sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Marcha da Defesa Animal
Marcha da Defesa Animal
“Bom pessoal, vamos nos pronunciar agora. Esperamos a entrevista da senhora para, sim, falarmos. Em sua entrevista, a 1ª mentira: os ratos não saíram em sacos e mochilas, como ela disse, mas sim, nas próprias caixas que eles ficavam. E junto, foram levados ração e água nos bebedouros. Mas acho que ela é BURRA, não sabe contar. Ela disse que tinham 500 ratos e não tinha - e não deve ter contado as caixas tb.
2ª mentira: NÃO teve violência contra os seguranças. O pessoal de frente, que praticam a tatica Black Bloc, garantiu a segurança, tantos do pessoal da A.L.F Interior quanto dos próprios seguranças, deixando claro que era uma ação ALF - que não existe a violência, que só queríamos os ratos.
3ª mentira: a depredação dos carros. Não houve isso e não éramos 50 e, sim, 30 pessoas.
A ação durou dentro do prédio por 10 minutos e não teve isso. Acho que eles deveriam investigar os seguranças que, por raiva desse emprego tão baixo, que é defender aquela merda e ainda passar susto, devem ter quebrado tudo por raiva. Anexada à essa mentira, o roubo de celulares e carteiras. Vocês acham que somos ladrões? Não teve cabimento essa acusação. Repito: investiguem os seguranças.
4ª mentira: armas. Não exitia nenhum tipo de arma, somente ferramentas que são necessárias para a ação ser concretizada.
Bom, quem conhece a pessoa da foto, sabe bem que ela é uma mentirosa de carteirinha. Então, compartilhem isso ao máximo, pois estão querendo denegrir nossa imagem junto à mídia comprada. Nossa ação foi limpa, rápida e vitoriosa, Isso fere o orgulho deles, dos seguranças, só que falsas acusações não nos afetam em nada. Nossa luta continua e seremos vitoriosos.
E vocês, que são proprietários de laboratórios e que possam estar lendo isso, saibam que o de vocês pode ser o próximo. Goooo ALF.”
Nota da página: Parabéns aos guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário