O Banco Mundial está sugerindo o fim da venda de veículos automotores no mais recente esquema psicoticamente autoritário do "Grande Reset" da elite globalista.
O economista climático Barão Nicholas Stern, uma influente elite britânica, discursou na cúpula do Banco Mundial de "Financiando ação climática" em 21 de abril, onde fez sua proposta anti-humana draconiana.
"O tipo certo de políticas deve ser implementada, incluindo a abolição dos subsídios aos combustíveis fósseis, o avanço da precificação do carbono, mas a clareza sobre os prazos para a descentralização da rede, clareza sobre os prazos para parar a venda de veículos com motores de combustão interna, e assim por diante, garantir que a direção seja clara nesses sentidos", disse Stern, que trabalhou como economista-chefe do Banco Mundial de 2000 a 2003.
A Big League Politics reportou extensivamente na Agenda do Grande Reset para destruir a liberdade da humanidade sob o pretexto de ajudar o meio ambiente:
" Os ataques à família, à riqueza da classe média e às pequenas empresas não são isolados.
Embora tenhamos certeza, o que mais? - verificadores de fatos e especialistas desmascararam
essa teoria da conspiração rebuscada, não há dúvida de que o Fórum Econômico Mundial, uma poderosa ONG transnacional ligada a Soros, está impulsionando um realinhamento radical da economia americana.
Mas não pensem nisso, eles mesmos dizem: "Você não terá nada e será feliz." Isso, é claro, levanta a questão óbvia de quem será o dono dessa futura utopia amazônica.
Um pequeno exemplo de como está se desenvolvendo diante de nossos olhos: a Blackrock é uma empresa de capital de risco que atualmente paga preços exorbitantes para casas familiares suburbanas. eles são grandes o suficiente para tomar o golpe com antecedência e recuperar a perda mais tarde.
E de qualquer forma, não é como se fosse o seu dinheiro: a Reserva Federal empurra tais esquemas com seu dinheiro livre para nós, mas não para sua filosofia, em que ele imprime dólares infinitos para tais instrumentos financeiros especulativos . mas também não está longe.
As implicações de uma transformação tão radical da economia e do estilo de vida americano vão além de simplesmente não ter memórias queridas de uma casa unifamisada, totalmente propriedade ou com o banco. para seus funcionários... você confia neles para decidir se devem ou não ficar em casa? "
Todas as piores teorias conspiratórias estão se concretizando. O Banco Mundial é uma instituição maligna e se junta ao FMI, à OTAN, às Nações Unidas e a outras organizações que estão se agitando para uma Nova Ordem Mundial satânica.
Califórnia proibirá veículos a gasolina até 2035
Os desejos do Banco Mundial estão sendo implementados em muitas partes do mundo, especialmente na Califórnia , onde os reguladores de ar limpo apresentaram um plano que eliminaria gradualmente a venda de novos veículos movidos a gasolina até 2035.
A proposta foi introduzida pelo Conselho de Recursos Aéreos da Agência de Proteção Ambiental da Califórnia. Se promulgada, exigiria que 35% de todas as vendas de veículos de passageiros na Califórnia fossem veículos movidos a bateria ou hidrogênio até 2026. Até 2030, 68% de todas as vendas de veículos de passageiros devem supostamente ser veículos de emissão zero.
Até 2035, praticamente todas as vendas de automóveis de passageiros não devem produzir emissões. (Relacionados: Carros elétricos não vão salvar a Terra, nem a Califórnia.
Essa medida cumpriria a ordem executiva do governador Gavin Newsom emitida em 2020 que exigia a eliminação de carros novos com motores de combustão interna dentro de 15 anos, exigindo que o Estado só vendesse veículos de "emissão zero" até 2035.
A ordem executiva de Newsom está em consonância com o plano plurianual do Estado de mudar setores da economia para o uso apenas de energia renovável.
A regra não proibiria as pessoas de continuarem a possuir veículos com motores de combustão interna já em sua posse, nem as impediria de vendê-los no mercado de carros usados.
Banco Mundial sugere proibir veículos automotores
Notícias naturais
O caos climático será experimentado em vários países
Mensagem do Livro da Verdade
25 de agosto de 2011
Minha querida filha, convoque todos os meus soldados de oração, para orar pelos outros. Mesmo por aqueles que não são crentes e por aqueles que estão presos pela violência e ódio. Eles vagam em desespero e tentam encontrar amor e paz em suas vidas, mas percebem que isso não é possível. Você deve orar fervorosamente por eles, pois sem suas orações você será lançado no fogo do Inferno. Não deixe isso acontecer. Se você puder ser encorajado a recorrer a Mim e a estar disposto a ouvir Minhas Palavras, você teria as graças necessárias para que eu te carregasse em Meus braços.
Minha filha, o mundo tem que se acalmar e prestar atenção em mim. Muito em breve você vai testemunhar uma série de terremotos e inundações. Vários países sofrerão o caos devido a catástrofes climáticas. Estas são as punições que meu pai inflige à humanidade. Os pecados serão punidos, meu filho, e os países culpados de promover o aborto não escaparão da mão do meu pai quando ele cair. A oração já impediu muitos desses atos de punição, mas os homens continuam a pecar e ofender meu Pai com atos viles e repulsivos, que são cometidos por homens contra homens, incluindo atos contra crianças inocentes que estão no ventre de suas mães.
Peço-lhe urgentemente que rezem agora pelos meus filhos dos países que não escaparão desta punição. Meu pai está zangado. Ele não vai continuar a ver por muito mais tempo como os homens destroem a humanidade. A Terra afundaria, se os homens não fossem parados. Ele, meu amado Pai, reservará uma boa parte desta punição para depois do Aviso. Depois disso, apesar da conversão de muitas pessoas, o homem ainda voltará ao pecado. As punições impostas devem mostrar ao homem o quão severo meu pai pode ser. Ele ama todos os Seus filhos, mas Ele criou este mundo e o homem simplesmente não tem permissão para destruí-lo.
Rezem agora, meus filhos, por todos os seus irmãos e irmãs.
Jesus Cristo
Rei da Humanidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário