sábado, 9 de julho de 2016

Por votar contra Dilma e o PT, Tia Eron tem sido vítima de racismo e ameaças de estupro

 Ceticismo Político

Por votar contra Dilma e o PT, Tia Eron tem sido vítima de racismo e ameaças de estupro

by lucianohenrique
Conforme aponta o Reaçonaria, a deputada Tia Eron, do PRB da Bahia, está sofrendo assédio e bullying de pessoas ligadas à extrema-esquerda. Na verdade, isso sempre acontece com ela:
A deputada Tia Eron, do PRB da Bahia, ganhou notoriedade quando votou pelo impeachment de Dilma. O PT contava com o voto dela pela permanência da então presidente. Justamente por isso, a deputada passou a ser vítima de assédio da imprensa e das forças do PT, com inúmeros ataques. Após ganhar popularidade pelo voto anti-Dilma, a imprensa e grupos de esquerda quiseram pressioná-la pois acreditavam que era voto certo em favor de Eduardo Cunha. Tentaram usar isto para diminuí-la. Novamente Tia Eron soube reagir e votou pelo afastamento do então presidente da Câmara. Mas já era tarde demais, o estrago e os ataques já estavam feitos.
Na época, nenhum movimento de extrema-esquerda saiu em seu apoio. Não importa se fossem movimentos feministas ou aqueles que aleguem combater o racismo. Nenhum dos movimentos aliados ao PT derramou uma lágrima por Tia Eron. Ao contrário, uma conhecida página feminista fez ataques duríssimos à deputada. Em vários casos, ela chegou a ser ameaçada de estupro e até de morte. Mesmo assim, permaneceu de espinha ereta.
A história de Tia Eron é inspiradora para mostrar que todos aqueles que se opõem ao totalitarismo do PT devem nutrir uma espécie de união. Juntos (mesmo que possam divergir em várias questões, inclusive políticas), os brasileiros civilizados podem se proteger melhor de um partido dependente do horror e da violência para se sustentar no poder.


Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.
lucianohenrique | 8 de julho de 2016 às 11:03 pm | Categorias: Uncategorized | URL:http://wp.me/pUgsw-fUY

Nenhum comentário:

Postar um comentário