Cada dia, cada hora, cada minuto que passa os brasileiros tomam conhecimento sobre a extensão dos crimes praticados no Palácio do Planalto pela quadrilha que tomou o País de assalto. Sem ranger de dentes, senhores filiados ao PT. Os senhores não passam de massa de manobra. Investigação da Polícia Federal aponta compra de PORTARIA no Governo Dilma em favor da montadora Caoa.
Mensagens de celulares, manuscritos e extratos bancários indicam que lobista amigo de Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais, recebeu propina para interferir no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e favorecer a montadora Caoa em 2014, em normas assinadas pelo então ministro Mauro Borges.
Relatório de um inquérito sigiloso da Polícia Federal (PF) aponta que portarias do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC) foram compradas no governo
Dilma Rousseff. Notas fiscais, extratos bancários, celulares e manuscritos em posse da PF, apreendidos na
Operação Acrônimo e obtidos por ÉPOCA, revelam que um lobista ligado a
Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais e ex-ministro do MDIC, recebeu propinas da montadora Caoa para habilitar a empresa no programa Inovar-Auto, do MDIC, que concede benefícios fiscais para o setor automotivo.
Leia a matéria completa no site da Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário