Está claro que a equipe da Presidente Dilma Rousseff não quer nem ouvir falar em José Dirceu. Os principais assessores, indagados sobre a nova prisão do ex-todo poderoso chefe da Casa Civil do governo Lula, evitam comentar o assunto dando uma clara demonstração que estão determinados em "descolar" Dirceu de Dilma.
O Partido dos Trabalhadores também não demonstra tanto empenho em "aliviar" Dirceu. O presidente do partido, Rui Falcão ao falar sobre a nova prisão, não o fez com "bravura". O "pixulequeiro" Falcão se utiliza da batida e vencida expressão " assim como em outras situações, o ônus da prova é de quem acusa e cabe ao "companheiro Dirceu" fazer o contraditório.
Mas uma coisa está clara em todas as declarações dos "petistas coroados". Querem distância de Dirceu. Ele "queimou o filme"!
Em frente ao Palácio do Planalto, logo no início da rampa, foi construído um obstáculo "invisível" para evitar que a prisão de Dirceu suba em direção do gabinete de Dilma. Mas isso é "impossível". A "alma" de Dirceu já "vaga" pelos corredores do 4º andar e de "quando em vez" é vista sentada na cadeira que sonhou um dia, "ocupar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário