As nanotecnologias identificadas e suas análises nos permitem entender o que a indústria farmacêutica e aqueles que operam nas sombras querem fazer com os cidadãos. Não é de todo um produto da imaginação, mas um conjunto de elementos incriminadores que não podem mais deixar o leitor com dúvidas.
Anunciamos a publicação de um novo dossiê de 53 páginas intitulado "Vacinas covídas e controle populacional usando nanogrids injetados". Várias equipes de pesquisadores independentes de diferentes disciplinas têm feito desde junho de 2021 o que as autoridades de saúde dos países ocidentais não fizeram e não quiseram fazer: observar o conteúdo das vacinas experimentais covívidas usando microscopia e espectroscopia. As nanotecnologias identificadas e suas análises nos permitem entender o que a indústria farmacêutica e aqueles que operam nas sombras querem fazer com os cidadãos.
A opinião pública está mal informada sobre as possibilidades tecnológicas que surgiram nos últimos 15 anos e que tornaram possível investigar e controlar não o espaço, nem as profundezas do mar, mas o corpo humano e, em particular, o cérebro graças às nanobiotecnologias.
Nanotecnologias nas 4 vacinas
As recentes descobertas (2021-2022) através da observação independente e análise de soros de vacinas por biólogos, mas também por químicos, especialistas em nanotecnologia ou biotecnologia, especialistas em bioinformática, telecomunicações sem fio, nanogrids ou internet das coisas, estão nos levando a entender pouco a pouco o que eles estão planejando e começaram a fazer com os cidadãos, em todo o mundo. Este novo dossiê faz um balanço do que sabemos hoje.
Como em várias ocasiões enfrentei a descrença de alguns leitores quando um projeto transhumanista foi mencionado em nossas linhas, tomei a decisão de investigar o assunto e fornecer as evidências científicas necessárias.
O trabalho do Dr. Campra, Mik Andersen (pseudônimo) e outras equipes multidisciplinares permite avançar em testes do que é observado nos soros das vacinas dos 4 produtos que atualmente receberam autorização condicional para sua comercialização: Pfizer, Moderna, AstraZeneca, Johnson & Johnson.
Entrevista com o professor Pablo Campra sobre vacinas Covid-19
A comparação dos resultados relacionados à observação de soros a partir das informações das publicações científicas nos permite compreender e reconstituir um quebra-cabeça que seja legível como preocupante.
Fortes evidências
Como a maioria dos leitores, eu me perguntava sobre a eficácia ou nocividade de nanopartículas em um organismo, a eficácia de nanorouters ou nanoantennas no que é semelhante a um nanogrid de comunicações sem fio. Finalmente, que influência as nanotecnologias podem ter em nosso DNA (um tópico abordado em um artigo) e em nossos neurônios? A proposta pode deixar alguns sem palavras , mas as provas são apresentadas no dossiê cujo resumo é o seguinte:
1. O que foi encontrado ilícito em "soros de vacina" de Covid
1.1 Nanoroutes e nanosensores
1.2 Nanoantennas plasmônicas e nanoantennas
1.3 Nanoantennas de moagem
1.4 Hidrogéis para nanotecnologia
1.5 Codecs (codificadores-decodificadors) e portões lógicos
1.6 Óxido de grafeno
1.7 Nanopulpos de grafeno o hidras
2. Nanoinformática y WBAN ((Rede de Área do Corpo Sem Fio)
2.1 Alguns princípios básicos da nanoinformática e bioinformática
2.2 Redes de área de corpo sem fio (WBAN)
2.3 Fornecimento de energia de uma rede WBAN
2.4 Auto-montagem de cristais de DNA
3. A transumanização forçada das populações através da inoculação de nanogrids complexos
3.1 Apresentação de um modelo sintético de WBAN a partir da análise de soros de vacina Covid
3.2 Comunicação com o mundo exterior e uso do protocolo OS TOOK
4. Assumir o controle do cérebro humano, o último bastião dos bioterroristas?
4.1 O que é cibernética?
4.2 Explicação da neuromodulação e controle remoto do cérebro humano
Conclusão
Isso não é de forma alguma uma invenção da imaginação, mas um conjunto de elementos incriminadores que não podem mais deixar o leitor em dúvida. Nos próximos dias publicaremos alguns trechos sobre temas selecionados na forma de artigos. No entanto, a consistência deste dossiê confirma que a preparação das vacinas foi realizada antes da epidemia e que a epidemia de Sars-Cov 2 não é natural nem acidental.
courrierdesstrateges
Verdade e Paciência
Só um milagre pode salvar a raça humana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário