Definitivamente os brasileiros perderam o medo do PT. São daqueles que, pacientemente acreditaram no discurso de LULA e da sua turma. Muitos até votaram no PT. Porém, cansaram. Hoje, essa turma do “São Tomé” se sente traída por gente que prometeu honestidade, decência e honra. Infelizmente, perderam 13 anos das suas vidas para descobrir que nada era verdadeiro. Que a quadrilha era e é perigosa, dissimulada e cruel.
Mais de um milhão de brasileiros saiu às ruas no último domingo, dia 16 de agosto. A turba petista retrucou e marcou um contraprotesto para o dia 20 de agosto. Pateticamente não consegui reunir 100 mil manifestantes em todo o Brasil. A diferença é que a turma do domingo se movimentou de forma voluntária, patriótica e livre. Já a turma do dia 20, sabidamente financiada por entidades sindicais pelegas, que para evitar um fiasco histórico, de novo, se valeu da contratação do militante de aluguel, aquele que é recrutado na periferia, que recebe 60 “pila” e um sanduba de mortadela para carregar uma bandeira que não conhece. Aquele que diz e repete que não sabe o que está fazendo ali. Que veio pelo dinheiro, pelo "baseado" e pela cachaça.

No trágico e humilhante 20 de agosto, baixou muito a qualidade dos contratados da pelegada. "A bovinada deu pobrema". A “larica” se antecipou e bateu forte! O consumo da "canabis", como mostra a foto acima foi lugar comum na manifestação. O "retrato" só vem confirmar e prova a total e absoluta falta de “inteligência” dos gestores/apoiadores/pelegos lulistas e dilmistas.
A militância empregada do PT avançou nas redes sociais. Os robôs e mavs questionaram o motivo de não ter negros na manifestação do dia 20 de agosto. Isso, por si só, dá a clara dimensão do pensamento “embotado” dessas lideranças. Além de burros, estão tomados pela "cegueira do preconceito". Usam esse asqueroso discurso do “ politicamente correto “ para esconder sua verdadeira caçada: “o roubo da inteligência e da alma das pessoas de bem”. A “alma” sim, pois essa gente não passa de um “ arremedo de vampiro ideológico”.
O dia 07 de setembro de 2015, ficará marcado na história do Brasil. Os organizadores da gigantesca manifestação convocada para o “Dia da Independência” já a definem como sendo a 2ª Independência do Brasil. Então, mãos à obra. Já estão arregimentar forças. Convocam amigos, vizinhos, conhecidos para que “essa gente” entenda de uma vez por todas que o Brasil é dos brasileiros. Que a bandeira do Brasil é verde-amarela. Deixarão claro que o “ vermelho” servirá apenas para alimentar grandes “fogueiras” destinadas à queima de uma ideologia repudiada pela absoluta maioria dos brasileiros.
Os brasileiros podem gritar “aos pulmões”... O BRASIL PERDEU O MEDO DO PT!
Nenhum comentário:
Postar um comentário