sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Bebê de 11 meses morre após ser forçado a usar máscara em uma creche de Taiwan

 Bebê de 11 meses morre após ser forçado a usar máscara em uma creche de Taiwan


exército remanescente


26 de janeiro


A máscara do bebê ficou encharcada de lágrimas e ranho de tanto chorar, inibindo sua capacidade de respirar.

– Um bebé de 11 meses sufocou depois de ser forçado a usar máscara numa creche em Nova Taipei, Taiwan. A máscara ficou encharcada com as lágrimas e o muco do choro do bebê enquanto a criança frustrada tentava rejeitá-la, inibindo sua capacidade de respirar.

Vários meios de comunicação locais oferecem os mesmos detalhes sobre o trágico acontecimento, salientando que todas as crianças da creche foram obrigadas a usar máscaras faciais devido ao aumento de constipações e gripes infantis na região.


Outros apontaram que,

Embora a obrigação de usar máscaras para crianças em idade escolar e creches tenha sido eliminada no ano passado, o uso de máscaras após a COVID-19 permanece profundamente enraizado em muitas culturas. (Como na Espanha).


Os pais desconsolados,

que supostamente tentavam conceber e ter um filho há nove anos e se preparavam para o primeiro aniversário de seu único filho, entraram com uma ação contra o diretor da creche e três funcionários por homicídio culposo, de acordo com FocusTaiwan.tw.


O informe ,

que cita o âncora do CTS Lin Yen-ju, que postou a história no Facebook, continua:


De acordo com vídeo de vigilância visto pelos pais... O incidente de segunda-feira ocorreu quando a criança ficou irritada e tirou a máscara, após o que a professora a colocou novamente.


Naquele momento, o menino começou a chorar,

o que “possivelmente saturou a máscara com lágrimas e muco, fazendo com que ela grudasse no nariz e na boca e o sufocasse”, dizia a mensagem.


No vídeo, o menino é visto “lutando” e “caindo”. No entanto, o professor aparentemente presumiu que ele estava cansado e adormecido, e só descobriu que não respondia 20 minutos depois.

, quando chegou a hora de transferir as crianças para outro cômodo, conforme a mensagem.



“Há creches por toda Taipei e vejo crianças lá dentro usando máscaras”, disse um morador que desejou permanecer anônimo ao LifeSiteNews.


“Em todos os lugares de Taipei, os espaços públicos têm lembretes constantes para usar máscaras.

Vão destacar que o uso de máscaras não é obrigatório, mas altamente recomendado”, explicou. "É claro que a mensagem é transmitida e as pessoas ficam paranóicas sempre que chega a temporada de gripe."


“O governo, como sempre,

“Se protegeu ao responder à declaração oficial feita há um ano de que as crianças em creches não são obrigadas a usar máscaras”, acrescentou.


“Forçar as pessoas a usar máscaras tem sido uma falha de saúde pública”

Uma revisão sistemática publicada no final do ano passado no BMJ Archives of Diseases in Childhood mostra que as autoridades de saúde pública erraram ao exigir máscaras para crianças devido à ausência de evidências de alta qualidade, de acordo com um relatório de Maryanne Demasi reproduzido em LifeSiteNews.

O estudo descreveu “um extenso conjunto de pesquisas” sugerindo danos associados ao uso de máscaras por crianças, acrescentando que “não conseguimos encontrar qualquer evidência de benefício do uso de máscaras em crianças, seja para proteger a si mesmas ou a outras pessoas”. .

Os autores concluíram que “recomendar o uso de máscara em crianças não está em conformidade com a prática aceita de apenas realizar intervenções médicas onde os benefícios superam claramente os danos”.


Preste atenção ao que dizem os fabricantes de máscaras: Pode causar a morte



Também não oferece proteção real.

“Forçar as pessoas a usar máscaras tem sido uma falha de saúde pública”, disse Peter Gøtzsche, médico e cientista especialista em metodologia de investigação.

“A razão pela qual ainda temos o debate sobre as máscaras é porque as autoridades confiaram em estudos de lixo para justificar a sua utilização e queriam fazer parecer que estavam a fazer alguma coisa. Numa crise, é sempre mais difícil não fazer nada.”

Em Espanha houve detenção policial e julgamento de um médico por se recusar a colocar máscara num centro de saúde.


Vídeo


Repetimos a publicação no Telegram do canal5TV. “Inmaculada Fernández, jornalista investigativa acaba de nos informar,

que o julgamento rápido do doutor Aguirre por se recusar a usar máscara num centro de saúde é o seguinte:


Julgamento rejeitado

(Não há crime-> nenhum julgamento é feito)


VOCÊ TEM QUE DIZER NÃO


LifeSiteNotícias

TEXTO ORIGINAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário