quinta-feira, 30 de abril de 2015

PETRALHAS JOGANDO SUJO NO PARANA.

Olavo de Carvalho



Os brasileiros trabalhadores não podem ter um misero 38 para se defender, e seus filhos não podem ter um revolvinho de plástico, mas os afilhados do narcotráfico têm pistolas automáticas e fuzis AR-15. Para o governo, a coisa mais urgente é desarnar os policiais, para que qualquer garoto de doze anos possa matá-los com mais facilidade. E campanha de "devolução das armas" nas favelas, nem pensar, né? 
Até quando vamos tolerar que psicopatas legislem e mandem?

Amigos a senadora Gleisi hoffman estava no caminhão de som hoje nessa manifestação, o MST foi contratado para causar baderna, essa foto peguei no site da globo sobre a manifestação, vejam esses supostos professores de vermelho>>>>>>> REPASSANDO



 Paulo EAna Martins
Ontem · Editado · 
 

Parabéns a policia militar, tem que reprimir mesmo vagabundos de vermelho, sou a favor dos professores, meu sogro é professor, minha tia é professora, tenho amigos nessa área, mais uma coisa tem que ficar clara, tem movimento político orquestrando tudo isso, causando baderna, quem vê pensa que a policia militar foi para cima dos manifestantes, mentira foi totalmente ao contrario, olhem essa foto que vou postar, isso ai esta mais para MST do que para outra coisa...Não sei qual o salário de um professor, mais acho que o minimo da categoria deveria ser 3 mil reais para inicio de carreira, todo bom profissional tem que ser valorizado, minha indignação é por coisas tendenciosas e mentirosas...Obs, não estou defendendo o governador que aumentou todas as taxas estaduais do detran, espero que ele valorize os professores como devem ser valorizados,que volte atras nas merdas que propõem para prejudicar os profissionais, só que envolveu com movimento político perdeu a credibilidade...
Acabei de ler que a ministra Glesi Hoffman estava no carro de som hoje nessa manifestação, a derrotada pelas eleições no Paraná para governador, acusada no caso do Petrolão...

De onde eu tirei essa imagem

http://g1.globo.com/pr/parana/fotos/2015/04/veja-galeria-de-fotos-do-confronto-entre-professores-e-pm-no-parana.html#F1616455

Me fala ....Isso e ( PROFESSORES..........................? ) AV Candido de Abreu -Centro Civico-Curitiba -PR Dia 29 de Abril de 2015.

Ela estava lá..incitando..

Petrobrás destrói gravações de reuniões em que Dilma discutiu compra de Pasadena Registros das reuniões do Conselho de Administração ainda continham discussões sobre obras da Lava Jato http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=31033368804

ALERTA TOTAL

 CRISTALVOX

ALERTA TOTAL… TODOS OS POSTS CONTRA DILMA E PT ESTÃO SENDO ELIMINADAS PELO FACEBOOK…

by Leudo Costa
A DENÚNCIA É DE DIOGO MAINARDI  DO ANTAGONISTA...  COPIO!
TEMOS QAUE REAGIR!   POSTE PROTESTANDO...

Facebook: o problema é mundial

Sociedade 30.04.15 19:30 Comentários (37)
Acendeu a luz vermelha no Antagonista, mas baixamos para a amarela. Relatos do mundo inteiro dão conta de que várias publicações desapareceram no Facebook. A rede social está instável. Foi hackeada? É uma pane do próprio Facebook?
Continuamos em alerta, porque nossos links continuam "reprovados".

Facebook: viramos "links maliciosos"?

Brasil 30.04.15 19:24 Comentários (26)
A situação está confusa no Facebook. Os links para O Antagonista estão bloqueados como "links maliciosos".
Repetimos: exigimos explicação.

Pelo jeito, foi pane

Brasil 30.04.15 19:19 Comentários (26)
Pelos relatos de leitores, o Facebook sofreu uma pane. Mesmo assim, uma série de publicações permanecem desaparecidas. A ver.
Aquele encontro do Marc Zuckerberg com Dilma Rousseff não fez bem à credibilidade do Facebook.

Isso é um escândalo, Marc Zuckerberg

Brasil 30.04.15 19:11 Comentários (41)
Ou o Facebook está censurando, ou a nossa página foi hackeada. Isso é um escândalo.

Fomos censurados no Facebook?

Brasil 30.04.15 19:04 Comentários (84)
O Facebook apagou uma série de publicações na nossa página. Exigimos que sejam restauradas imediatamente. Exigimos explicações

Leudo Costa | 30 de abril de 2015 às 8:00 pm | Categorias: PolíticaUncategorized | URL:http://wp.me/p5EbWk-IF

 CRISTALVOX

MINISTRO NO STF… SÓ POR ONZE ANOS – CUNHA DÁ O TROCO

by Leudo Costa
Por determinação do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a Casa voltou a discutir uma proposta de emenda à Constituição que define mandato de 11 anos para ministros do Supremo Tribunal Federal, além de retirar do presidente da República a exclusividade na indicação dos ministros da Corte.
eduardo cunha by j_batista camara
Sem alarde, Cunha instalou no início de abril uma comissão especial para retomar a discussão do tema parado há 14 anos na Casa e determinou celeridade na conclusão dos trabalhos.
A Constituição de 1988 definiu que os ministros podem ingressar na Corte com 35 anos e ficar até os 70, ou seja, por mais de três décadas. Além disso, concedeu ao presidente da República a atribuição exclusiva de indicar os magistrados do tribunal, seguindo o modelo americano. A Câmara vai discutir alterar esses dois pontos.
Deputados consideram que 35 anos é muito tempo para um ministro ficar no cargo e a indicação de até quatro nomes para o Supremo deve ser feita pela Câmara e pelo Senado, dois para cada. A proposta precisa passar pelo plenário da Câmara e Senado.
O presidente da comissão especial instalada por Eduardo Cunha, deputado Arthur Maia (SD-BA), afirmou ao jornal "O Estado de S. Paulo" que recebeu do peemedebista a recomendação para agilizar a discussão sobre uma proposta única sobre o tema - sete estão em discussão - e sua votação.
Prazo menor
"O Eduardo Cunha me pediu, como presidente, para que nós não utilizássemos as 40 sessões que temos como prazo regimental para discutir e votar a proposta. Ele gostaria muito que isso fosse feito num prazo menor. Eu vou buscar atendê-lo trabalhando o mais rapidamente possível", afirmou Arthur Maia. E complementou: "Ele acha que é um tema que precisa ter uma definição rápida", disse o deputado.
Nesse sentido, Arthur Maia agendou reunião nesta quarta-feira (29), antevéspera do feriado do Dia do Trabalho, quando o Congresso costuma estar esvaziado.
"Antecipei a reunião para montarmos o nosso plano de trabalho que espero que não seja muito longo para a gente poder concluir isso com mais rapidez possível."
Procurado pela reportagem, Eduardo Cunha disse que pautou a discussão porque "vários deputados pediram", mas que "não tem ainda opinião" a respeito do assunto. O deputado instalou a comissão especial no mesmo dia em que a "proposta mãe" foi desarquivada.
Segundo interlocutores, ele teria criado a comissão especial para cumprir acordo que garantiu a votação da chamada PEC da Bengala no plenário da Câmara. A proposta aumenta de 70 para 75 anos a idade para a aposentadoria compulsória dos ministros do Supremo.
O texto já foi aprovado em primeiro turno na Câmara dos Deputados. Se a proposta for aprovada pelo Congresso, a presidente Dilma Rousseff não terá a oportunidade de indicar cinco ministros para o Supremo até o fim de seu mandato.
Pauta
A PEC da Bengala foi incluída na pauta como uma cortina de fumaça para que a discussão sobre o mandato dos ministros e a indicação de parte deles pelos deputados e senadores possam avançar sem chamar a atenção. Conforme o deputado Arthur Maia, as mudanças, se aprovadas, não atingirão os atuais ministros, mas os próximos indicados à Corte.
O atual ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, já se manifestou, quando deputado, favorável à constitucionalidade das propostas que definem mandato para os ministros e garantem ao Congresso parte das indicações. "Não há vício de inconstitucionalidade formal ou material na proposta", escreveu Cardozo. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

PARECE QUE A JUSTIÇA AINDA RESPIRA

 CRISTALVOX

A JUSTIÇA BRASILEIRA AINDA RESPIRA… DESEMBARGADOR CATARINENSE COVOCADO NO STJ, NEWTON TRISSOTO, MANTÉM PRISÃO DE DUQUE

by Leudo Costa
Desembargador entendeu que os indícios de participação do ex-diretor no esquema justificam sua prisão preventiva
Newton_Trisotto_15
Desembargador do TJ SC Newton Trisotto
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta quarta-feira manter a prisão do ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque, investigado na Operação Lava Jato. Na decisão, o desembargador convocado, Newton Trisotto, entendeu que os indícios de participação do ex-diretor no esquema de corrupção na Petrobras justificam sua prisão preventiva.
No pedido de habeas corpus, a defesa de Duque alegou que a prisão é ilegal e afrontou decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a soltura dele no ano passado.
Duque foi preso no dia 16 de março pela Polícia Federal por determinação do juiz federal Sérgio Moro. Ele está preso no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo o juiz, mesmo após a deflagração da Operação Lava Jato, em fevereiro de 2014, Duque continuou cometendo crime de lavagem de dinheiro, ocultando os valores oriundos de propinas em contas secretas no exterior, por meio de empresas offshore.
Para Sérgio Moro, 20 milhões de euros que foram bloqueados em bancos na Suíça e em Mônaco não são compatíveis com a renda de Duque. O ex-diretor também é acusado dos crimes de corrupção e fraude em licitação durante sua gestão na Petrobras. No dia 6 deste mês, o desembargador rejeitou outro pedido de liberdade para Renato Duque.  Fonte: Estado de São Paulo
Leudo Costa | 29 de abril de 2015 às 10:59 pm | Categorias: Segurança Pública | URL:http://wp.me/p5EbWk-Iv

PROVAS CONTRA A DILMA FORAM DESTRUÍDAS.

 CRISTALVOX

CRIME CRIME!!! Petrobras destruiu provas contra Dilma .. via o Antagonista

by Leudo Costa

dilma_rousseff

Brasil 30.04.15 17:17
É chocante: o Estadão acaba de publicar que a Petrobras destruiu gravações em áudio e vídeo das reuniões do Conselho de Administração da Petrobras, então presidido por Dilma Rousseff, em que foram discutidas obras superfaturadas investigadas pela Lava Jato e a compra da refinaria de Pasadena, o pior negócio da história do capitalismo mundial. Sobraram só atas, que não registram tudo.
O TCU queria as gravações. A CPI da Petrobras queria as gravações. O Estadão queria as gravações. A Petrobras enrolou todo mundo e depois confessou que "eliminou" o material, "amparada pelo regimento interno da empresa".
É mais do que chocante. É ultrajante. É crime. Destruir provas de crimes é crime.
Leudo Costa | 30 de abril de 2015 às 7:33 pm | Categorias: Política | URL: http://wp.me/p5EbWk-ID

PSDB

PSDB - Social DemocraciaFilie-se ao PSDB
Destaques do site

"Lava a vapor", análise do ITV

Os sentimentos em torno da Operação Lava Jato saltaram de um extremo a outro em menos de uma semana

"Contra a corrente", por Alberto Goldman

Ouço e leio diversas críticas à decisão de uma turma do STF

"Acordo de Dilma com Facebook fere a neutralidade da rede"

Aloysio Nunes: Críticas em discurso na tribuna do Senado

Petrobras destrói gravações de reuniões em que Dilma discutiu compra de Pasadena

Gravações eram das reuniões do Conselho de Administração

BC aumenta taxa de juros e não descarta nova alta

Trata-se da quinta alta consecutiva da taxa básica (Selic)

"Investimentos em transportes caem 37% em 2015", no Contas Abertas

Ajuste fiscal promovido pelo governo afetou os investimentos

Deputado ressalta problemas de importante rodovia

Antônio Moraes (PE): Prejuízos econômicos na região

Gestão tucana capacita agentes para o combate ao abuso sexual de menores

Ações desenvolvidas pela prefeitura de Jaboatão
Leia mais notícias +

PSDB nas Redes Sociais

Facebook

Dilma transforma o Dia do Trabalho no Dia da Mentira

  

Twitter

@Rede45:Aécio: Dilma se acovardou ao fugir do discurso à Nação no 1º de Maio

Aécio Neves participa do 1º de Maio em São Paulo

Presidente nacional do PSDB comparecerá a evento nesta sexta

"Vamos abrir a caixa-preta e recuperar R$ 200 bilhões"

Senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), autor do requerimento da CPI do Carf

Para Sampaio, Dilma traiu os trabalhadores e não tem o que mostrar neste 1º de Maio

Líder: "São, na ponta, as maiores vítimas do governo"

Arthur Bisneto diz que classe trabalhadora vive o pior momento

Segundo ele, salário real registra a pior queda desde 2004

Presidente se omite de falar porque não tem o que dizer

Daniel Coelho (PSDB-PE): Dilma toma medidas que penalizam a classe

Desemprego em alta e arrocho marcam a data

Na véspera do 1º de maio deputados alertam para o grave momento

Max Filho critica aprovação de MP que retira direitos de trabalhadores

Oposição tentará derrubar MP na votação nos plenários

Legado de Dilma levou a ajuste que atinge em cheio a economia

Tucanos tiveram participação destacada na audiência com Levy

Câmara aprova projeto de lei que aumenta penas para agressores de animais

Tripoli: Coibir atos que atentem contra a vida e a integridade de cães e gatos

TSE multa PT em R$ 4,9 milhões por irregularidades em contas

Foram suspensos por 3 meses repasses de recursos do fundo

Explicações sobre cooptação de jovens pelo Estado Islâmico

Aloysio: Convite ao ministro do Gabinete de Segurança e ao diretor-geral da Abin

Alvaro: Destaque à proposta de reforma política do movimento Acorda Brasil

Em pronunciamento no plenário, senador elogiou a iniciativa

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email psdb.imprensa@psdb.org.br ao seu catálogo de endereços.
O CEN-PSDB respeita sua privacidade e é contra o spam na rede.
Caso não queira mais receber e-mails como este, clique aqui.
PSDB - Comissão Nacional - Avenida L2 Sul, quadra 607,
Edifício Metrópolis, cobertura 2 - CEP 70200-670 - Brasília-DF
Fone: (0xx61) 3424-0500 - Fax: (0xx61) 3424-0515 - tucano@psdb.org.br
© Copyright 2012 - PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira. Todos os direitos reservados.