Pelas investigações, apesar de o Brasil não ter histórico de terrorismo, o interesse do EI é ampliar o espectro de recrutamento de novos militantes, hoje concentrado na Europa, para a América do Sul. Policiais europeus já estiveram em Brasília no mês passado para troca de informações com o governo brasileiro
Os chamados “lobos solitários” são arregimentados principalmente por redes sociais e fóruns jihadistas na internet e agem sozinhos, a partir de interpretação deturpada do Alcorão.
Em outubro, um “lobo solitário” matou um soldado e invadiu o Parlamento do Canadá antes de ser morto por um funcionário do Legislativo. O terrorista deixou mensagens atribuindo a ação ao EI.
No Brasil, segundo apurou o Estado, pouco mais de dez brasileiros convertidos foram identificados utilizando redes sociais para tentar influenciar sírios que saíram de áreas conflagradas e moram no País para engrossar o EI. O número é considerado alto.
As investigações demonstraram que esses brasileiros não pretendem deixar o País, mas causam preocupação pelo efeito que podem ter sobre os refugiados. Em razão da ausência de legislação, o grupo é apenas acompanhado com discrição pelos órgãos de inteligência.
http://veja.abril.com.br/
S.O.S FFAA dia #28/03/2015.
Organize-se com Patriotas da sua cidade, pois somente uma Intervenção poderá mudar o sistema podre que se instalou no Governo desta Nação. O Poder Emana do Povo.
#21/04 para o MASP SP para dizer NÃO ao COMUNISMO!
Pátria acima de tudo, somente abaixo de Deus!!
★ FORO DE SP NÃO;
★NÃO SEREMOS CUBA;
★COMUNISMO NÃO;
★SOS FFAA;
★NÃO SEREMOS A PÁTRIA GRANDE;
★NÃO SOMOS BOLIVARIANOS,,,
★REFORMA POLÍTICA É GOLPE!!!
Curta a nossa página e marque para receber notificações:
https://www.facebook.com/
:::SIGA-NOS no Twitter: https://twitter.com/
Brasileiro ser idiot....eles nao aceitam
ResponderExcluir