

Muitos de vocês muitas vezes se perguntam o que essas estelas são no céu. Você pode imaginar que eles são vacinas aéreas? Não imagine. Leia esta notícia da Austrália
CRISTINA MARTIN JIMENEZ
A Austrália aprovou um pedido de licença da empresa PaxVax que lhes permitirá lançar intencionalmente uma vacina OGM composta por bactérias vivas em Queensland, através de trilhas químicas.
O Escritório do Regulador de Tecnologia Genética (OGTR) diz que a vacina se qualifica como uma liberação limitada e controlada sob a seção 50A da Lei de Tecnologia Genética de 2000.
PaxVax está buscando aprovação para realizar um teste clínico de uma vacina de cólera bacteriana viva e geneticamente modificada.
Uma vez em andamento, espera-se que o teste seja concluído dentro de um ano, com locais de teste selecionados de áreas do governo local (LGAs) em Queensland, Austrália do Sul, Victoria e Austrália Ocidental. A PaxVax propôs uma série de medidas de controle que, segundo eles, restringirão a propagação e persistência da vacina GM e seu material genético introduzido. no entanto, há sempre a possibilidade de que essas restrições falhem e infectem a vida selvagem e os ecossistemas.
Nos Estados Unidos, vacinas aéreas têm sido usadas para atingir animais usando embalagens plásticas lançadas de aviões ou helicópteros. A Sanofi (que é uma das maiores fabricantes de vacinas do mundo) tem empresas subsidiárias como a Merial Limited que fabricam o Raboral, um vírus vivo de vacina oral venenoso para humanos, mas distribuído em massa.
PULVERIZAÇÃO DE VÍRUS DO NILO OCIDENTAL
Em 2006, Michael Greenwood escreveu um artigo para a Yale School of Public Health intitulado "A pulverização aérea reduz efetivamente a incidência do vírus do Nilo Ocidental (WNV) em humanos." O artigo afirma que a incidência de casos humanos de vírus do Nilo Ocidental pode ser significativamente reduzida por pulverização aérea em larga escala visando mosquitos adultos, de acordo com pesquisas da Yale School of Public Health e do Departamento de Saúde Pública da Califórnia
Sob o mandato de pulverização aérea para vetores específicos que representam uma ameaça à saúde humana, vacinas aéreas conhecidas como Aprimoramentos de Vacinas de DNA e Vacina WNV Recombinante podem ser testadas ou usadas para "proteger" as pessoas da exposição a infecções vetoriais. anticorpos. Vacinas recombinantes wnv usam Beta-globulina coelho ou o sinal poli(A) do vírus SV40. Estudos iniciais de vacinas de DNA descobriram que estudos com resultados negativos se enquadrariam na categoria de projetos futuros de pesquisa de desenvolvimento de terapia genética. Durante estudos de sinalização poli(A) de SV40 para vacinas WNV, observou-se que o WNV permanecerá inativo em pessoas que foram expostas à catapora,
Pode haver uma ligação entre Nanotecnologia, Chemtrails e Grafeno?... Talvez sim.
Austrália para vacinar à força cidadãos através de chemtrails
Plano global para reduzir a população mundial
Nenhum comentário:
Postar um comentário