Olhando para esta lista, dois temas comuns tornam-se aparentes. A primeira questão é "infiltração". O WEF quer se infiltrar em governos usando Líderes Globais, também em nossos corpos através de pílulas, microchips e vacinas e em nossas mentes usando ondas sonoras!, censura e propaganda. A outra questão é "controle". Eles querem controlar o que pensamos, onde vamos, o que dizemos, o que comemos e o que usamos.
Os 10 planos mais diabólicos do Fórum Econômico Mundial para a Humanidade
No passado, se você ousasse sugerir que o mundo era controlado por diabólicas "elites" psicopatas empenhadas em escravizar a raça humana, você era considerado um "teórico da conspiração" em um chapéu de lata e provavelmente lhe disse que você tinha que sair mais. Como os tempos mudam. Avançamos para 2022 e as elites psicopatas do mal nem sequer tentam fingir que não estão determinadas a destruir nossas vidas.
Por meio de suas cúpulas anuais de Davos, o Fórum Econômico Mundial (WEF) de Klaus Schwab tenta legitimar e normalizar sua influência no mundo , fazendo com que um grupo de líderes mundiais participe e fale durante o evento.
Uma rápida olhada na lista de participantes desses encontros revela o incrível alcance e influência da organização. Os principais nomes da mídia, política, negócios, ciência, tecnologia e finanças estão representados no WEF.
De acordo com a grande mídia, as reuniões de Davos reúnem jovens e velhos para discutir questões como "desigualdade, mudanças climáticas e cooperação internacional". Esta descrição simplista parece feita sob medida para provocar um bocejo de tédio no cidadão comum. Mas as questões discutidas no WEF são muito mais profundas e sombrias do que as "desigualdades".
Relatório Cidadão Vigilante: Ao longo dos anos, os participantes do WEF fizeram algumas declarações muito perturbadoras que nunca receberam atenção da mídia. De fato, quando as questões defendidas pelo WEF se unem, surge um tema dominante: o controle total da humanidade usando a mídia, a ciência e a tecnologia, ao mesmo tempo em que remodela as democracias para formar um governo mundial.
Quando as pessoas falam da "elite global", geralmente significam um pequeno grupo de indivíduos ricos e poderosos que operam através das fronteiras nacionais. Através de várias organizações, essas pessoas não eleitas se reúnem em grande sigilo para decidir quais políticas querem implementar globalmente.
O Fórum Econômico Mundial (WEF) está no meio de tudo isso. De fato, através de suas reuniões anuais em Davos, o WEF tenta legitimar e normalizar sua influência nas nações democráticas do mundo convidando um grupo de líderes mundiais a participar e falar no evento.
Uma olhada na lista de participantes desses encontros revela o incrível alcance e influência da organização. Os principais nomes da mídia, política, negócios, ciência, tecnologia e finanças estão representados no WEF.
/image%2F1488937%2F20220606%2Fob_e689bf_plan-fem-2.jpg)
Página 34 (de 58) da lista de participantes da reunião de Davos de 2022. Grandes nomes, grandes empresas, grande influência.
Ao longo dos anos, os participantes do WEF fizeram algumas declarações muito perturbadoras que não receberam atenção da mídia. De fato, quando as questões defendidas pelo WEF se unem, surge um tema geral: o controle total da humanidade usando a mídia, a ciência e a tecnologia, ao mesmo tempo em que remodela as democracias para formar um governo mundial.
Se isso parece uma teoria da conspiração rebuscada para você, continue lendo. Estas são as 10 coisas mais distópicas que o WEF está empurrando agora. Esta lista classificada não segue nenhuma ordem específica. Porque todos são tão loucos quanto.
#10 Infiltrando governos
No mínimo, Klaus Schwab, fundador e diretor do WEF, não é fã da democracia. Na verdade, ele percebe isso como um obstáculo para um mundo totalmente globalizado.
No relatório de 2010 do WEF intitulado "Global Redesign", Schwab argumenta que a melhor maneira de gerenciar um mundo globalizado é através de uma "coalizão auto-selecionada de empresas multinacionais, governos (incluindo através do sistema das Nações Unidas) e organizações selecionadas da sociedade civil (OCS)". Isto é exatamente o oposto de uma democracia.
Ele argumentou que os governos não são mais "os atores dominantes no cenário mundial" e que "chegou a hora de um novo paradigma de governança internacional". Por essa razão, o Instituto Transnacional (TNI) descreveu o WEF como "um golpe global silencioso" para assumir a governança.
Em 2017, na Escola de Governo John F. Kennedy, de Harvard, Schwab admitiu abertamente o que a grande mídia continuamente chama de "teoria da conspiração": o WEF está "infiltrado" em governos ao redor do mundo.
Chefe do Fórum Econômico Mundial Klaus Schwab na Escola de Governo John F. Kennedy de Harvard em 2017:
"O que nos orgulhamos muito, é que penetramos nos gabinetes globais dos países com nossos Jovens Líderes Globais do WEF... como a pic.twitter.com/D6odR5mqI6 Trudeau
— Maajid יرار (@MaajidNawaz)25 de janeiro de 2022
Vídeo
Schwab declarou:
"Tenho que dizer que quando menciono nomes, como a Sra. (Angela) Merkel e até Vladimir Putin, etc., todos eles têm sido jovens líderes mundiais do Fórum Econômico Mundial. Mas o que estamos muito orgulhosos hoje é da geração mais jovem, como o primeiro-ministro [Justin] Trudeau, o presidente da Argentina, etc.
Estamos nos infiltrando nos armários. Então, ontem eu estava em uma recepção para o primeiro-ministro Trudeau e eu sei que metade de seu gabinete, ou mesmo mais da metade de seu gabinete, são na verdade Jovens Líderes Globais do Fórum Econômico Mundial. É verdade na Argentina e é verdade na França, com o presidente – um Jovem Líder Global."
Nesta apresentação excepcional, Schwab afirmou sem rodeios que a alemã Angela Merkel, o russo Vladimir Putin, o canadense Justin Trudeau e o francês Emmanuel Macron foram "preparados" pelo WEF. Ele ainda acrescenta que pelo menos metade do gabinete canadense é composto por representantes esgotados na agenda do WEF. Isto não é uma teoria da conspiração. É a verdade absoluta, confirmada pelo próprio chefe do WEF.
#9 Controlando mentes com ondas sonoras
Em 2018, um dos tópicos de discussão no WEF foi "Mind Control by Sound Waves" (leia meu artigo completo sobre isso aqui). Eu não mudei este título para torná-lo mais sensacional, eles são exatamente as palavras usadas pelo WEF.
/image%2F1488937%2F20220607%2Fob_e91fe0_plan-fem-3.jpg)
Este é o título de um artigo publicado no site oficial da WEF. Ele foi excluído por razões obscuras, mas ainda está disponível nos arquivos do site.
No artigo, a tecnologia é apresentada como um possível tratamento para doenças de Parkinson e Alzheimer. No entanto, o artigo também afirma que ele "pode curá-lo, torná-lo viciado e matá-lo". Também pode ser usado para controlar completamente a mente de uma pessoa à distância. O artigo diz:
"Vejo que chegará o dia em que um cientista será capaz de controlar o que uma pessoa vê em sua mente, enviando as ondas certas para o lugar certo em seu cérebro. Acho que a maioria das objeções será semelhante ao que ouvimos hoje sobre mensagens subliminares em anúncios, mas muito mais veemente.
Essa tecnologia não é sem a possibilidade de uso indevido. Pode ser uma tecnologia de saúde revolucionária para os doentes, ou uma ferramenta de controle perfeita que permite que os implacáveis controlem os fracos. Mas desta vez, o controle seria literal.
A conclusão do artigo: Ninguém pode impedir os cientistas de desenvolver essa tecnologia. Para evitar o uso indevido, deve ser regulado por organizações como ... o WEF. Isso é conveniente porque algumas das empresas que desenvolvem essa tecnologia fazem parte do WEF. Você vê onde isso nos leva?
#8 Pílulas contendo microchips
Mais uma vez, esta manchete parece uma teoria da conspiração implausível, habilmente formulada para dar sensacionalismo. Esse não é o caso. Aqui está um vídeo da reunião do WEF de 2018 em que o CEO da Pfizer, Albert Bourla, fala sobre pílulas contendo microchips
Vídeo
Bourla disse:
"A FDA aprovou a primeira 'pílula eletrônica', se você pode chamá-la assim. É basicamente um chip biológico que está na pílula e que, uma vez que você tomá-lo e ele se dissolve em seu estômago, ele envia um sinal de que você tomou. Então imagine as aplicações desse sistema, conformidade. As companhias de seguros saberiam que os medicamentos que os pacientes devem tomar, eles estão realmente tomando-os. É fascinante o que está acontecendo nesta área.
Este campo é realmente fascinante? Ou completamente distópico? Como o próprio Bourla disse: imagine a conformidade. Esse tipo de tecnologia poderia facilmente abrir a porta para todos os tipos de aplicações terríveis. Desde então, a COVID colocou a Pfizer em uma posição de poder nunca vista antes para uma empresa farmacêutica.
Assim como a Pfizer, o WEF está usando o COVID para avançar em sua agenda.
#7 Louvando bloqueios brutais
Em 2020 e 2021, cidades ao redor do mundo foram submetidas a fechamentos maciços e drásticos, levando a perdas de empregos, suicídios, overdoses de drogas, isolamento, problemas de saúde mental, violência doméstica, falências e desabrigados. Durante esse período horrível, as crianças não podiam ir à escola por meses e não podiam se relacionar com outras crianças. Muitas pequenas e médias empresas foram destruídas, enquanto grandes empresas lutavam.
Independentemente disso, o WEF não poderia esconder seu amor por fechamentos drásticos e destruidores de vidas. Na verdade, ele postou um vídeo surrealmente intitulado "Lockdowns Quietly Improve Cities Around the World". Aqui está aquele pedaço de loucura absoluta.

O vídeo observa que "os bloqueios reduziram muito a atividade humana... dando origem ao período mais tranquilo da Terra por décadas", enquanto mostrava imagens distópicas de cidades e aviões vazios aterrados.
Ignorando completamente o imenso sofrimento humano causado por esses bloqueios, o WEF considerou que tudo valeu a pena porque "as emissões de carbono diminuíram 7% em 2020".
Quando este vídeo foi lançado pela primeira vez, provocou fortes reações. Portanto, o WEF removeu o vídeo anterior e publicou este tweet."
/image%2F1488937%2F20220607%2Fob_4b71c1_plan-fem-4.jpg)
Como você pode ver, apesar da remoção do vídeo, o WEF continuou a elogiar os bloqueios. Isso porque o WEF quer que a vida "covávida" seja permanente.
#6 "Dê uma olhada no futuro
A julgar pelos comentários no YouTube e nas mídias sociais, as pessoas absolutamente odeiam vídeos criados pelo WEF. Mas eles continuam vindo. Porque eles não se importam com o que você pensa. Eles só querem plantar sua semente de loucura em sua mente. Em um vídeo intitulado " Como nossas vidas podem parecer em breve" (leia meu artigo completo sobre isso aqui), o WEF convida os espectadores a "dar uma olhada no futuro". E é BRUTAL. Trata-se de tornar a vida do COVID permanente.
O vídeo está cheio de pessoas mascaradas, distribuidores de gel e códigos QR. Este é o futuro que eles querem. Então há essa pepita da loucura.
/image%2F1488937%2F20220607%2Fob_16a0ef_plan-fem-5.jpg)
Não. Deixar.
O vídeo diz orgulhosamente:
"A NASA inventou um sistema que pode identificá-lo a partir de seu batimento cardíaco usando um laser."
Como se isso não bastasse, o vídeo mostra crianças presas em casa e estudadas através das telas. O vídeo termina com pessoas usando máscaras lá fora como se estivessem loucas.
/image%2F1488937%2F20220607%2Fob_08a41c_plan-fem-6.jpg)
NÃO HÁ NADA. Deixar.
#5 Dirigindo um Grande Reset
Como mencionado acima, o WEF vê a pandemia como uma "oportunidade". Não é apenas uma oportunidade para remodelar nossa existência pessoal, mas para reestruturar toda a estrutura global de acordo com seus princípios. O WEF chama de "O Grande Reset". Para promover esse reajuste (que absolutamente ninguém quer), o WEF publicou um vídeo de propaganda (que realmente se encaixa na definição de "propaganda"). Aqui está ele em toda a sua loucura.

Este pequeno vídeo contém uma quantidade incrível de mensagens subversivas. Até ridiculariza "teorias conspiratórias" ao confirmá-las, surpreendentemente.
/image%2F1488937%2F20220607%2Fob_313df7_plan-fem-7.jpg)
Uma captura de tela do vídeo. Você está falando sério?
O vídeo também anuncia a "morte do capitalismo".
/image%2F1488937%2F20220607%2Fob_88470c_plan-fem-8.jpg)
Outra captura de tela surreal do vídeo.
Enquanto o capitalismo se baseia em um sistema de auto-regulação da oferta e da demanda, o Grande Reset visa redefinir a forma como as empresas são valorizadas por novos parâmetros. A principal delas: a conformidade com as agendas sociais e políticas da elite.
No final, o narrador pronuncia esta frase enigmática:
"E é sobre colocar as pessoas certas no lugar certo na hora certa."
Embora o vídeo realmente não explique o que essa frase significa em situações reais, suas implicações são bastante assustadoras. Em vez de permitir que indivíduos e empresas bem-sucedidos se desenvolvam organicamente, o sistema de elite assumiria a mente para "colocar as pessoas certas no lugar certo no momento certo" de acordo com sua agenda. Em outras palavras, o sistema seria manipulado e o cumprimento de uma agenda mais ampla seria obrigatório em uma nova economia.
O vídeo termina com um apelo para que os espectadores se envolvam. No entanto, é claro, você não está realmente convidado para o WEF. Na verdade, eles pretendem "recalibrar" sua liberdade de expressão.
#4 "Recalibrar" a liberdade de expressão
Uma maneira fácil de identificar líderes mundiais que estão sendo preparados pelo WEF é vê-los constantemente falar contra a liberdade de expressão. Eles absolutamente odeiam e constantemente pedem que a Internet seja fortemente censurada e regulamentada. Na reunião de Davos de 2022, a "comissária de segurança" da Austrália, Julie Inman Grant , declarou que precisamos de uma "recalibração da liberdade de expressão".
Vídeo
Grant declarou:
"Estamos em uma situação em que a polarização aumenta em todos os lugares e tudo parece binário quando não precisa ser. Então eu acho que nós vamos ter que pensar em recalibrar uma série de direitos humanos que são jogados fora on-line. Você sabe, da liberdade de expressão à liberdade de violência online."
Aqui, Grant está essencialmente pedindo censura. Ele ainda acredita que a liberdade de expressão como direito humano deve ser "recalibrada" usando a "violência online" como desculpa. Não existe "violência online". Eles adoram comparar o discurso com a violência. Esta é uma maneira extremamente manipuladora de justificar a censura ao estilo chinês.
A liberdade de expressão é, de fato, binária. Ou existe ou não existe. E é claro que eles não querem que exista.
#3 Rastreando suas roupas
A FEM quer controlar suas roupas. E eles fizeram um vídeo sobre isso. Eu mencionei que as pessoas absolutamente odeiam vídeos WEF? Aqui está outro que fez o sangue das pessoas ferver.

Usando o ambiente como desculpa (como sempre), o WEF anunciou a chegada de roupas com "passaportes digitais" que podem ser rastreados a qualquer momento. Com o apoio da Microsoft (é claro), essas roupas aparentemente inundarão o mercado em 2025.
/image%2F1488937%2F20220607%2Fob_7b16d0_plan-fem-9.jpg)
Eles realmente querem chips RFID e códigos QR em todos os lugares.
De acordo com o WEF, esses chips permitirão que as marcas de moda revendam suas roupas. Não faço ideia de como isso funcionaria. O vídeo faz questão de não mencionar que essa tecnologia seria uma ótima maneira de rastrear aqueles que abandonaram seus smartphones.
Mas se livrar do seu smartphone pode ser... impossível.
#2 "Smartphones estarão em seu corpo até 2030
Na reunião de Davos 2022, o CEO da Nokia, Pekka Lundmark , afirmou que até 2030 "os smartphones serão implantados diretamente no corpo". Isso coincidiria com a chegada da tecnologia 6G, que está programada para ser lançada até o final da década.
Vídeo
Durante anos, este site documentou o implacável impulso da elite em direção ao transhumanismo, que é fundir humanos com máquinas. Eles visam acelerar essa transição, tornando disponíveis coisas que as pessoas não podem viver sem (como smartphones) de forma transhumanista.
Notou sua terrível pressa em introduzir objetos em nossos corpos?
#1 "Você não vai possuir nada. E você será feliz.
Este é provavelmente o momento mais distópico da história do WEF. Em 2016, Ida Auken, membro do Parlamento dinamarquês, disse:
"Bem-vindo a 2030. Eu não tenho nada, eu não tenho privacidade, e a vida nunca foi melhor.
O WEF gostou tanto dessa citação que a levou ao Twitter.
/image%2F1488937%2F20220607%2Fob_8cf6ff_plan-fem-10.jpg)
O WEF também criou um vídeo (que todos absolutamente odiavam) intitulado "8 Previsões para o Mundo em 2030". Aqui está uma captura de tela.
/image%2F1488937%2F20220607%2Fob_5bfe3f_plan-fem-11.jpg)
O WEF adora escrever suas "previsões" incondicionalmente, como se fossem inevitáveis. Mas olhe para esse cara sorridente. É claro que ele está feliz. Graças ao WEF!
Um artigo do site da WEF explica
"Eu não possuo nada. Eu não tenho carro. Eu não tenho uma casa. Não tenho eletrodomésticos ou roupas", escreve a deputada dinamarquesa Ida Auken. As compras são uma memória distante na cidade de 2030, cujos habitantes quebraram a energia limpa e emprestaram o que precisam à la carte. Tudo parece utópico, até que ele menciona que o menor de seus movimentos é rastreado e que fora da cidade vivem hordas de descontentamento, a última visão de uma sociedade dividida em duas.
Neste futuro distópico, não há produtos que possamos possuir. Apenas os "serviços" que são alugados e entregues por drones. Este sistema tornaria todos os seres humanos completamente dependentes de empresas controladas pela GEF para atender a quaisquer necessidades básicas. Não haveria absolutamente nenhuma autonomia, nenhuma liberdade, nenhuma privacidade. E você será feliz.
Menção Honrosa: Rastreamento individual de pegada de carbono
Na reunião de Davos 2022, o presidente do Alibaba Group, J. Michael Evans, anunciou o desenvolvimento de um "rastreador individual de carbono".
Vídeo
Mais uma vez, o WEF usa o ambiente para promover a microgestão do comportamento humano. Evans afirma que o rastreador pode monitorar "para onde viajam, como viajam, o que comem e o que consomem na plataforma".
Note que ele usou o pronome "eles" e não "nós" porque não há como ele usar aquela coisa. Eu também não.
Em conclusão
Olhando para esta lista, dois temas comuns tornam-se aparentes. A primeira questão é "infiltração". O WEF quer se infiltrar em governos usando líderes globais (também conhecidos como candidatos manchu). Também quer se infiltrar em nossos corpos através de pílulas, microchips e vacinas. Também quer se infiltrar em nossas mentes usando ondas sonoras, censura e propaganda.
A outra questão é "controle". Eles querem controlar o que pensamos, onde vamos, o que dizemos, o que comemos e o que usamos.
Sabe quem concorda com o WEF? China. A censura é generalizada, um sistema de crédito social controla o comportamento das pessoas, e o COVID continua a ser usado como desculpa para bloqueios em massa e controle total da população. Sem mencionar os próprios campos de concentração. Independentemente disso, as autoridades chinesas estão constantemente presentes nas reuniões do WEF. Por que? Porque a China é, de fato, um laboratório para as políticas do WEF.
Dito isso, como podemos combater a loucura do choro? Como podemos expulsá-los se nunca foram eleitos? Um primeiro passo seria eleger representantes – em todos os níveis de governo – que não querem nada com o WEF. Se nossos representantes eleitos tratassem o WEF como a organização ilegítima e desonesto que ela é, sua influência seria muito reduzida.
Em segundo lugar, podemos boicotar todas as empresas que fazem parte do WEF. Estou ciente de que isso é mais fácil de dizer do que fazer, já que muitas dessas empresas são monopólios virtuais. No entanto, se pararmos de dar nosso dinheiro, eles vão parar de usá-lo para envenenar nossas vidas.
Então eles não serão donos de nada. E todos nós seremos felizes.
anguillesousroche
Verdade e Paciência
Alerta para aqueles grupos da elite mundial que, através de sua poderosa aliança, conspiram para controlar todas as nações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário