Jovens saudáveis estão morrendo de repente e inesperadamente de uma misteriosa síndrome que eles nomearam, SADS (Síndrome da Morte Súbita de Adultos). O termo é usado quando uma autópsia não pode encontrar uma causa óbvia de morte. Tudo isso está acontecendo após o início da vacinação de Covid.
Jovens saudáveis estão morrendo de repente e inesperadamente de uma síndrome misteriosa, enquanto os médicos buscam respostas através de um novo registro nacional.
Mas acontece que o termo é realmente usado quando uma autópsia não consegue encontrar uma causa óbvia de morte, e a razão pela qual os médicos lutam para encontrar uma causa óbvia de morte é que agora estamos vendo milhares de mortes devido a algo que era impossível de acontecer antes de 2021, antes da vacinação Covid-19.
Pessoas com menos de 40 anos são instadas a fazer um check-up cardíaco.
Você pode estar potencialmente em risco de Síndrome da Morte Súbita de Adultos (SADS)
SADS é um 'termo geral para descrever mortes inesperadas em jovens'
Na tentativa de explicar a onda de mortes ocorridas em adultos aparentemente saudáveis que foram "vacinados" contra o coronavírus wuhan (COVID-19), o estabelecimento médico cunhou um novo termo chamado "Síndrome da Morte Súbita de Adultos". ", ou SADS, que finge aparecer do nada sem explicação.
Como a síndrome da morte súbita infantil (SIDS), que também foi inventada do nada para explicar as mortes infantis causadas por vacinas, a SADS é chamada de condição "misteriosa" que pode afetar qualquer pessoa a qualquer momento sem motivo aparente.
Pessoas com menos de 40 anos estão agora sendo instruídas a ver seus médicos imediatamente para verificação cardíaca, pois eles poderiam ter um caso oculto de SADS. A condição pode ser fatal, dizem-nos, e é um "termo geral para descrever mortes inesperadas em jovens", de acordo com o Royal Australian College of General Practitioners.
Nos disseram que qualquer pessoa de qualquer idade, mesmo que pareça saudável, pode estar em risco.
Austrália abre primeiro registro sads do país para acompanhar onda de casos
Eles nunca admitirão, mas o aumento repentino do SADS coincide diretamente com o desencadeamento da vacina COVID cheia de óxido de grafeno e a destruição de seus sistemas cardiovasculares e deixando-os propensos à morte prematura.
Se uma pessoa conhece outros dentro de sua própria família que morreram inesperadamente, ou que sofrem desmaios ou convulsões durante o exercício, isso pode ser um sinal de SADS, afirma a mídia australiana.
Uma pessoa, Catherine Keane, 31, de Dublin, morreu enquanto dormia recentemente enquanto vivia com duas amigas.
"Todo mundo estava trabalhando em casa, então ninguém prestou atenção quando Catherine não desceu para o café da manhã", diz Margherita.m.
"A amiga dela ouviu um barulho em seu quarto às 3:56 da .m. e agora ela acha que foi quando ela morreu."
Antes de sua morte prematura, Catherine supostamente ia à academia regularmente e "caminhava 10.000 passos todos os dias", de acordo com sua mãe.
"Me conforta um pouco que ela tenha dormido e não sentiu dor e sou grata por isso.
Tantos casos de SAD estão surgindo que o Baker Heart and Diabetes Institute de Melbourne está supostamente abrindo o primeiro registro SADS da Austrália para localizá-los todos.
"Há aproximadamente 750 casos por ano de pessoas com menos de 50 anos em Victoria repentinamente tendo parada cardíaca", disse um porta-voz do grupo.
"Destes, cerca de 100 jovens por ano não encontrarão a causa, mesmo após extensas investigações, como uma autópsia completa (fenômeno SADS)."
A cardiologista e pesquisadora Dra Elizabeth Paratz acrescentou que o novo registro do Instituto Baker Heart and Diabetes não é apenas o primeiro na Austrália, mas também é um dos poucos no mundo a combinar informações de ambulância, hospital e forense. tudo em um só lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário