Tem sido usado em chips de animais por um longo tempo, mas a empresa britânica-polonesa especializada na simbiose da máquina humana Walletmor é a primeira a comercializá-la em humanos em grande escala para "substituir a carteira volumosa por um implante"
A empresa de tecnologia Walletmor se transformou em realidade que até recentemente era apenas ficção científica, mas isso assusta muitos.
Vídeo
Em fevereiro de 2021, o CEO da Walletmor , Wojtek Paprota, havia dito: "A carteira do amanhã: imagine um futuro onde possamos fazer pagamentos simplesmente movendo nossa mão sobre um terminal de pagamento padrão". Hoje essa "carteira do amanhã" já é um fato. A empresa britânica e polonesa fez acontecer.
O debate é aberto e há muitas questões em torno desse meio inovador de pagamento. O sistema usa a tecnologia NFC (Near-Field Communication) com chips subdérmicos que servem para pagar contas como se fossem um cartão de débito ou crédito , mas incorporados ao corpo.
A empresa já vendeu pouco mais de 500 chips subdérmicos e os tem disponíveis em seu site. Seu preço também é anunciado: 199 euros.
O tamanho do chip é o de um grão de arroz e é composto por um pequeno microchip e uma antena revestida com um biopolímero, um material de origem natural, semelhante ao plástico. Em relação à duração do chip, a empresa afirmou que seriam 8 anos na Europa e 3 anos nos Estados Unidos.
A tecnologia na qual se baseia foi desenvolvida na década de 90 e tem sido usada em chips de animais há muito tempo, mas a empresa britânica-polonesa especializada em simbiose de máquinas humanas Walletmor é a primeira a comercializá-la em humanos em grande escala para "substituir a carteira volumosa por um implante totalmente seguro". No momento, eles realizaram mais de 500 implantes apenas no Reino Unido e dizem que recebem consultas diárias.
Seu site diz: "O primeiro implante totalmente seguro do mundo, que pode ser usado para pagamentos sem contato a qualquer hora, em qualquer lugar. Esqueça as soluções de dinheiro, cartão e SmartPay. De agora em diante você pode pagar diretamente com a mão. Obtenha seu implante de pagamento Walletmor agora e dê um passo para o futuro."
Uma luz dentro da pele
De acordo com walletmor, o microchip de implante ativará uma pequena luz LED que é ativada sempre que a mão for passada através de um leitor NFC.
"O implante pode ser usado para pagar uma bebida na praia do Rio, um café em Nova York, um corte de cabelo em Paris ou no supermercado local. Ele pode ser usado em qualquer lugar que pagamentos sem contato sejam aceitos", disse Wojtek Paprota, fundador e CEO da Walletmor.
"O procedimento dói tanto quanto quando alguém belisca sua pele"

A tecnologia utilizada pela Walletmor é NFC (Near-Field Communication), o sistema de pagamento sem contato que já está funcionando em todos os smartphones. O chip pode começar a funcionar imediatamente após ser implantado e eles prometem que ele sempre permanece no local onde é colocado.
Como isso é alcançado?
Por enquanto, o implante de pagamento Walletmor só está disponível para cidadãos e residentes permanentes de: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Lituânia, Liechtenstein, Letônia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.
No site walletmor eles indicam os passos que os usuários devem seguir para pagar com este chip:
Primeiro, uma conta deve ser aberta no iCard (uma carteira digital) para usar o implante. Os usuários precisarão vincular o chip à sua conta iCard usando um código de ativação. Você tem que adicionar dinheiro à conta através de transferências bancárias ou um cartão de débito/crédito.
O último passo é introduzir o implante em uma clínica de estética.
Alguns falam de progresso, enquanto outros consideram que estamos mais próximos do biocontrole e da repressão. Theodora Lau, especialista em tecnologia financeira, diz que os chips de pagamento implantados são apenas "uma extensão da internet das coisas"; ou seja, outra forma de conectar e trocar dados.
Limites, privacidade e controle político são algumas das questões que os usuários dessas tecnologias devem perguntar. No entanto, as perguntas não estão muito distantes daquelas que já deveríamos estar fazendo em relação ao uso de outros dispositivos tecnológicos.
A Marca da Besta
Você aceitará a marca da besta? Sem ele, você não será capaz de comprar ou vender. Com ele, você sofrerá as pragas do Apocalipse. O que eu devo fazer?

Tem havido muita especulação sobre a marca da besta mencionada em Apocalipse. O que você precisa saber sobre essa marca misteriosa?
Parece que não havia nenhuma coisa que tivesse intrigado e atraído a atenção das pessoas tanto que a misteriosa marca mencionada no livro de Apocalipse. Muitos livros foram escritos e muitos sermões foram dados sobre este assunto. Estudiosos e teólogos ofereceram muitas ideias diferentes sobre isso. Alguns sugerem que é um microchip implantado na testa ou uma marca invisível ou uma visível. Alguns acham que pode ser um cartão de crédito ou um cartão de débito.
O que a Bíblia nos revela sobre essa marca incrível?
A passagem-chave diz: "E ele fez com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem uma marca colocada em sua mão direita, ou em suas testas; E que ninguém podia comprar ou vender, mas aquele que tinha a marca ou o nome da besta, ou o número de seu nome" (Apocalipse 13:16-17).
Se você não tiver esse sinal que o identifique, você não será capaz de fazer qualquer transação econômica ou qualquer negócio legal. Essa pessoa terá dificuldade em encontrar um emprego, um meio de subsistência ou ter um negócio.
A marca da besta vai separar as pessoas em dois grupos. Um grupo aceitará a marca e o outro grupo a rejeitará.
O apóstolo João escreveu: "E o terceiro anjo seguiu-os, dizendo com uma voz alta; se alguém adora a besta e sua imagem, e recebe a marca em sua testa ou mão, ele também deve beber do vinho da ira de Deus, que foi esvaziado puro no cálice de sua ira; e ele será atormentado com fogo e enxofre diante dos anjos sagrados e do Cordeiro" (Apocalipse 14:9-10).
Isso mostra que grande sofrimento virá para aqueles que recebem a marca da besta.
No versículo 12 vemos um grupo de pessoas que não recebem essa marca. "Aqui está a paciência dos santos, aqueles que mantêm os mandamentos de Deus e a fé de Jesus"
A marca da besta então representa desobediência aos mandamentos de Deus e uma rejeição da fé de Jesus. O livro de Apocalipse diz que aqueles que recebem a marca estarão sujeitos às últimas sete pragas, enquanto os santos obedientes são descritos como alguém que alcançou "vitória sobre a besta" (Apocalipse 15:2). Esses fiéis receberão a vida eterna e reinarão com Cristo em Sua segunda vinda (Apocalipse 20:4).
Como vimos, este sinal específico determina quem pode fazer negócios de forma oficial. Quem tiver esse sinal que o identifique poderá "comprar e vender". A Bíblia explica claramente sobre as repercussões financeiras que virão como consequência se alguém tem a marca da besta ou não.
https://www.losreplicantes.com/articulos/pago-implantes-piel-realidad/
O 666 será implantado

Nenhum comentário:
Postar um comentário