domingo, 26 de abril de 2015

A intervenção já está acontecendo!A mídia esta proibida de falar? JA NEWS



1°-Gilberto Pimentel,condena o ex Presidente Lula pela incitação ao confronto do 'Exercito de stédille' contra a população que quer a cassação de Dilma, a manifestação do ex-presidente Lula conclamando o MST a colocar “seu exército nas ruas” também pelas criticas da presidente Dilma Rousseff ao ministro Joaquim Levy pelo seu pronunciamento contra as desonerações empresariais nas folhas de pagamento de salários, sem dúvida, foram os fatos políticos mais importantes, com reflexos que provavelmente devem se estender e aprofundar no decorrer do tempo. A nota divulgada pelo general Gilberto Pimentel, presidente do Clube Militar condenando a atitude de Lula de “incitar o confronto”.
O General Gilberto Pimentel falou em nome não só do Clube Militar, mas das próprias Forças Armadas na ativa; embora em silencio o EB está pronto para qualquer confronto em defesa dos cidadão brasileiros. É Hora do povo brasileiro exigir dos Militares uma posição mais firme sobre a corrupção que domina o Estado Brasileiro.
2°-Em discurso realizado pela internet o Deputado Bolsonaro faz algumas revelações interessantes. Bolsonaro fala sobre desarmamento, sobre o Mais Médicos e até sobre os intervencionistas.
“Eu não sei se nós temos aqui 20 ou 30 mil cubanos, angolanos, haitianos e até iranianos aqui dentro. O que esse pessoal está fazendo aqui dentro? Eles não vieram aqui pra passar férias. Vimos agora uma médica que desertou quando o marido veio a visitar com um filho de cinco anos”.
“Quando o regime cubano mandou que voltassem eles desertaram, foram para os Estados Unidos. Esses cubanos que estão aqui estão com uma missão, pode ter certeza que não é atender o pobre.”
“Não temos dúvidas que o MST – as suas cabeças – continuam treinando em Cuba. Dilma liberar o espaço aéreo não é apenas para o trafico de entorpecentes, mas sim para o tráfico de armas.”
“o povo que fala em intervenção militar tem saudades dos valores daquela época”.
Bolsonaro diz, ao final de seu pronunciamento. “compre as suas armas”.
3°-Palavras do General do Exército do Comando Militar do Sudeste, João Camilo Pires de Campos.
Só para lembrar, ainda estamos VIVOS, estamos nas ruas e de olho em tudo que está acontecendo aos olhos e fora dos olhos do povo!
Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decreto espúrios a democracia brasileira, lembramos que estamos mais VIVOS do que em 1964 e que nenhuma ideologia podre é capaz de
"fazer as cabeças" dentro das Forças Armadas Brasileiras.
Preparem-se e não digam que não foram exaustivamente avisados!
O recado está dado!"
Palavras duras, de alerta e de aviso do General do Exército do Comando Militar do Sudeste, João Camilo Pires de Campos.
As assinaturas para o plebiscito teremos um governo que governará o país por meio de decretos e através de assembleias bolivarianas.
A democracia será totalmente extinta e a nação inteira estará sob uma, "ditadura do proletariado".
A história se repete, o clima é o mesmo de 1964, quando o governo de João Goulart exercia um forte domínio sobre os movimentos revolucionários.
Dias atrás, em um programa de televisão, o apresentador Ratinho disse em alto e bom tom:
"Cuidado com os homens de botões dourados!".
Já Fernando Gabeira foi mais objetivo e disse: "Esquerdistas! Comunistas! Cuidado que a Polícia está chegando!"
Seriam estes sinais de alerta para aqueles que zombam do povo e da justiça ?
O que estaria realmente acontecendo por trás das cortinas do poder que ainda não sabemos ?
Há exatamente 45 dias Fernando Henrique Cardoso disse que os esquerdistas não sabem o risco que correm.
A preocupação de FHC com certeza tem algo em relação a uma possível reação militar do Alto Comando do Exército.
4°-Gabeira, um ex-terrorista e ex-comunista disse  que para FHC pedir uma reunião conjuntamente com o General João Camilo, é sinal de que alguma coisa muito séria está ocorrendo nos bastidores do país.
Preparem a tocaia e limpem suas armas brasileiros HONESTOS, PATRIOTAS, MORAIS e DECENTES !!!
A Cobra será Ceifada e os ratos morrerão, dessa vez não haverá perdão !!!

5 comentários:

  1. Espero que isto seja verdade pois o COMANDANTE do Exército Vilas Boas não foi bem isso que passou em uma entrevista a um Blog. Ele disse que perguntaram a ele o que os MILICOS vão fazer. Ele respondeu NADA pois o trabalho deles é manter a ORDEN e PROTEGER o governo. Governo esse que deve ter pago um bom PUNHADO de MOEDAS para que não façam NADA. Outro comentário que faço em 1985 o exercito de BAGÉ no Rio Grande do Sol não possuía sequer um CANHÃO que funcionasse na época. (Imaginam os outros quartéis). Imaginem agora depois que esses governos FALCATRUAS que vieram depois disso não investiram em nada a não ser os MARUAS fabricados pela Agrale e os demais veículos comprados. Os fuzis são de fabricação de 1970 (FAUS)
    depois disso nunca mais compraram ARMAS. O exército nem munição tem para combater o exército do TRAMPOSO Stedile.

    ResponderExcluir
  2. Exílio dos sete palmos esta é a solução

    ResponderExcluir
  3. Deus está "ouvido" atendendo as minhas preçes de 2002

    ResponderExcluir