sexta-feira, 29 de junho de 2018

A indústria da carne também afeta negativamente milhões de pessoas.

 
Mercy For Animals
 
 
 A indústria da carne também afeta negativamente milhões de pessoas. 
 
 
Olá!

Recentemente lançamos um vídeo que fala um pouco sobre a realidade dos trabalhadores que também são vítimas da indústria da carne e derivados no Brasil.

Engana-se quem pensa que os únicos afetados são os animais.

Pesquisas mostram que cerca de 58% dos trabalhadores deste setor não aguentam as condições de trabalho e passam a procurar outro em menos de um ano de atividade. A alta rotatividade se deve aos baixos salários e às péssimas condições de trabalho como posturas inadequadas, exposição a químicos perigosos, cargas excessivas, jornadas exaustivas e ainda o risco de acidentes de trabalho.Os trabalhadores ainda reclamam de frio durante suas atividades (75% dos entrevistados) e dores constantes (38% dos entrevistados). Assim, a maioria acaba recorrendo a remédios.


Quando uma empresa não tem compaixão pelos animais, dificilmente terá por suas pessoas e vice-versa. Deixar de comer carne, ovos e laticínios é uma atitude política não só a favor dos animais, mas também dos seres humanos.

Considere uma dieta vegetariana. Podemos lhe ajudar com isso através de nosso Guia Vegetariano e suporte em nossa página www.escolhaveg.com.br.
 
QUERO AJUDAR O TRABALHO DA MFA NO BRASIL!
 
 
 
 
Lucas Alvarenga
 
Pelos animais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário