Nicolas Maduro, o descontrolado líder venezuelano, à beira de um ataque de nervos diante de uma possível derrota nas eleições legislativas que se avizinham em seu país, mais uma vez externa o que o Jornal Diário do Chile define como “delírio e loucura” ao “dar pitacos” intervencionistas diante da eleição democrática realizada na Argentina no último dia 25 de novembro.
Com uma manifestação típica de ditador terceiro-mundista, Maduro afirmou que: "o povo da Argentina está pronto para lutar" contra o governo eleito de Mauricio Macri. Sem nenhuma cerimônia, o ditador venezuelano conclamou os argentinos para travarem uma luta interna contra Maurício Macri.
Nicolas Maduro afirmou em uma cerimônia realizada na cidade de Maracaibo: "Eu sei o que eu digo: os argentinos estão prontos para lutar". O deboche do intrometido Maduro foi transmitido no canal nacional de televisão estatal venezuelano VTV. Maduro também afirmou que o conservador Macri venceu a eleição presidencial em um segundo turno realizado no domingo por uma margem "micromilimetrica".
Nenhum comentário:
Postar um comentário