ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Javier Milei denuncia a 'agenda sangrenta do aborto' na cúpula de Davos 2024
exército remanescente
17 de janeiro
O presidente da Argentina, Javier Milei,
Ele afirmou na cimeira de Davos do Fórum Económico Mundial que os socialistas promovem o controlo populacional e "a maldita agenda do aborto", uma vez que, na sua opinião, os seres humanos "danificam o planeta".
DAVOS, Suíça (LifeSiteNews) – Presidente argentino Javier Milei
criticou o controle populacional e a “agenda sangrenta do aborto” durante seu discurso no Fórum Econômico Mundial (WEF).
🔴 Javier Milei destrói o globalismo no Fórum de Davos atacando dois dos pilares da sua nova agenda: o feminismo e o aborto.
“Eles defendem mecanismos de controle populacional ou a agenda sangrenta do aborto.”
É o melhor discurso que já ouvi lá.pic.twitter.com/U383IlV7AH
-Unai Cano (@unaicano10) 17 de janeiro de 2024
Durante seu discurso especial, Milei afirmou que “outro conflito apresentado pelos socialistas é o do ser humano contra a natureza, alegando que o ser humano prejudica o planeta que deve ser protegido a todo custo,
até mesmo defendendo mecanismos de controle demográfico ou aborto sangrento”. diário."
“Infelizmente, estas ideias prejudiciais tornaram-se enraizadas na nossa sociedade. Os neomarxistas conseguiram cooptar o bom senso do mundo ocidental, e conseguiram isso apropriando-se da mídia, da cultura,
universidades e também organizações internacionais. Este último caso é o mais grave, provavelmente porque se trata de instituições que têm enorme influência nas decisões políticas e económicas dos países que compõem as organizações multilaterais.”
"Felizmente,
Cada vez mais de nós ousamos fazer ouvir as nossas vozes porque vemos que se não lutarmos verdadeira e decisivamente contra estas ideias, o único destino possível para nós é ter níveis crescentes de regulamentações estatais, socialismo, pobreza e menos liberdade e portanto, tendo piores padrões de vida",
afirmou o presidente argentino.
No seu discurso, o presidente libertário fez uma crítica geral ao socialismo e às “ideias coletivistas” e promoveu o capitalismo como o único sistema viável que leva à prosperidade.
“Hoje estou aqui para vos dizer que o mundo ocidental está em perigo,
e está em perigo porque aqueles que deveriam defender os valores do Ocidente são cooptados por uma visão do mundo que... leva ao socialismo e com ele à pobreza”, afirmou no início da sua palestra. .
“Infelizmente, nas últimas décadas, motivados por algumas pessoas bem-intencionadas e dispostas a ajudar os outros,
e outros motivados pelo desejo de pertencer a uma casta privilegiada, os principais líderes do mundo ocidental abandonaram o modelo de liberdade por diferentes versões do que chamamos de coletivismo.
Milei descreveu como os socialistas se afastaram da luta de classes e, em vez disso,
Eles aplicaram as ideias marxistas a outras áreas da vida.
“Diante do lamentável fracasso dos modelos coletivistas e dos inegáveis avanços no mundo livre, os socialistas foram forçados a mudar a sua agenda”, afirmou.
“Eles deixaram para trás a luta de classes baseada no sistema económico e substituíram-na por outros supostos conflitos que são igualmente prejudiciais à vida em comunidade e ao crescimento económico.”
“A primeira dessas novas batalhas foi a luta ridícula e antinatural entre homem e mulher”, afirmou.
“O libertarianismo já prevê a igualdade dos sexos. A pedra angular de um credo dizia que todos os humanos são criados iguais, que todos temos o mesmo direito inalienável concedido pelo criador, incluindo a vida, a liberdade e a propriedade.”
“Toda esta agenda feminista radical levou a uma maior intervenção estatal,
dificultar o processo económico, dando trabalho a burocratas que nada contribuíram para a sociedade; Exemplos são o Ministério da Mulher ou organizações internacionais dedicadas a promover esta agenda.”
Milei afirmou ainda que “hoje os estados não precisam controlar os meios de produção para controlar todos os aspectos da vida dos indivíduos. Com ferramentas como impressão de dinheiro, dívida, subsídios, controlo de taxas de juro, controlo de preços e regulamentações para corrigir as chamadas falhas de mercado,
"Eles podem controlar a vida e o destino de milhões de pessoas."
🚨| Milei atacou e denunciou em Davos:
-A agenda 2030
-Neo-Marxismo
-Feminismo
-O aborto
-Os impostos
-Socialismo
-Os meios de comunicação
-A destruição do Ocidente
-Ele falou de Deus como um criador
O melhor discurso no Fórum Econômico Mundial. foto
.twitter.com/Bm4UbVQimC
– Homem Cinzento (@ hombregrisxd) 17 de janeiro de 2024
LifeSiteNotícias
TEXTO ORIGINAL:
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário