A Nova Ordem dos Bárbaros, um livro que é uma transcrição de uma conferência que explica com 50 anos de antecedência a agenda do Grande Reset se desenrolando diante de nossos olhos. Alfinete!
A Nova Ordem dos Bárbaros é o título de um livro publicado nos anos 80 a partir de duas gravações datadas de 1988 (e uma em 1991 com Randy Engel) e ainda encontrada hoje com vários editores. Dr. Richard Day, membro da Nova Ordem Mundial. Professor de pediatria na Mount Sinai School of Medicine em Nova York e ex-diretor médico da Federação planejada de Paternidade da América (PPFA), ele explica com 50 anos de antecedência a agenda do Grande Reset se desenrolando diante de nossos olhos.

O conteúdo deste trabalho é edificante sobre a programação de uma agenda definida pela Nova Ordem Mundial, uma agenda que deve ser realizada com a colaboração dos "idiotas úteis [1] ", ou seja, a população ocidental e a de todo o mundo.
Propomos retornar a algumas frases relatadas em 1988 e que mostram claramente a programação avançada do que estamos vivenciando atualmente:
O Retorno do Comunismo
1_ "Alguns de vocês vão pensar que estou falando sobre o comunismo, mas o que estou falando é muito mais importante do que o comunismo." Em 1969, falar sobre o comunismo poderia fazer você sorrir. O comunismo está de volta através do crédito social ao estilo chinês que envolve reconhecimento facial de pessoas, vigilância constante e restrições ao movimento. A implementação de uma moeda digital e um passe eletrônico de saúde e identidade são as principais características de uma política global e uniforme que mostra a convergência do Oriente e do Ocidente. Esta guerra não é artificialmente provocada e mantida para estabelecer este neo-comunismo no Ocidente, aumentando o medo causado por epidemias e um risco de restrição alimentar que lembra os piores anos do comunismo de Stalin? e o Envolvimento do Mundo Financeiro, da Companhia caveira e ossos. em apoio ao nazismo e ao comunismo.
Controle populacional
2_ "O controle populacional foi realmente o ponto de entrada (da conferência), imediatamente após a introdução. Ele mencionou que a população estava crescendo muito rápido. O número de pessoas vivas a qualquer momento no planeta deve ser limitado ou ficaremos sem espaço para viver. Essa ideologia será levada pelo relatório do Clube de Roma (ou Meadows) encomendado em 1970. O Clube de Roma que precede o fórum de Davos é composto pela casta dominante que, lentamente, mas certamente, impõe uma visão mortal do futuro do mundo sem nunca considerar uma revisão dos modos de produção e consumo do mundo moderno. " que descreve perfeitamente a articulação da ideologia maçônica com a política internacional implantada desde os anos 70.
Aborto
3_ A educação sexual teve como objetivo fazer com que as crianças se interessassem precocemente, estabelecendo a conexão entre sexo e a necessidade de contracepção no início de suas vidas, mesmo antes de se tornarem muito ativas. "O aborto não será mais um crime, o aborto será aceito como norma, e será até pago com impostos [...] Se programas sexuais nas escolas levarem a mais gravidez infantil, isso não será visto como um problema. ". Não é necessário comentar sobre essa passagem, essas posições são a norma hoje e a OMS incentiva o aborto até o 9º mês .
Tecnologia, tecnologia. "Sexo e reprodução seriam separados. Você faria sexo sem reprodução e então a tecnologia era reprodução sem sexo. Isso seria feito no laboratório.
Identidade ao estilo chinês e controle de crédito social
4_Control de identidade e uso de hospitais para confinar os cidadãos: "A necessidade de identificar quando viajar começará em pequena escala: hospitais, certas empresas, mas crescerá rapidamente para incluir todos, em todos os lugares." Incrível porque o autor nos fala aqui sobre o crédito social ao estilo chinês (para o Ocidente, portanto) e controle biométrico facial. o autor também menciona que "os hospitais podem ser usados para aprisionar pessoas e para o tratamento de infratores, o que não significa necessariamente tratamento médico. Naquela época, eu não conhecia o termo prisão psicológica como na União Soviética, mas sem lembrar todos os detalhes, descrevi o uso de hospitais para o tratamento dos doentes e para o confinamento de criminosos por razões além do controle. ao bem-estar médico do infrator. A definição do criminoso não foi dada."
E era justamente impensável para aqueles que ouviam esta palestra que os criminosos eram as pessoas não vacinadas diante de uma epidemia (ou várias epidemias desde que a varíola macaco já é declarada em 40 países ). Mais prisões serão necessárias. Hospitais podem ser usados como prisões. Alguns novos hospitais serão construídos para serem adaptáveis na prisão." Em 1969, esse discurso é perfeitamente incompreensível e teria sido há dois anos e meio.
Outros temas e fatos evocados em A Nova Ordem dos Bárbaros referem-se a situações surpreendentemente recentes que não podem deixar o leitor indiferente. A leitura deste livro leva a perguntas sobre as origens da epidemia de Covid.

LEIA EM PDF
SUPRIMIR AS CURAS DO CÂNCER COMO MEIO DE CONTROLE POPULACIONAL... CÂNCER .
Ele disse: "Podemos curar quase todos os cânceres agora. A informação é arquivada com o Instituto Rockefeller, se alguma vez for decidido que deve ser divulgada. Mas considere: se as pessoas parassem de morrer de câncer, quão rápido ficaríamos superlotados. Você pode muito bem morrer de câncer a partir de outra coisa.
Os esforços para tratar o câncer seriam mais voltados para o conforto do que para a cura. Em última análise, houve algumas alegações de que as curas para o câncer que estavam escondidas no Instituto Rockefeller viriam à tona porque pesquisadores independentes poderiam trazê-los à luz. Apesar desses esforços para suprimi-los, mas pelo menos por enquanto, deixar as pessoas morrerem de câncer era uma coisa boa porque diminuiria o problema da superpopulação.
MISTURANDO TODAS AS RELIGIÕES – AS RELIGIÕES ANTIGAS TERÃO QUE IR
Outra área de discussão foi a RELIGIÃO. Muitas pessoas parecem precisar de religião, com seus mistérios e rituais, para que tenham religião."
Mas as principais religiões de hoje devem ser mudadas porque não são compatíveis com as próximas mudanças. As velhas religiões terão que desaparecer. Especialmente o cristianismo. Uma vez que a Igreja Católica Romana seja demolida, o resto do cristianismo seguirá facilmente. as pessoas aceitam e se sentem em casa.
Para fazer isso, a Bíblia será alterada. Será reescrita para se adequar à nova religião. Gradualmente, as palavras-chave serão substituídas por novas palavras com vários tons de significado. outras nuances de significado dessa palavra podem ser enfatizadas, e então gradualmente essa palavra é substituída por outra palavra.
Não sei se descodo isso. Torná-lo aceitável para esta nova religião. A maioria das pessoas não notará a diferença; e esta foi outra época em que ele disse: "Os poucos que notam a diferença não serão suficientes para importar."
Em seguida, seguiu uma das declarações mais surpreendentes de toda a apresentação: ele disse, "alguns de vocês provavelmente pensam que as igrejas não vão tolerar isso", e continuou dizendo: "As igrejas vão nos ajudar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário