Na edição de maio de 2022, a revista The Economist anuncia que mais de um bilhão de pessoas estão prestes a morrer de fome! Programação preditiva que delineia sua próxima agenda.
Todos os anos, a revista The Economist lança uma capa de programação preditiva delineando sua próxima agenda. Eles fizeram isso com criptomoedas, covid, a nova ordem mundial e muitos outros eventos que aconteceram.
A edição de maio de 2022 anuncia que mais de um bilhão de pessoas estão prestes a morrer de fome! Nesta edição, você pode ver os crânios e ossos nos talos de trigo, prevendo sua agenda para bilhões de pessoas ao redor do mundo, durante este "Grande Reset".
O Economist pertence à família Rothschild/dinastia de banqueiros.
(Ah, e tome nota da descarbonização do grafeno e mudanças climáticas, "medo pornogrady" na capa, esse é o verdadeiro motor do que estamos vendo. Ou seja, o lançamento de um novo sistema econômico global de crédito social-carbono.)
"Ao invadir a Ucrânia, Vladimir Putin destruirá a vida de pessoas que estão longe do campo de batalha, e em uma escala que até ele pode se arrepender. A guerra está atingindo um sistema alimentar global enfraquecido pelo Covid-19, mudanças climáticas e uma crise energética. As exportações ucranianas de grãos e oleosas pararam principalmente e as exportações russas estão ameaçadas. Juntos, os dois países fornecem 12% das calorias comercializadas. Os preços do trigo, que subiram 53% desde o início do ano, subiram mais 6% em 16 de maio, depois que a Índia disse que estava suspendendo as exportações por causa de uma onda de calor alarmante.
A ideia amplamente aceita de uma crise de custo de vida não é suficiente para descrever a gravidade do que nos espera. O secretário-geral da ONU, António Guterres, alertou em 18 de maio que os próximos meses ameaçam "o espectro da escassez global de alimentos" que pode durar anos. O alto custo dos alimentos básicos já aumentou em 440 milhões o número de pessoas que não podem ter certeza de ter alimentos suficientes, para 1,6 bilhão. Cerca de 250 milhões estão à beira da fome. Se, como é provável, a guerra se arrasta e os suprimentos da Rússia e da Ucrânia forem limitados, centenas de milhões mais poderiam ser mergulhados na pobreza. A agitação política se espalhará, as crianças serão atrofiadas, e as pessoas morrerão de fome." - The Economist
bantamjoe
Verdade e Paciência
Os exércitos de Satanás estão planejando as atrocidades mais malignas
Nenhum comentário:
Postar um comentário