Dr. Vladimir Zelenko, um médico indicado ao Prêmio Nobel, morreu aos 48 anos depois de avisar que se ele morresse não seria por causa de sua saúde ou de sua própria mão, tendo apontado que sua vida está em perigo devido às informações que ele está disseminando.
— O Dr. Vladimir Zelenko, um médico indicado ao Prêmio Nobel e ativista dos direitos médicos, morreu aos 48 anos após avisar que se ele morresse não seria por causa de sua saúde ou de sua própria mão, porque sua vida estava em perigo, como relatamos. "O governo agora está desesperado", disse Zelenko. "Os tiranos sabem que seu fim está chegando e eles se entrincheiraram e agora eles vão sair com uma tirania totalitária tentando suprimir vozes como a minha."
Zelenko, que fundou a America's Frontline Doctors (AFLDS ), um grupo comprometido com a liberdade médica e a pesquisa científica imparcial, tornou-se um nome mundialmente renomado durante a chamada pandemia COVID-19, quando ele foi pioneiro no protocolo de tratamento precoce que salva vidas, agora apelidado de "Protocolo Zelenko".
Ao anunciar sua morte, a AFLDS escreveu na manhã de quinta-feira:
É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso fundador, Dr. Vladimir 'Zev' Zelenko. Dr. Zelenko era um médico, cientista e ativista dos direitos médicos que tocou a vida de milhões de pessoas. EUA entre outros líderes mundiais proeminentes.
Zelenko, um judeu ortodoxo nascido na União Soviética, foi amplamente coberto pela LifeSiteNews, tanto por seu elogiado protocolo Zelenko, elogiado por Donald Trump, que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Nobel quanto por sua franqueza sobre os graves danos das injeções experimentais de MRNA COVID.
Em uma entrevista à LifeSiteNews em julho passado, Zelenko explicou o que fez sua hidroxicloroquina (HCQ) e o protocolo de zinco para tratar o COVID tão bem sucedido, ao mesmo tempo em que se referia ao "grupo de sociopatas" que ignorou e censurou seu tratamento eficaz e, em vez disso, pressionou por uma "mistura líquida experimental" (a vacina mRNA) em toda a população mundial.
Apesar da intensa censura da Big Tech, Zelenko alertou consistentemente contra os danos das punções experimentais, especialmente em crianças, observando que pessoas com menos de 18 anos têm uma "recuperação de 99,998% do COVID sem tratamento".
Um dos muitos momentos notáveis na luta de Zelenko pela liberdade médica veio quando ele testemunhou perante um tribunal rabínico em Israel, tentando convencer o país a não ir em frente com uma terceira dose da vacina depois que o regime inicial de duas doses não conseguiu parar a chamada pandemia.
Dr. Zelenko testemunha perante um tribunal rabínico israelense sobre seu Protocolo e explica tudo sobre as vacinas experimentais Covid19.
A entrevista é impressionante. (É dublado e legendado em espanhol)
Curiosamente, vários dos juízes da corte foram curados de Covid com o protocolo do Dr. Zelenko.
"Então, deixe-me fazer uma pergunta", disse Zelenko. "Se você está vacinado, se é a maioria da sua população, por que você ainda está tendo um surto?
"A imunidade naturalmente induzida é um bilhão de vezes mais eficaz do que a imunidade induzida artificialmente através de vacinas.
"Acordem! Esse é um nível de desfalque e malevolência que provavelmente não vimos na história humana", cobrou o médico.
Descrevendo a oposição que Zelenko enfrentou por se opor à indústria farmacêutica, agências governamentais e atores globalistas, a AFLDS escreveu: "Enquanto ele foi indicado junto com outros médicos corajosos para um Prêmio Nobel em reconhecimento de seu tratamento inovador e advocacia aberta em nome dos pacientes, em sua maioria, Zev enfrentou censura e condenação por tomar uma posição ousada contra a ortodoxia predominante."
"Quaisquer que sejam seus motivos, políticos e autoridades de saúde em todo o mundo tentaram minimizar ou negar completamente a eficácia do protocolo Zelenko e seu tratamento simples e de baixo custo.
Zelenko, que foi diagnosticado pela primeira vez com uma forma rara de câncer em 2018, referiu-se repetidamente a Deus e seu diagnóstico como um dom.
"Meu câncer foi o que me preparou para a pandemia COVID-19", Zelenko foi citado como dizendo pela AFLDS . "Sem ele, eu não teria desenvolvido minha paixão por buscar respostas que outros disseram que não poderiam encontrar, e sem ele eu não teria sido capaz de suportar a perseguição e o ridículo que recebi por ousar tratar pacientes. com Deus.
Um homem justo. Um verdadeiro judeu, que exalta seu povo. Ele alertou a humanidade ao custo de sua vida dos perigos e mentiras deste inóculo, corajosamente feito e defendeu um excelente protocolo de tratamento para Covid honrar sua vocação e profissão médica, e ainda mais ele falou com um espírito profético como seus antepassados bíblicos denunciando o plano diabólico dos inimigos de Deus.
Vamos orar por sua alma
De acordo com o anúncio da AFLDS sobre sua morte, "Memoriam pode ser entregue em nome de Zev à Z Freedom Foundation em www.zfreedomfoundation.com."
LifeSiteNews /Exército Remanescente
O poder da morte sobre a humanidade será finalmente derrotado
Mensagem do Livro da Verdade
17 de dezembro de 2012
O dia em que eu vier reivindicar meu legado prometido pelo meu pai será repentino.
Enquanto preparo toda a humanidade para este grande evento, chegará o dia inesperadamente.
Durante este tempo, os santos no Céu e todos aqueles que morreram em Minha Graça serão levantados com os justos que sobreviverão à tribulação. Todos serão ressuscitados e dado o Dom de corpos perfeitos, que superarão a morte conhecida pela humanidade desde o pecado de Adão. Eles desfrutarão da paz e da prosperidade sob o meu reino espiritual até que meu reino seja entregue ao Meu Pai.
Esta será a primeira ressurreição e será seguida por mil anos de reinado em perfeita harmonia de acordo com a Vontade Divina de Meu Pai.
Durante esse tempo, pecadores que me negaram sofrerão. A Segunda Ressurreição não é conhecida pela humanidade, nem os detalhes foram revelados a ninguém, além dos profetas Daniel e João Evangelista.
Esses segredos serão revelados, no devido tempo, porque não é para você saber agora.
O poder de Deus se manifestará quando a batalha pela salvação das almas triunfar. O poder da morte sobre a humanidade será finalmente derrotado. Esta é minha promessa. Cumprirei as profecias estabelecidas pelo Meu Pai.
Aqueles entre vocês que estão confusos, não tenham medo. Tudo está agora em Minhas Mãos Sagradas, mas esteja ciente, tudo o que importa é o perdão dos pecados. Isso vai acontecer quando você me pedir o Presente da Redenção. É assim que é simples.
Seu amor por Mim produzirá o Presente da Vida. A morte, como você sabe, não terá controle ou poder sobre você novamente. Seu futuro é algo a ser recebido com alegria em seus corações porque este é o maior presente de Deus e somente essas almas merecedoras herdarão grande prosperidade deles. Fique em paz. Confie em mim. Ame-me. Isso é tudo o que importa.
Seu Jesus
Saiba mais: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a17-dic-2012-el-poder-de-la-muerte-sobre-la-humanidad-sera-finalmente-vencido/
Nenhum comentário:
Postar um comentário