sábado, 26 de janeiro de 2019

Hoje é aniversário da minha terra amada!!❤

Hoje é aniversário da minha terra amada!!❤
.Sim, eu sou santista. Eu chamo pãozinho de média!
Só reconheço um endereço se souber em qual canal fica!
Sim, eu sou santista. Chamo você de tu, sempre errando o verbo.
Quando perguntam se sou paulista, respondo que sou santista!!
Sim, eu sou santista. Acho graça de quem acha que o Gonzaga fica pertinho de Mongaguá
Adoro pão de cará...que não é feito de cará
Sim, eu sou santista. Sei, milimetricamente, onde termina Santos e começa São Vicente
Sim, eu sou santista. Posso ir na praia sem sol e ficar em casa com sol
Não preciso ir a praia hoje. Ela estará lá no dia seguinte
Sim, eu sou santista. Sempre achei que o Blow Up era a melhor banda do Brasil
Sim, eu sou santista. Eu não subo mais a serra só pra comer cebola no Outback
Sim, eu sou santista. Eu sei o que é tamboreu, chamo a Glicério de linha da máquina
Sim, eu sou santista. Quando vou ao centro, digo que vou na "cidade"
Sim, eu sou santista. Finjo que a areia quente não me queima, só pra deixar claro que sou....santista
Sim, eu sou santista. Sei a diferença entre Siri e carangueijo
Sim, eu sou santista. Não piso na grama do jardim da praia
Sim, eu sou santista. Não importa se você vem de BH ou Brasília. Desceu a Serra no verão, você é "paulista"
Sim, eu sou santista. Eu não vivo numa cidade, eu tenho uma cidade para viver...'

Parabéns Santos!!!
473 anos

Alem de ser santista sou tricolor, vai São Paulo !!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário