Para todos os outros na linha de frente da luta pela liberdade de saúde, olhe pelas costas. Fique longe de aviões pequenos e evite aparecer em locais públicos onde você sabe com antecedência a hora e o local de sua chegada.
Por Mike Adams / Notícias Naturais
Nós nos abstivemos de relatar esta história até que soubemos do Dr. Madej, e pedimos orações de apoio nas redes sociais para ela e seu namorado.
Ontem soubemos que o Dr. Madej, um perito médico franco que relatou vacinas e injeções de coágulos, estava envolvido na queda de um avião pequeno. e, até onde sabemos até agora, ambos estão se recuperando na UTI.
"É um milagre que estejamos vivos"
Hoje aprendemos mais detalhes sobre o Dr. Madej:
"É um milagre estarmos vivos", diz ela. O avião em que ela era passageira estava voltando da Flórida quando o motor saiu. então eu estou muito familiarizado com os regulamentos da FAA sobre manutenção de aeronaves. No entanto, ele não pilota mais aviões pequenos devido ao estado profundo que usa "acidentes" de pequenos aviões para matar seus alvos. É muito fácil fingir um acidente e eliminar pessoas que não gostam.)
"Estávamos deslizando bem", disse o Dr. Madej, provavelmente referindo-se ao que é chamado de "rota deslizante", que é um ângulo específico de declinação que permite que uma aeronave mantenha a velocidade dianteira à medida que perde altitude, permitindo que o piloto mantenha o controle sobre superfícies de voo. você está trocando altitude por velocidade avançada, para que você possa deslizar o avião para uma área de pouso de emergência adequada. Todos os pilotos de avião de pequeno porte são treinados neste procedimento , e era comum, eu me lembro, para o meu instrutor desligar o motor durante o voo, mesmo durante os voos noturnos.
Ela continua, "... e então o rpm cai para zero em segundos e nós caímos como uma rocha.
Eu ainda não sei o que isso significa, pois neste momento o motor não estaria mais funcionando. No entanto, é possível que a hélice parou de girar porque não estava mais sob a potência do motor, e é possível que o ângulo da trajetória (e velocidade) deslizante desta aeronave específica faça parecer que você está caindo rapidamente. Eu planejo e uma designação de velocidade diferente. Para um Cessa 172, que é onde eu treinei, a velocidade típica do caminho deslizante é de cerca de 75 nós. Para o avião Piper que o Dr. Madej era um passageiro, esta velocidade seria um pouco diferente.
No acidente, o Dr. Madej diz que sua tíbia e fíbula foram cortadas limpamente e que seu pé estava "orientado 120 graus na direção errada." Ela diz que os paramédicos levaram 30 minutos para alcançá-los, pois eles colidiram com as árvores. que minimizou o dano e provavelmente salvou suas vidas.
Ela diz que uma equipe de busca e salvamento estava tentando encontrá-los, e ela gritou por socorro, depois disso eles eventualmente os localizaram.
Ele explicou que o piloto (nome omitido aqui) "tem 20 anos de experiência como piloto e sofreu fraturas no crânio, fraturas faciais, fratura T 10 e tinha LOC".
Dr. Madej disse que o hospital pode dar alta amanhã.
Combustível pode ser manuseado
Há uma tremenda especulação na internet sobre se seu avião de pequeno porte foi manipulado para tentar assassinar o Dr. Madej. Não há nenhuma evidência atual disso que saibamos, e o avião foi obviamente severamente danificado no acidente, então pode tornar um exame forense impossível.
O combustível de aviação pode ser manipulado de modo que ele gela ao longo do tempo, por exemplo, e não pode ser bombeado através do filtro de combustível do motor. Este efeito de gelagem lenta é acelerado em altitude, onde as temperaturas são naturalmente mais frias. causando água nas linhas de combustível, o que faria com que o motor desligasse.
Quando aviões pequenos colidem, eles frequentemente acendem um grande fogo de combustível, destruindo o avião e seus ocupantes. que não aconteceu neste confronto.
Tenha em mente que a aviação civil tem um registro de segurança muito bom em geral, ou seja, até que as injeções de coágulos de vacinas começaram a fazer com que os pilotos percam a consciência e caiam em seus aviões. No entanto, as vacinas claramente não são culpadas por este acidente. linhas de combustível ou outras causas mecânicas. No entanto, não saberemos ao certo a menos que uma investigação seja conduzida e permitida a acontecer sem que a verdade seja escondida. Não temos muita fé de que o NTSB fará um trabalho honesto sobre isso, pois eles são controlados pelo mesmo governo federal corrupto que está tentando realizar genocídio com vacinas.
Por enquanto, reze pela recuperação rápida e curativa do Dr. Madej e seu namorado. Visite seu site em CarrieMadej.com e você pode assistir muitas de suas entrevistas.
Para todos os outros na linha de frente da luta pela liberdade de saúde, olhe pelas costas. Esconda sua localização. Use VoltaWireless.com como seu cartão SIM para o seu telefone. (Use o código de afiliado "BTV" para obter um desconto no seu primeiro mês. Eu vou ter uma revisão completa em breve...)
Fique longe de aviões pequenos e evite aparecer em locais públicos onde você sabe com antecedência a hora e o local de sua chegada.
O profundo estado da vacina não vai parar por nada para silenciar a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário