quinta-feira, 14 de julho de 2016

Desta vez, precisamos pressionar vereadores de Niterói para que não aprovem a inserção da ideologia de gênero nas escolas da cidade.

Mais uma vez, peço seu apoio na luta contra a ideologia de gênero. Desta vez, precisamos pressionar vereadores de Niterói para que não aprovem a inserção dessa ideologia nas escolas da cidade. Por favor, assine a petição para pedir aos vereadores indecisos que aprovem as duas emendas que retiram do PME de Niterói todas as referências à ideologia de gênero:
http://www.citizengo.org/pt-pt/fm/node%3Anid%5D-diga-nao-ideologia-genero-no-plano-municipal-niteroi
Precisamos agir rápido, pois a votação das emendas ocorrerá hoje! Os defensores da ideologia de gênero já estão se organizando e também pressionarão os vereadores para que cedam ao falso discurso da luta contra o preconceito.
Ainda que você já tenha estudado o tema, gostaria de relembrar aqui de que se trata realmente a ideologia de gênero.
O que ela não é?
A ideologia de gênero não foi elaborada para servir à luta contra o preconceito e a discriminação. Esse é apenas o discurso externo, a justificativa popular para implantá-la nas escolas.
Então, o que é a ideologia de gênero?
Em resumo, trata-se de um conjunto de ideias que tem como objetivo destruir a noção de natureza humana a partir de uma redefinição radical da sexualidade. De acordo com seus criadores, o sexo biológico deve ser separado do modo como cada pessoa vive a sexualidade.
Cada indivíduo deve construir a si mesmo a partir do modo como vive a sexualidade. Dessa maneira, é inaceitável falar em homem e mulher, e até mesmo em homossexual ou bissexual, como afirma a feminista Shulamith Firestone em seu livro A Dialética do Sexo.
Em última instância, a própria biologia é considerada uma tirana que deve ser combatida, e é na família natural que, segundo os ideólogos de gênero, essa tirania se manifesta de forma plena. Portanto, a família deve ser destruída.
Isso é o que pretendem implementar nas escolas sob a máscara da luta contra o preconceito. Portanto, é necessário alertar os vereadores que ainda estão indecisos e pedir a eles que rejeitem a inserção da ideologia de gênero no sistema educacional da cidade de Niterói.
http://www.citizengo.org/pt-pt/fm/node%3Anid%5D-diga-nao-ideologia-genero-no-plano-municipal-niteroi
Conto com seu apoio em mais essa importante batalha. Não deixe de compartilhar esta petição nas redes sociais, com seus familiares e amigos.
Muito obrigado!
Atenciosamente,
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
P.S.: Se você entrou recentemente para a lista de contatos de CitizenGO, talvez tenha interesse em saber o que somos, como trabalhamos e quais são os princípios que defendemos. 
CitizenGO surgiu em 2013, na Espanha, com o objetivo de oferecer aos cidadãos que se preocupam com a defesa da vida (desde a concepção até a morte natural), do matrimônio (entre homem e mulher) e das liberdades fundamentais, uma plataforma de petições online. Desde então, temos atuado em diversas causas não só no Brasil, mas em muitos outros países. 

Somos completamente independentes de partidos políticos, governos ou empresas, pois subsistimos apenas por meio das campanhas mensais de arrecadação de fundos que enviamos aos nossos mais de quatro milhões de membros espalhados ao redor do mundo! Se você tiver interesse em continuar apoiando as nossas pautas, basta continuar apoiando as campanhas que forem de seu interesse. Se não tiver mais interesse em receber os nossos e-mails, basta cancelar a inscrição na lista por meio do link que consta no rodapé deste e-mail.
P.S.: Para saber mais sobre o que é realmente a ideologia de gênero, você pode ler este excelente texto sobre o tema:http://votopelavida.com/agendagenero.pdf
------Para: cidmahtuk@hotmail.com

Desta vez, precisamos pressionar vereadores de Niterói para que não aprovem a inserção da ideologia de gênero nas escolas da cidade.
ASSINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário