quinta-feira, 24 de setembro de 2020

[𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐈ÇÃ𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀]

 






[𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐈ÇÃ𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀] đŸ‡§đŸ‡·

SARNEY me ensinou o que significa "incompetĂȘncia".
COLLOR me ensinou o que significa "desonestidade".
ITAMAR me ensinou o que significa "isenção".
FHC me ensinou o que significa "traição"".
Aquele que falta um dedo me ensinou o que significa "corrupção".
DILMA me ensinou o que significa "ignorĂąncia".
TEMER me ensinou o que significa "mau caratismo".

Mas, nĂŁo condeno nenhum deles.
Sabem porque?
Eles também nos ensinaram outras coisas. Por exemplo, a nunca sermos como eles. Nos ensinaram que precisamos ser mais fortes do que eles. Que devemos nos indignar com o que é errado, e que temos que nos unir para garantir o futuro de nosso país e das próximas geraçÔes.

Eu, particularmente, agora sei quem são os juízes do STF, o que é o FORO DE SÃO PAULO, o que é a REDE GLOBO e o que significa "toma lå då cå".
Todos os ex-presidentes do Brasil foram um mal necessårio e aos poucos acabaram forjando uma nova geração de brasileiros, vestidos de verde e amarelo, de verdade!

Falta muito a aprender? Sim, falta!
E a lição mais recente foi aprender que traidores sempre estarão escondidos em nossas fileiras, prontos para serem desmascarados. Não é mesmo Wilson, Joice, Moro, Lobão, Frota?

Mas o melhor do melhor veio do atual presidente!

Com Bolsonaro eu aprendi que vale a pena acreditar.
Vale muito, esperar e apostar na dignidade, no patriotismo, na honra e no coração de um guerreiro que quase perdeu a prĂłpria vida para nos dar um futuro digno e uma nação que realmente seja gentil com seus filhos, nos fazendo orgulhar de sermos brasileiros! Essa lição levaremos pra vida, guardada Ă  sete chaves no peito. đŸ™đŸœđŸ‡§đŸ‡·

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio