terça-feira, 8 de janeiro de 2019

TERRORISMO DO PT

O TERRORISMO NO ESTADO DO CEARÁ PODE SER O ESTOPIM DE UM PLANO PETISTA IDEALIZADO POR JOSÉ DIRCEU JUNTO COM AS “FACÇÕES DO CRIME” PARA TENTAR DAR INÍCIO A UMA “REVOLUÇÃO” PARA DESESTABILIZAR  O GOVERNO DE BOLSONARO E IMPEDIR O DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE. 

Tudo o que está acontecendo no Ceará pode ser um plano pra iniciar uma tentativa de uma “guerra civil”, para desestabilizar o governo de Bolsonaro, e que a equipe dele fique em alerta. 

Ninguém sabe o certo, mais está sendo falado por todos nas redes sociais, a grande possibilidade de que o PT tenha armado para o governo de Bolsonaro e o Juiz Sérgio Moro. Fizeram tudo de propósito, e as coisas estão fora de controle e muitos inocentes podem morrer. Estão com clara intenção de tentar armar uma guerra civil e acusar às forças armadas junto a organismos internacionais. Vamos ficar de olho em outros estados governados pelo PT. A maioria desses estados está no nordeste. 
Os governadores petistas e seus aliados no nordeste estão soltando bandidos para gerar insegurança. 

Explodir o pilar de um viaduto com dinamite é algo muito bem planejado. É Terrorismo puro.

No Ceará fala-se que antes do início da baderna e antes de pedir ajuda ao governo federal, o governador do Ceará deu férias para 40% dos policiais militares.

Tudo está sendo armado para o caos no nordeste impedindo que o governo coloque o seu plano de desenvolvimento em prática na região. Não foi a toa que o principal terrorista, José Dirceu, mudou-se para o RN. Ele está comandando tudo de lá. Esse homem precisa ser preso urgentemente.

"A Polícia Militar do Ceará está totalmente indignada com o Governador, porque ele não está autorizando a PM a fazer o serviço que eles precisam fazer, de auxílio às forças armadas. Só permite que façam patrulhamento e guarda dos presídios. E como os enviados da Força Nacional não conhecem a realidade da região e os pontos cruciais de ataque. Portanto, o governador continua submisso aos criminosos, e por outro lado, passa à sociedade cearense uma falsa sensação de segurança!!!" 

Bolsonaro e Moro podem estar caindo em uma armadilha porque o governador petista do Ceará é aliado dos terroristas. Os petistas querem colocar tropas nas ruas, criar uma situação que inocentes sofram e a mídia comunista se encarrega de detratar Moro e Bolsonaro. 

O governador ter concedido férias a 40% do efetivo da policia militar, parece loucura não é. Não é não. Tudo foi um muito bem pensado, calculado, estratégia de guerra. O Governador está pondo fogo no circo. O Governo Federal não pode cair nessa armadilha. Precisa ter muito cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário