quinta-feira, 7 de novembro de 2013

+ UMA PIZZA PETISTA.

Carlos Alberto Gonçalvespublicou emOCC - ALERTA BRASIL
PARA TRANSPORTAR MINISTRA, SAMU DEIXOU DE SOCORRER 75 PESSOAS EM SC
Nos dias que Ideli Salvatti usou helicóptero do Samu, 73 pessoas ficaram feridas e duas morreram em Santa Catarina
Uma investigação em curso do Ministério Público Federal de Santa Catarina aponta que, em pelo menos três dos dias que a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, usou o helicóptero do SAMU, ocorreram 52 acidentes com 73 feridos e dois mortos nas estradas de Santa Catarina. No início de outubro, o jornal Correio Braziliense denunciou que a pré-candidata pelo estado ao Senado, turbinou aparições públicas em sua base eleitoral justamente a bordo dessa aeronave, destinada prioritariamente à remoção de feridos graves resgatados em acidentes.
O modelo Bell 407 (prefixo PT-YZJ) é equipado com uma maca, tubo de oxigênio e material de primeiros socorros. À disposição de Ideli, o helicóptero teve os equipamentos retirados e a escala de atendimento de urgência suspensa. Os dados que chegaram ao Ministério Público são da Polícia Rodoviária Federal, com quem o SAMU tem convênio para o uso da aeronave, e fazem parte do Relatório Operacional Diário.
A Secretaria de Relações Institucionais comunicou, na noite desta quarta-feira (6), que “não se manifesta sobre investigações em andamento”. A assessoria de imprensa da PRF informou que não poderia se posicionar sem ter acesso aos dados que constam no Inquérito Civil Público instaurado pelo MPF.
Nos dias que Ideli Salvatti usou helicóptero do Samu, 73 pessoas ficaram feridas e duas morreram em Santa Catarina Uma investigação em curso do Ministério Público Federal de Santa Catarina aponta que, em pelo menos três dos dias que a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, usou o heli...
TRANSPARENCIAPOLITICA.ORG

Nenhum comentário:

Postar um comentário