domingo, 24 de junho de 2018

Bruna Carvalho COMPARTILHEM POR FAVOR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

COMPARTILHEM POR FAVOR .
Ta vendo essa primeira imagem ?
Esse é ,ou melhor dizendo ,ERA o cachorro da minha Tia .Ao lado está a panela cuja mesma foi usada pra matar o pobre animal .Quem fez isso ? A própria , minha tia dona do bichinho .Porque? Simplesmente por maldade, ela usou a droguinha dela a noite inteira e hoje de manhã na revolta com o marido após uma discussão ela simplesmente pegou está panela e matou o bichinho a pancada . Se a gente fez alguma coisa ? Claro que fizemos , ou tentamos neh ,como vcs vê na segunda imagem ,foi oque eu ganhei ao tentar impedir que ela continuasse o ato contra o pobre bichinho,como se já não bastasse a maldade dela com o bicho ,ela ainda partiu pra cima de mim com um pedaço de vidro e destinou vários golpes com o mesmo. Após umas 3 horas na delegacia ela foi liberada .Pois é minha gente , essa é a nossa justiça esse é o nosso BRASIL onde se não pagar pensão vai preso mas quem faz uma crueldade dessa continua gozando porae e tirando sarro da nossa cara por ter perdido tempo em tentar fazer justiça .
A justiça da terra pode até ser falha , mas a justiça do céu não falha nunca .
Mais informações no JORNAL EPTV
#IndgniçãoTotal
#QueAjustiçaSejaFeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário