terça-feira, 31 de agosto de 2021

Sou um porquinho e meu nome é Juca.

 

Olá,

 

Sou um porquinho e meu nome é Juca. Mas, para algumas pessoas, sou apenas um produto. Elas não veem que eu sinto medo e dor, carinho e amor. Elas não veem que fui castrado, tive as orelhas furadas, os dentes desgastados e o rabo cortado SEM ANESTESIA, sofrendo uma dor intensa. Serei morto em poucos meses para virar o que essas pessoas chamam de 'bacon'.

 

VOCÊ SE INCOMODA COM MEU SOFRIMENTO? ME AJUDE A TER ESPERANÇAS"

 

Você pode ajudar a mudar o futuro de porquinhos como o Juca! Deixe os animais fora do seu prato e contribua com o trabalho da Mercy For Animals para ampliarmos a nossa voz e conscientizarmos cada vez mais pessoas sobre os impactos da nossa alimentação na vida de todos os seres.

DOE AGORA!

Você também pode doar qualquer valor pelo nosso PIX: doacoes@mercyforanimals.org

 
Pelos animais,
Carol Destro
Gerente de Desenvolvimento
Mercy For Animals, Brasil
RUA CÔNEGO EUGÊNIO LEITE, 840 - CONJ. 1 | SÃO PAULO (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário