simples como um spray nasal (algo que normalmente deveria proteger suas vidas) levou à sua morte. Usar armas biológicas como profiláticas contra vírus é como remover airbags dos painéis dos carros e reinstalá-los no banco de trás.
Biovaccinas não são novas. Por exemplo, os militares da China tiveram vacinas armadas apelidadas de "bombas-relógio biológicas" armazenadas em seus militares nos últimos dez anos. Isso foi confirmado pelo coronel Ji-Wei Guos, do Exército Popular de Libertação, em seu livro de 2010 intitulado "Reconfiguração Militar baseada em biologia da Estratégia de Guerra para uma Nova Era." Essas biovacinaçãos são obviamente destinadas a serem usadas como interruptores. para matar seus inimigos.
As empresas de vacinas mRNA como pfizer e moderna (todas financiadas pelo Departamento de Defesa dos EUA) tecnologia que estão usando são proibidas por lei. Apesar do que eles professaram em seus sites, o material de suas vacinas entra absolutamente no núcleo celular de pessoas que foram injetadas.
É por isso que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (DHHS) se recusou a fornecer as informações solicitadas sobre as vacinas COVID-19 e seus efeitos colaterais, provocando uma recente ação judicial da Lei de Liberdade de Informação (FOIA) da Vigilância Judicial; e por que a Food and Drug Administration (FDA, tentou impedir que os detalhes da vacina da Pfizer fossem distribuídos ao público solicitando um prazo de 75 anos para a divulgação das informações.

CRISPR e Reescrevendo o Código da Vida
Líderes mundiais no poder que estão rapidamente movendo o mundo sob um sistema de bestas tyricaticamente tecnológicas criaram um programa de despovoamento que vai acabar com as populações do Ocidente e transformar geneticamente aqueles que são autorizados a viver em máquinas ou menos. Globalista Klaus Schwab, CEO do Fórum Econômico Mundial (WEF), e seus comparsas, já anunciaram publicamente através de livros, sites, entrevistas e discursos que seu novo governo global, o Grande Reset, envolve a modificação genética da humanidade como parte de sua agenda de transumanismo e inteligência artificial, que eles chamam de Quarta Revolução Industrial. A composição natural da humanidade, que existiu e nos tornou humanos desde o início da criação, não existirá sob seu reinado de terror.
Para completar sua agenda zumbi, eles estão usando a ciência CRISPR. Não é surpresa que o CRISPR seja financiado pelo Departamento de Defesa dos EUA (DOD), e o WEF já está fornicando com essa tecnologia de edição de genes. Anunciado pelos cientistas como um avanço no tratamento e cura de doenças, uma "solução rápida" para uma boa saúde. CRISPR, simples e simples, é a tecnologia de armas biológicas no seu melhor e envolve cortar o DNA saudável específico dentro das células humanas e substituí-lo (fundindo esse fio de volta) com o DNA mutante criado em laboratório.
O CRISPR transporta materiais estranhos diretamente para o núcleo das células humanas e faz todos os cortes genéticos necessários dentro das células. CRISPR pode ser injetado diretamente na corrente sanguínea usando certas plataformas de vacina. Na verdade, os cientistas já usaram o mRNA para oferecer tecnologia de edição de genes CRISPR e a pesquisa já está em andamento para aperfeiçoar vacinas CRISPR-DNA desenvolvidas para o Covid-19.
A religação genética do DNA CRISPR pode ser usada como uma plataforma catastrófica para armas biológicas, e agora foi liberada ao público e aprovada pela FDA. programar certos órgãos para desligar ou adoecer (kill switch), remover células de memória, prejudicar as condições mentais das pessoas e criar gêneros não binários (seres formados sem genitais).
Para reestruturar completamente a espécie humana, o CRISPR pode ser usado para transformar geneticamente os seres humanos nos estágios iniciais da vida. Homens como a espuma schwab na boca sobre o fato de que a tecnologia CRISPR pode alterar o DNA na concepção e, finalmente , dar à luz uma nova forma de espécie de vida.

Um artigo publicado no Fórum Econômico Mundial em 16 de abril de 2021 nos leva mais fundo na mente do culto Schwab e fala sobre como a biologia sintética pode mudar o mundo. Intitulada, 5 Visões do Futuro da nossa Cúpula de Governança Tecnológica Global , a professora Amy Webb, da Stern School of Business da Universidade de Nova York, forneceu esta notícia:
"{A edição de genes} nos permitirá não apenas editar genomas, mas também, e mais importante, escrever um novo código para a vida – teremos permissões em nível de gravação."
Isso é correto, eles estarão acima da lei.
Walter Isaacson, colaborador do WEF e autor do livro The Code Breaker, Jennifer Doudna, Gene Editing, and the Future of the Human Race promove a ciência CRISPR e fornece algumas revelações arrepiantes por trás de seus verdadeiros objetivos para a humanidade. Seu livro está escrito sobre as descobertas de edição de genes de Jennifer Doudna (Doudna também é uma parceira do WEF) e seu Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel de 2020 para desenvolvimentos dentro do Prêmio Nobel Tecnologia CRISPR.
Isaacson afirma o seguinte durante uma entrevista:
"Os segredos da vida, nosso DNA, é algo que não só podemos ler hoje em dia, mas podemos escrever. Isso me fez pensar que todos nós devemos entender e maravilhar e estar animado com essa noção ... No futuro, você pode ser capaz de fazer coisas mais complicadas: mudar a cor do cabelo ou a massa muscular ou células de memória em um ser humano ..."
"E um pouco mais controverso, podemos editar os embriões de nossos filhos e fazer mudanças permanentes na raça humana ."
Isaacson proclama que a tecnologia CRISPR pode reformar o genoma humano e alterar a composição cromossômica original da espécie humana. É disso que se trata o armamento biológico genético, e por isso essa tecnologia é uma ameaça perigosa para o mundo.
Suas palavras são lembretes azedos de que tais atrocidades contra a humanidade já estão em andamento através de inoculações em massa de vacinas Covid-19 mRNA, e que o CRISPR é uma arma mais letal porque começa no ponto de partida da vida, permitindo que uma espécie recém-formada de híbridos feitos pelo homem (algo que não é mais inteiramente humano) procrie e povoe o mundo.
O livro de Isaacson lança alguma luz sobre quem essas pessoas estão por trás da edição de genes. A introdução de seu livro fornece uma escrita interessante de Gênesis 2:8, 9, que, diz o seguinte:
E o Senhor Deus plantou um jardim a leste no Éden; e lá ele colocou o homem que havia formado.
E Jeová Deus fez brotar da terra cada árvore que estava deliciosa à vista, e bom para comer;
a árvore da vida também no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal .
Acho estranho que Isaacson tenha escolhido esta escritura sobre a árvore do conhecimento do bem e do mal, especialmente desde que Deus proibiu Adão e Eva de comer daquela árvore (Gênesis 2:17):
Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal você não deve comer, pelo dia que você come dela, você certamente morrerá.
Como as Palavras do Senhor eram naquela época, porque Adão e Eva comia daquela árvore, e a morte seguia toda a humanidade. são 100%.
Você entende as implicações espirituais de por que os líderes mundiais estão pressionando para descobrir o "código da vida"? através do CRISPR, eles querem redescobrir essa sequência de códigos e criar uma raça "elite" que desafia a morte. E para aqueles de nós que não fazem parte desse grupo elitista especial, temos o luxo de sermos transformados ao contrário de acordo com a teoria da evolução de Darwin, e geneticamente modificados em um nível sub-humano, de homem para animal . Professor Harari, que recentemente falou em uma reunião do WEF e chamou a raça humana de "animais hackeáveis." É assim que eles nos vêem, e é por isso que eles não têm consciência de degradar fisicamente a raça humana.
Crispr pode ser eficaz no tratamento de doenças, mas esta tecnologia é uma fachada para o desenvolvimento de armas biológicas contra a humanidade . Os cientistas envolvidos nesta pesquisa têm sido permitidos uma "luz verde" para modificar geneticamente humanos sem quaisquer ramificações legais.
Sei que parece improvável que muitas pessoas para os líderes do governo e da saúde participem da destruição da criação humana, mas a história e as guerras passadas demonstram que o mal puro reina de maneiras incompreensíveis, maneiras que nem podemos começar a entender porque a maioria de nós cresceu com uma bússola moral. que dignifica a vida humana.
As Escrituras dizem que Deus fez o homem à sua imagem e semelhança. A "elite" quer fazer mais do que controlar nações e economias, quer eliminar e destruir o que Deus criou e projetar sua própria nova geração de almas. em todos os aspectos. E como a maior parte do mundo deixou de lado sua fé em Deus e tomou suas liberdades como garantidas, fanáticos "sombrios" foram capazes de progredir e reverter o bem que uma vez os manteve afastados.
Os líderes de hoje que estão pressionando por um governo mundial não pensam como a maioria de nós pensa. É por isso que os membros globais se autodenominam "elite." Eles acreditam que são superiores à maioria da humanidade e que nós, os "pequenos" povos, somos subordinados a eles.
Um governo mundial nunca será um regime confortável sob o qual viver. O velho comunismo do passado forneceu duas opções para viver sob uma ditadura comunista, seja (1) estar disposto a entrar em campos de trabalho reeducando para poder retornar à sociedade ou (2) tornar-se inimigo do povo e enfrentar a eliminação. ele fornecerá diferentes opções: (1) a vontade de uma transformação de corpo inteiro através de manipulações genéticas do seu DNA ou (2) tornar-se um inimigo das pessoas e eliminação facial.
O plano de jogo da "elite" é eliminar quase todas as vacinas tradicionais, como a vacina contra a gripe, e substituí-las por vacinas mRNA de edição de genes e outros biodrus, garantindo que a humanidade permaneça em um modo constante de "desconto genético ." O CRISPR será usado tanto para eugenia quanto para criar uma nova raça mestre de seres "perfeitos". todos os quais terão seus genes cortados até que eles não se assemelham mais à criação de Deus. Leva tempo para alterar toda a espécie humana. Métodos dispersos e consistência no número de injeções e outras drogas que alteram os genes administrados serão de grande importância para os fabricantes de múmias loucas.
Aqueles por trás dessa ideologia para remodelar o mundo e reestruturar a humanidade podem ser expostos se os cidadãos do mundo estiverem dispostos a se unir, mergulhar no fundo e crenças desses lunáticos, expor inabalávelmente quem eles são, e trazê-los à justiça.
As armas biológicas silenciosas da guerra que são impostas à humanidade hoje superam em muito os males do Holocausto, a crise dos opioides, e agora eles são o verdadeiro crime do século.
Tecnologia CRISPR: A porta de entrada para a nova raça de espécies não humanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário