Prefeito do PT decreta ponto facultativo após sua escola de samba chegar à elite do Carnaval do Rio ABSURDO
21.02.2026
Moraes parte para a intimidação aos críticos
Kleber Cabral, presidente de associação de auditores, criticou o STF por medidas contra servidores da Receita Federal. (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Olá. Tudo bem?
Alexandre de Moraes já tirou do brasileiro a liberdade de expressão para tratar de muitos assuntos. Mas, se há um tema sobre o qual o ministro faz questão de que não se diga absolutamente nada de minimamente crítico, este tema é Alexandre de Moraes.
Quem acaba de sentir isso na pele é Kléber Cabral, presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Unafisco Nacional): após ter afirmado em entrevista ao canal GloboNews que é “menos arriscado fiscalizar membros do PCC do que altas autoridades da República”, Cabral ganhou uma intimação para depor à Polícia Federal na tarde desta sexta-feira. Quem deu a ordem? Alexandre de Moraes.
O instituto Real Time Big Data fez uma pesquisa sobre o desfile de carnaval que homenageou o presidente Lula–e acabou com a escola Acadêmicos de Niterói rebaixada. Quantos entrevistados disseram considerar o desfile propaganda eleitoral antecipada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário