A Ladra da nação que solicitou R$ 100 milhões para a sua campanha das empreiteiras envolvidas na corrupção da Lava Jato, tem agora como missão coordenar seu bando de juízes bolivarianos para uma missão terrorista. Caçar o Juiz do Supremo Gilmar Mendes e silenciar a Operação Lava Jato na eminência do Juiz Federal, Sérgio Moro. Dilma, a terrorista, disse aos seus capangas do Supremo para que eles façam com Gilmar Mendes, o mesmo que Fizeram com o ex-Ministro Joaquim Barbosa.
A cúpula do crime organizado que tem seu aparelho no Planalto Central, pretende de forma maquiavélica jogar Gilmar Mendes contra o STF. A declaração de Gilmar Mendes, de que a decisão colegiada do STF de “matar” o impeachment tinha sido uma decisão “BOLIVARIANA, e que magistrados estão sendo cooptados pelo governo para transformarem a pocilga do STF em uma pocilga bolivariana, deixou a gerentona do crime organizado irritada.
Dilma, estrategista de vários assaltos e de atentados terroristas, já traçou sua estratégia contra Gilmar Mendes e já prepara um grande plano de retaliação contra o Ministro. Tranquilo, Gilmar Mendes, diz que vai caçar o mandato da vigarista dizendo que ninguém vai governar o país com uma liminar. A cooptação de Juizes pelo governo deveria ser investigada pela Polícia Federal, pois certamente encontrarão com eles, as provas necessárias para colocarem todos atrás das grades. Como rola propina!!!!
Lewandowski recentemente fez ameaças à Gilmar Mendes e ao Juiz Sérgio Moro. Lewandoswski que foi revisor do processo do Mensalão, enfrentou fatos concretos e provas indesmentíveis, contra vários envolvidos no esquema, inclusive provas de que o mensalão pagava as contas de Lula e bancava suas viagens particulares. Mas Lewandowski simplesmente livrou a cara do patrão e "sumiu" com as provas que colocariam Lula na Papuda. Durante o processo do mensalão, Lewandowski foi mais um advogado do PT do que um Juiz da Alta Corte do país.
Na condição de censor, de senhor da sabedoria e da justiça, eis que agora e novamente, surge a figura de Ricardo lewandowski em defesa de seus patrões. Em texto envelhecido, arcaico e cheio de ranço, o Ministro Presidente vem se valendo da legislação para ameaçar, para impor o silencio e, principalmente para AVISAR os juízes sobre o que devem falar e quando devem falar. A imposição da mordaça, no estilo bolivariano, serve para impor um silêncio total aos magistrados com relação as suas autonomias em atuar em defesa do governo. Inclusive silenciar Sérgio Moro.
Calar Gilmar Mendes, que relata o processo que investiga o uso de dinheiro roubado da Petrobrás na campanha de Dilma Rousseff e também calar Sérgio Moro, que preside o processo que apura o desvio de mais de 10 bilhões de reais da Petrobrás e que foi usado nas campanhas de Lula e de Dilma é o objetivo principal de Lewandoswski.
Isso tudo nos leva a crer que o desejo de Ricardo Lewandowski: é sem dúvida, Transformar o Poder Judiciário do Brasil em espelho do Judiciário Bolivariano da Venezuela. Servir a ditadura e defender o crime organizado, tem sido o principal papel da Corte bolivariana brasileira.
O Presidente da Corte foi flagrado em um encontro secreto… ou que era para ser secreto, com a presidente Dilma Rousseff, em Portugal. Ao ser desmascarado e descoberto por jornalistas, Lewandowski gaguejou, ficou trêmulo e tentou disfarçar seu nervosismo, dizendo estava ali apenas tratando de assuntos administrativos do STF. Os jornalista nem chegaram a reformular uma pergunta e Lewandowski já foi logo se defendendo. Uma atitude e uma reação bem suspeita, normalmente usada por quem está mentindo e tentando encobrir a verdade.
Que assuntos administrativos estaria Lewandowski realizando em Portugal? E porque não realizar estes "assuntos administrativos" no Brasil? Sera que Lewandowski estava lá para receber seu prêmio? Assuntos administrativos foi realmente uma mentira muita mal dita e que não disfarçou a promiscuidade deste juiz de araque e sua aproximação com os bandido do poder.
Lewandowski que escreveu um artigo dizendo que nenhum juiz deve se apegar a ideologias, se saiu muito bem defendo a ideologia petralha, ou a ideologia do crime organizado. Se fazendo de Juiz ilibado ou de autoridade suprema e querendo transparecer um reputação moral, que não parece lhe pertencer, Lewandowski continua dizendo em seu texto, "que posturas ideológicas são repudiadas pela comunidade jurídica e pela opinião pública, que vê nelas um risco à democracia".
Risco a democracia? me faça rir Lewandowski!!! E o que foi o julgamento do impeachment, se não uma afronta arbitrária contra a democracia e sobretudo contra a Lei e contra a constituição? Um juiz que tem ligações promiscuas com criminosos ligados a Laja Jato nem deveria estar julgando e sim, deveria estar preso ou afastado do mundo jurídico.
Agora este mesmo Juiz de araque, está incumbido de caçar um outro Juiz do Supremo e consequentemente silenciar outro que vem lutando contra o Crime Organizado. Uma coisa é certa: não existe democracia quando não existe justiça e não existe Lei ou justiça, quando homens como Ricardo Lewandowski, estiverem sentados, dividindo a mesma mesa com bandidos e com demônios, tendo no canto do olho, a figura barbuda e moribunda do diabo.
FONTES: http://cristalvox.com.br/
cristalvox.com.br/2015/09/
CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/
CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário