sexta-feira, 7 de julho de 2017

Dilma merece ser uma das “mestras” em pós-graduação de esquerdismo: ela é especialista em destruir economias por mrk

//lucianoayan.com

Dilma merece ser uma das “mestras” em pós-graduação de esquerdismo: ela é especialista em destruir economias

por mrk
Conforme o site de Cesar Weis, o deputado Pedro Uczai, do PT de Santa Catarina, agora oferece um curso de “pós-graduação em esquerda do Século XXI”. Uma das mestras da pulha, digo, do curso é Dilma.
Assim Uczai descreve o curso : "Em períodos de crise é necessário refletir, sistematizar e compreender o período histórico para projetar e construir um futuro melhor. A pós-graduação A ESQUERDA NO SÉCULO XXI é um convite para você refletir sobre as experiências históricas e o momento atual da esquerda no Brasil. A ESQUERDA NO SÉCULO XXI conta com um corpo docente preparado e qualificado, entre eles estão: Dilma Rousseff, Olívio Dutra, Jean Wyllys, Márcio Pochmann, João Pedro Stédile, Guilherme Boulos, Ricardo Antunes, Eleonora Menecucci, Emir Sader, Walter Pomar e Margarida Salomão".
Pensando bem, a escolha de Dilma é mais do que adequada. Uma vez que o esquerdismo de fato é a destruição intencional de economias para facilitar o inchaço estatal, Dilma é uma especialista no assunto. A extrema esquerda apenas leva isso ao nível da construção de totalitarismo.
Porém, eles não falarão isso no curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário