Abordando a possibilidade de que a vacina causou o desmaio, a mãe descreveu sentir-se "estranha e não eu" após a injeção. Vemos aqui o perigo que vem com a vacinação também para os outros.
O incidente ocorreu em março passado, quando a mãe advogada desmaiou enquanto tomava banho com seu bebê de 9 meses.
Um bebê no Reino Unido se afogou em uma banheira depois que sua mãe, que havia recebido a vacina Covid-19 da AstraZeneca um dia antes, desmaiou durante a rotina de banho.
O incidente ocorreu em março passado, quando a mãe, a advogada Louise Atkinson, desmaiou enquanto tomava banho com Eleanor, de 9 meses, em sua casa em Dorset.
O marido de Atkinson, James, teria chegado em casa e descobriu que a porta do banheiro estava bloqueada pelo corpo desmaio de sua esposa, então entrou no banheiro e encontrou Eleanor azul e rosto para baixo em cerca de 7cm de água.
"O Sr. Atkinson a tirou da água e acordou sua esposa agarrando-a .
"O Sr. Atkinson, um gerente de negócios, continuou as tentativas de ressuscitação até que os serviços de emergência chegaram seis minutos depois em sua casa de £500.000 em Christchurch, Dorset."
Enquanto o bebê foi levado de helicóptero para o Hospital Geral de Southampton, em Hampshire, os esforços para reanimá-la não foram bem sucedidos e ela foi declarada morta quatro horas depois.
A família discutiu o dia trágico durante uma investigação sobre a morte, onde a mãe perturbada disse ter sido estressada em tomar providências para a próxima cirurgia cardíaca de Eleanor.
Atkinson disse que decidiu banhar a filha porque estava doente durante a alimentação matinal.
Ele explicou que a menina de nove meses precisava de uma "lavagem cirúrgica" antes de ser internada no hospital para o procedimento.
Atkinson disse ao inquérito: "Comecei a pegá-lo e é tudo que me lembro.
"A próxima coisa que me lembro é do James gritando e me puxando."
Os médicos legistas acreditavam que Eleanor poderia ter ficado submersa por mais de 30 minutos.
Abordando a possibilidade de que a vacina causou o desmaio, Atkinson, que disse ter desmaiado apenas duas vezes na vida durante a adolescência, descreveu sentir-se "estranho e não eu" após a injeção.
A investigação também descobriu que a Sra. Atkinson desmaiou novamente enquanto visitava o túmulo de sua filha em junho de 2021, um dia depois de receber sua segunda perfuração de AstraZeneca.
"No dia seguinte à minha segunda punção em junho de 2021, fui ver Ellie porque ela está enterrada bem perto de nós e vamos todos os dias", descreveu a mãe em luto.
"Eu andei até lá e me agachei ao lado dele e tudo que me lembro depois disso foi que um cara me ajudou."
"Ela disse que tinha me visto começar a cair e estava desorientada."
Um sargento da polícia de Dorset testemunhou que a vacina foi considerada um fator contribuinte para o desmaio de Atkinson.
"Concluímos que foi um trágico acidente que Ellie se afogou no banheiro e que havia potencialmente fatores que contribuíram para isso", disse o sargento Phil Read, de acordo com o Mail .
"Uma delas é o possível efeito adverso da vacina covid.
"Todos esses fatores podem ter feito ela se abaixar para pegar Ellie e desmaiar."
A punção covid de AstraZeneca foi culpada por inúmeras reações adversas e mortes no Reino Unido.
Em maio, a apresentadora de rádio da BBC Lisa Shaw sofreu dores de cabeça antes de falecer devido a coágulos sanguíneos que se acredita estarem ligados à vacina Covid-19 da AstraZeneca.
No mesmo mês, o roqueiro punk britânico "Zion" também faleceu de uma hemorragia cerebral apenas duas semanas depois de receber a vacina Covid-19 da Astrazeneca.
Uma mãe de três filhos em Aylestone, Leicester, também morreu após desenvolver coágulos sanguíneos como resultado do recebimento da injeção experimental de mRNA de Astrazeneca, disse sua família.
Infowars
O ruim é apresentado como sendo bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário