quarta-feira, 11 de agosto de 2021

* Barroso é o típico capacho da elite globalista e fiel cãozinho do projeto imperialista chinês

 *De todos os monstros do STF*, como Gilmar, Tóffoli, Fachin, Xandão de moraes, Lewandowski, etc., *o ministro BARROSO é de longe o mais perigoso.* Barroso é o típico capacho da elite globalista e fiel cãozinho do projeto imperialista chinês. Além do mais ele é burro, escreve mal, possui o raciocínio deformado e sofre de uma quase total ausência de valores.


*Homossexual escondido em um casamento de fachada, foi íntimo e cúmplice do monstro pervertido e traficante de crianças (para fins sexuais e de comércio de órgãos), João de Deus.* É um defensor do mega criminoso Lula, do terrorista assassino Cesare Battisti, da ONU e sua agenda totalitária 2030, e do maior corruptor de crianças e adolescentes do Brasil, o psicopata Felipe Neto. *Barroso defende a liberação das drogas, o marxismo cultural da escola de Frankfurt, o ativismo judicial, a ideologia de gênero, o transhumanismo, o feminismo, a teoria crítica da raça, o aborto, a pedofilia e o ódio ao cristianismo.* Ele Confessa que ajudou a formar o PT e que o comunista Karl Marx e o genocida Lênin são as duas maiores influências do seu pensamento. Barroso é também o principal responsável pela criação da falsa CPI dos criminosos Aziz e Renan que busca não só desgastar o presidente com a criação de falsas narrativas sobre corrupção na compra de vacinas, bem como produzir um falso relatório a ser apresentado em cortes internacionais acusando o presidente de cometer crime de genocídio.

Barroso jamais respeitou cargos eletivos e finge não enxergar a vontade de milhões de brasileiros apenas para continuar servindo a uma agenda globalista totalitária e criminosa, e insistindo na defesa do nosso corrupto sistema eleitoral que vem há décadas possibilitando não só a presença de milhares de políticos corruptos em todas as instâncias de poder, como também a manutenção de um "status quo" criminoso que vampiriza a população, impossibilita seu crescimento econômico e nos mantém dependentes internacionalmente e ajoelhados como país.

*Barroso é peça-chave na engrenagem maligna de uma guerra híbrida que cada vez mais ameaça o Brasil* mesclando táticas de guerra política e ciberguerra bem como outros métodos de influência, tais como desinformação, falsa diplomacia, subversão, lawfare e intervenção eleitoral externa.

Barroso é uma pessoa completamente doente, um hipócrita e uma personalidade perigosa que precisa ser imediatamente removida do Supremo Tribunal Federal e conduzida à força a uma prisão ou, quem sabe, a um hospício.
Maurício Mühlmann Erthal
_*TSE informa:*_ 7,2 milhões de votos anulados pelas urnas! A diferença de votos que levaria à vitória de Bolsonaro no primeiro turno foi de menos de 2 milhões .
O TSE tem obrigação de esclarecer os motivos que levaram à anulação de mais de 7,2 milhões de votos que representam 6,2% do total. A anulação só pode acontecer em voto de papel, porque permite rasuras ou ambiguidade.

Se você enviar para apenas 20 contatos em um minuto, o Brasil inteiro vai desmascarar este Bandido. NÃO quebre essa corrente. Os incautos precisam ser esclarecidos antes que seja tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário