quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Ibuprofeno, arma secreta do plano de controle demográfico da Agenda 21

 Exército Remanescente🏹 

Ibuprofeno, arma secreta do plano de controle demográfico da Agenda 21


exército remanescente


30 de janeiro


Um estudo publicado detalha os efeitos do ibuprofeno na fertilidade masculina.


Por Meedea Greere

Um estudo publicado detalha os efeitos do ibuprofeno na fertilidade masculina. Foi demonstrado que este medicamento causa um distúrbio hormonal em homens jovens relacionado à infertilidade.


De acordo com a CNN,

Um estudo publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences descobriu que enquanto tomava ibuprofeno em doses habitualmente utilizadas por atletas, uma pequena amostra de homens jovens desenvolveu uma condição hormonal que normalmente começa, ou não começa, na meia-idade.

Esta doença está ligada à redução da fertilidade, o que alguns acreditam que torna o ibuprofeno perfeito para o controlo populacional no âmbito da Agenda 21.


Joe Joseph, do Daily Sheeple, diz que está justificado.

"Hoje sinto-me justificado! Há alguns meses publiquei um vídeo sobre como o ibuprofeno poderia ser uma ferramenta para a Agenda 21", disse Joseph.


A opinião de Joseph sobre a Agenda 21 está correta. De acordo com o site das Nações Unidas, a Agenda 21 deveria ser “desenvolvimento sustentável”.


Mas, claro, é ditado pelas elites,

e um dos objetivos é concentrar a população nas megacidades. As pessoas aglomeradas em espaços pequenos são mais fáceis de controlar e manipular do que aquelas que vivem em áreas mais rurais.


“Temos visto muitos problemas com esta classe de medicamentos conhecidos como AINEs”, diz Joseph.

“É vendido sob marcas como Advil ou Motrin para ajudar a reduzir o inchaço, para ajudar a reduzir a dor nas pessoas, você sabe, é um medicamento de venda livre.


A Consumer Health Product Association, um grupo comercial que representa os fabricantes de medicamentos de venda livre,

afirma que “apoia e incentiva a pesquisa contínua e promove a educação contínua do consumidor para promover o uso seguro de medicamentos vendidos sem receita”.


E afirmam que a segurança dos ingredientes ativos nestes produtos está bem documentada e apoiada por décadas de estudos científicos e utilização no mundo real.”

Mas e todas as pessoas que morrem devido ao uso de AINEs?


É este o "uso no mundo real" a que se refere?


Em 2012, os AINEs causaram mais mortes do que as overdoses de opiáceos, de acordo com números compilados no website Practical Pain Management.

Também é preocupante notar que esta pesquisa é apenas uma continuação do que começou com mulheres grávidas.


"Uma equipe de pesquisadores franceses e dinamarqueses começou a estudar os efeitos sobre a saúde de uma futura mãe que tomava um dos três analgésicos leves encontrados em armários de remédios: aspirina,

paracetamol e ibuprofeno", dice el Sr. Joseph.


"Lo que encontraron es que estos tres medicamentos son antiandrogénicos.

Isso significa que eles perturbam os hormônios masculinos e esses três medicamentos ainda aumentam a chance de bebês do sexo masculino nascerem com um defeito de nascença [quando uma mulher grávida de um bebê do sexo masculino toma esses medicamentos.]"

Isto levou a um estudo com homens adultos que tomavam estes três medicamentos e descobriu-se que o ibuprofeno tinha os maiores efeitos na infertilidade.


Observe mais de perto esses efeitos colaterais e avalie por si mesmo o quão prejudicial um medicamento é ao corpo antes de tomá-lo.




https://m.vk.com/@uncensoredfd-libuprofene-arme-

segredo-do-plano-de-controle-da-população

TEXTO ORIGINAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário