Hoje, venho te falar que, por conta da ganância de grandes empresas, o Cerrado está sendo desmatado em velocidade alarmante. Há quase 10 anos, empresas como Unilever, Nestlé e Mondelez, prometeram que, até 2020, iriam parar de produzir e comercializar produtos ligados ao desmatamento.
Assim como eu, você já deve ter se cansado de promessas não cumpridas. Então te peço uma ajuda: venha com a gente pressionar essas empresas!
Estamos pedindo que elas:
- Parem de lucrar com a destruição ambiental e se comprometam a proteger o Cerrado, a Amazônia e outros ambientes naturais;
- Coloquem em prática o compromisso firmado há quase 10 anos de não comprarem soja, gado e outras matérias-primas que vêm de áreas desmatadas.
As empresas precisam segurar a linha do desmatamento, antes que ela passe por cima do Cerrado, da Amazônia e de tudo o que temos de mais precioso.
#SegureALinha do desmatamento.
Não importa se você mora longe ou perto da floresta:
todos nós dependemos dela para sobreviver. O Cerrado, a Amazônia e outros ambientes naturais têm importância fundamental no controle do clima do planeta e na disponibilidade de água doce. Mas, se o desmatamento continuar aumentando, o clima vai ficar insuportável!
P.S.: Nos ajude nesta missão muito importante e junte-se a nós na defesa pelo meio ambiente. Com apenas R$ 35,00 por mês, você ajuda o Greenpeace
a lutar contra a destruição do Cerrado e da Amazônia. Faça sua doação agora,
clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário