quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pão de Açúcar, não compre de produtores que prendem galinhas em gaiolas minúsculas!

Pão de Açúcar, não compre de produtores que prendem galinhas em gaiolas minúsculas!

Raphael Augustus com a Mercy For Animals
Meu nome é Raphael Augustus, e eu amo os animais. Por muito tempo eu não via problema em consumir ovos – eu achava que as galinhas eram felizes e que não fossem maltratadas para a produção de ovos. Hoje eu sei que isso está muito longe de ser verdade.
A cruel prática do confinamento de galinhas em gaiolas, uma das piores formas de abuso animal, ainda é largamente disseminada no Brasil. As galinhas são mantidas praticamente a vida inteira em gaiolas minúsculas, sem poder andar, esticar as asas ou expressar qualquer outro comportamento que lhes seria natural. Muitos dos ovos que o Grupo Pão de Açúcar (Pão de Açúcar, Extra, Assaí), que é parte do Grupo Casino, compra são oriundos de galinhas confinadas e sofrendo em gaiolas. Nós nunca permitiríamos que gatos e cachorros fossem sujeitos a essas condições e esse sofrimento. Por favor, assine esta petição e peça ao Grupo Pão de Açúcar que compre apenas ovos de galinhas não submetidas a esse nível de crueldade extrema e absolutamente inaceitável.
Eu fiquei sabendo que a maioria dos grandes supermercados nos Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, Dinamarca, Alemanha e outros países têm preocupação com a qualidade de vida dos animais e já se comprometeram a comprar apenas ovos de galinhas que não são submetidas a confinamento em gaiolas, reduzindo imensamente o sofrimento desses animais. E eu me pergunto: por que no Brasil o Grupo Pão de Açúcar e suas marcas (hoje, Pão de Açúcar, Extra, Assaí) continuam vendendo ovos que são produzidos de maneira considerada cruel demais para serem vendidos em todos esses países?
Já é hora de o Grupo Pão de Açúcar se preocupar com o bem-estar dos animais na sua cadeia de suprimentos e se comprometer publicamente a somente comprar ovos de galinhas que não são confinadas em gaiolas. O compromisso deve incluir um prazo claro para a conclusão da transição para uma cadeia de fornecimento de ovos 100% livres de gaiolas no Brasil.
Por favor, assine esta petição pedindo ao Grupo Pão de Açúcar que pare de apoiar essa forma inaceitável de crueldade contra animais e passe a comprar apenas ovos de galinhas não submetidas a confinamento em gaiolas.
Seja a voz dos animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário