De acordo com a base de dados do Ministério da Saúde, há um aumento sem precedentes de mortes em julho na Espanha. A recusa em explorar a possível associação da vacina com o excesso de mortalidade transformou essa hipótese em heresia, mesmo que seja a primeira que deve ser analisada.
De acordo com a base de dados do MMO (sistema de monitoramento da mortalidade diária de todas as causas), que se reporta diretamente ao Ministério da Saúde, houve um excesso de óbitos entre as duas datas de 8.655 pessoas a mais do que o esperado.
Aumento sem precedentes de mortes em julho — Espanha
O portal estatístico também aponta que apenas 1.823 são atribuíveis às altas temperaturas que foram experimentadas em toda a península nas últimas semanas. O resto são "causas desconhecidas", sem uma explicação oficial moderadamente clara ou verdadeira; nem mesmo os dados do MoMo estão sendo tratados pela maioria dos meios de comunicação.
No entanto, o aumento atribuído aos termômetros também disparou, e nenhuma explicação está sendo procurada também. Entre 2006 e 2020, houve 188 óbitos associados à insolação ou exposição ao calor excessivo; a maioria em pessoas com mais de 64 anos de idade. Os anos mais dramáticos em número de óbitos foram 2006, 2015, 2018 e 2019, com 21, 24, 42 e 21 óbitos, respectivamente.
Em 2020, apesar de, em termos anuais, ser "o ano mais quente próximo a 2017", apenas seis mortes foram registradas (duas na Catalunha e uma na Andaluzia, nas Ilhas Baleares, Extremadura e Múrcia), todas em homens com idade média de 45 anos.
As respostas que estão sendo dadas até agora sempre tentam evitar associar isso ao maior evento de saúde dos últimos anos e que, em condições normais, devem ser o primeiro elemento a ser investigado: a vacinação em massa contra o COVID-19.
E algumas outras explicações apontam para o contrário, que o falecido, a maioria absoluta vacinada, foi vacinado por um novo "surto" da doença.
A recusa em explorar a possível associação da vacina com o excesso de mortalidade transformou essa hipótese em heresia, mesmo que seja a primeira que deve ser analisada. Deve-se lembrar que nenhuma das vacinas COVID estava sujeita aos testes usuais devido à "emergência".
Os poucos estudos que foram realizados tornaram-se muito falhos ao longo dos meses, e dado que as vacinas só existem por cerca de 18 meses, não houve literalmente tempo para fazer qualquer pesquisa sobre os possíveis efeitos colaterais a longo prazo, então tudo isso seria um elemento mais do que convincente para levantar, embora seja como uma primeira ideia, que esse excesso de mortalidade possa estar relacionado à campanha de inoculação.
Fonte: Momo and Religion, The Free Voice
Para mitigar o assassinato de inocentes
Mensagem do Livro da Verdade
18 de setembro de 2014
Minha querida filha, você deve pedir a todos que peçam a Misericórdia de Deus em todos esses assuntos, que se envolvam na destruição da humanidade. assim como outras pessoas de diferentes religiões, pelas mãos de homens maus.
Quando uma alma é infestada por Satanás, ela é capaz do ódio mais intenso pelos filhos de Deus. Quando grupos de homens trabalham juntos, em completa submissão ao mal, sua maldade se manifesta em cada ato, a fim de causar morte e destruição sobre aqueles que controlam.
Vocês devem orar, todos vocês, para dificultar os planos de homens maus cujo desejo é reduzir a população do mundo, para seu próprio benefício. Jesus Cristo, a fim de ajudar a mitigar esse tipo de tragédias e o mal. Alguns desses horrores podem ser mitigados, mas não todos eles. Suas orações, no entanto, diluirão o impacto desses atos terríveis, que são realizados pelos seguidores do mal. Por favor, recite esta Oração da Cruzada para ajudar a mitigar o assassinato de inocentes.
Oração da Cruzada (166) Para mitigar o assassinato de inocentes
Querida Mãe da Salvação, por favor, apresente este.nosso apelo para mitigar o assassinato de inocentes.ao seu amado Filho, Jesus Cristo.
Pedimos que em Sua Misericórdia Ele elimine a ameaça de genocídio, perseguição e terror contra os filhos de Deus, em todas as suas formas.
Por favor, imploramos a você, querida Mãe da Salvação, para ouvir nossos gritos de amor, unidade e paz neste mundo aflito.
Pedimos que Jesus Cristo, o Filho do Homem, nos proteja durante estes tempos de grande dor e sofrimento na Terra.
Crianças, quando as profecias previstas acontecem, é importante que peçam a Misericórdia do meu Filho para que todo o sofrimento possa ser diluído e que atos malignos, perpetrados contra a humanidade, possam ser mitigados.
Vá em paz e ame servir ao Senhor.
Sua amada Mãe
Mãe da Salvação
Saiba mais: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a018-sep-2014-madre-de-la-salvacion-pedid-la-misericordia-de-mi-hijo-para-que-todo-sufrimiento-pueda-ser-diluido/
Nenhum comentário:
Postar um comentário