Como aponta o Berliner-Zeitung, grupos nos serviços de emergência de Berlim estão exigindo que o mandato de vacinação seja suspenso até que possam descartar que seja a causa dos problemas de saúde que estão vendo.
Na Alemanha há um melhor acompanhamento e um novo relatório levanta sérias questões sobre os perigos das vacinas Covid-19. Sem surpresa, nem o governo alemão nem seu aparato de mídia corporativa lidam com essas questões, mas o pessoal de emergência está pedindo que o mandato de vacinação seja suspenso após um novo relatório mostrar um aumento dramático de problemas cardíacos e derrames desde que a vacina foi lançada.
O relatório, que compara dados de 2018 com os do final de 2021, é muito revelador. Em comparação com a média de 2018/19, houve um enorme aumento de 31,2% em problemas cardíacos e 27,4% em acidentes vasculares cerebrais. antes que as vacinas fossem lançadas em todo o mundo.
De acordo com uma tradução do jornal alemão Berliner-Zeitung :
O número de operações de resgate da brigada de incêndio de Berlim em que as palavras-chave envolvem problemas cardíacos e derrames aumentou consideravelmente em 2021. Isso é demonstrado pela resposta da administração interna do Senado a um pedido do deputado do SPD Robert Schaddach. Diz o seguinte:
"O objetivo da pesquisa é determinar o número de intervenções do corpo de bombeiros de Berlim em relação a problemas cardíacos e derrames nos últimos quatro anos."
Sob as palavras-chave "distúrbios cardíacos/desfibrilador implantado" e "dor torácica/outras condições torácicas", o número de missões registradas em 2021 aumentou 31% em relação aos valores médios de 2018/2019 para atingir um total de 43.806 missões. O número de implantações registradas sob as palavras-chave "ACV/ataque isquêmico transitório (TIA)" aumentou 27% em relação aos valores médios de 2018/2019 para atingir um total de 13.096 implantações.
Muitos médicos e cientistas, a maioria dos quais foram silenciados e censurados, acreditam que o Covid-19 e, mais especificamente, as vacinas associadas à doença causam reações adversas a longo prazo no sistema circulatório que podem levar a ataques cardíacos, derrames, miocardite e pericardite, entre outros. Essas condições parecem ser mais comuns em adultos jovens e até mesmo em crianças, especulando que o óxido de grafeno contido nas vacinas Covid-19 causa microcogules em todo o corpo.
Isso ajudaria a explicar por que atletas jovens e saudáveis adoecem e até morrem em uma taxa alarmante desde que as vacinas foram lançadas.
Como aponta o Berliner-Zeitung, grupos nos serviços de emergência de Berlim estão exigindo que o mandato de vacinação seja suspenso até que possam descartar que seja a causa dos problemas de saúde:
A Comunidade de Bombeiros de Berlim, uma associação que reúne centenas de bombeiros críticos à vacinação, disse ter "tomado nota com grande interesse" do pedido do deputado robert Schaddach. Um porta-voz da comunidade de bombeiros disse ao Berliner Zeitung: "Tais taxas de aumento precisam ser explicadas. "O número total de problemas cardíacos e derrames em 2018 e 2019 é relativamente igual. Em 2020, há um primeiro aumento em relação à média 2018/19 de 12,4% para problemas cardíacos e 12,9% para derrames. Um segundo aumento ainda maior ocorrerá em 2021. Em comparação com a média de 2018/19, esse aumento mais massivo é então de 31,2% para problemas cardíacos e 27,4% para derrames.
Em 2020, "ainda pode parecer plausível que uma combinação sinistra do surgimento de um novo tipo de vírus e a introdução de medidas sem precedentes com todos os danos colaterais tenha levado a um trágico aumento do número. O porta-voz continuou: "Para o ano de 2021, no entanto, parece que outro fator desconhecido foi adicionado, o que aumenta significativamente o aumento anterior novamente." Além disso, ao comparar as faixas etárias, observa-se que "as maiores taxas de aumento ocorrem precisamente em faixas etárias que não são geralmente consideradas grupos vulneráveis em relação à doença de Covid-19".
Quanto ao "aumento íngreme, é necessário verificar se há uma relação causal com os efeitos colaterais da vacina corona, que estão se tornando cada vez mais o foco da atenção da mídia", segundo a comunidade de bombeiros. Quanto às "vacinas obrigatórias de acordo com o IfSG, que a gestão das autoridades aplica indiscriminadamente a todos os membros do Corpo de Bombeiros de Berlim", o pedido do ponto de vista do coletivo de bombeiros "representa uma excelente oportunidade para descartar completamente tal conexão - se cientificamente evidências sólidas estão disponíveis - e, portanto, acabar com as reservas".
Portanto, a comunidade de bombeiros "insta a gestão do corpo de bombeiros de Berlim a realizar uma investigação aberta e científica sobre uma possível relação, em colaboração com especialistas do Instituto Robert Koch (RKI) e do Instituto Paul Ehrlich (para iniciar o PEI). As instituições envolvidas também poderiam "verificar se as observações feitas em Berlim podem ser transferidas para toda a Alemanha".
Caso tal investigação "não seja iniciada apesar das perguntas sem resposta, tendo em vista os dados trazidos à tona", "deve haver razões igualmente válidas para isso, especialmente levando em conta a segurança dos cidadãos e membros do Corpo de Bombeiros de Berlim".
Até que "qualquer investigação" e "a disponibilidade de provas científicas correspondentes que excluam claramente uma conexão causal" sejam concluídas, a comunidade de bombeiros agora "exige enfaticamente a suspensão de todos os membros afetados das respectivas profissões, incluindo e especialmente além do corpo de bombeiros a implementação da obrigação de vacinação relacionada à área".
No último episódio de End Medical Tyranny, expliquei por que este não é apenas um fenômeno aleatório e deve ser considerado diretamente causado por vacinas até que possa ser provado ser falso... o que quase certamente não pode. Seria uma coincidência única em um século se um aumento tão maciço de emergências relacionadas ao sangue estivesse diretamente correlacionado com a implantação de drogas experimentais que agem diretamente na corrente sanguínea.
Os governos, incluindo os da Alemanha e dos Estados Unidos, não aceitarão esse resultado. Eles farão tudo o que puderem para subverter a verdade e gás do povo até que alcancem seu objetivo de injetar todos os homens, mulheres e crianças da terra.
Sem surpresa, o governo alemão já está inventando desculpas. Como o artigo apontou:
Em outra pergunta, o político do SPD quer saber da administração do Senado: "Como uma possível mudança no número de operações em relação a derrames (sintomas de derrame inferiores a 12 horas) é avaliada do ponto de vista dos bombeiros de Berlim?" A resposta: "Quanto às possíveis alterações na frequência de uso do registro principal de reclamação "ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL / Ataque Isquêmico Transitório (TIA)" na solicitação de chamada de emergência padronizada, a referência é feita à resposta à questão 2, que também se aplica análogamente a esses grupos de casos."
A administração do Senado informa ainda que "pedidos de assistência médica ao responder a uma chamada de emergência são consultados através do Sistema de Distribuição de Prioridades Médicas (MPDS)". Nesta consulta padronizada de chamada de emergência com o MPDS, os sintomas são atribuídos a uma queixa primária. A "queixa cardíaca" pode ser caracterizada por vários sintomas. Portanto, "a seleção da causa do alarme com base no MPDS não representa um diagnóstico conclusivo". E ainda: "Neste contexto, não se pode concluir que as doenças descritas eram na verdade 'problemas cardíacos' ou que havia outra doença."
Em que ponto as pessoas perceberão que os poderes que estão mentindo para todos nós? Os governos e seus representantes na mídia estão encobrindo a agenda real, que deve preocupar a todos, sejam eles ou não vacinados, e não se trata apenas de se manter saudável e, portanto, não se vacinar. É sobre como a ansiedade das pessoas se manifestará quando as vacinas começarem a ter efeitos mais perceptíveis.
Nenhum distintivo de mérito será concedido àqueles de nós que estavam certos sobre vacinas. Seremos desprezados quase tanto quanto os autores deste golpe hediondo. Eles vão nos culpar por sermos cautelosos enquanto uma população desequilibrada começa a se sentir vitimada. Eles não vão nos parabenizar. Eles vão nos odiar ainda mais do que hoje.
É imperativo que espalhemos a notícia. Alguns cientistas especularam que os efeitos adversos da vacina são cumulativos, por isso, se pudermos evitar que mesmo aqueles vacinados recebam mais reforços, poderíamos ajudá-los a se recuperar do que foi injetado em seus corpos. Quando o caos começar, e vai, precisaremos de aliados porque agora os vacinados superam os não vacinados e têm o peso do governo por trás deles.
noqreport via Religion, The Free Voice
O ruim é apresentado como sendo bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário