O tempo nos deu razão. Há anos, a Gazeta do Povo vem alertando, muitas vezes de forma solitária, sobre os perigos da expansão desenfreada dos poderes do Supremo Tribunal Federal.
Será que agora a ficha está caindo? 🤔
Enquanto muitos tratavam o ativismo judicial como "defesa da democracia", nós apontávamos os riscos de um Judiciário que legisla, julga e, agora, fica a dúvida: estaria agindo em causa própria?
📂 DOSSIE BANCO MASTER: A VERDADE QUE A GAZETA ANTECIPOU
📢 1. A Queda da Narrativa: Até a esquerda agora critica o STF
Pela primeira vez em anos, a crítica aos superpoderes do STF deixou de ser exclusividade da direita. Diante das evidências irrefutáveis de favorecimento pessoal e interferência no Banco Central, setores do mercado financeiro e até parlamentares de esquerda estão reagindo. O argumento de “defesa da democracia” não cola mais para justificar o injustificável. Leia a reportagem:
🏛️ 2. O Sistema em Ação: O Estado está tentado salvar o banqueiro?
Daniel Vorcaro, dono do Master, ascendeu em tempo recorde com festas e trânsito livre nos três poderes em Brasília. Esta reportagem detalha como, após a fraude ser descoberta pela Operação Compliance Zero, uma operação de guerra parece montada nos bastidores, envolvendo STF, TCU e Governo para tentar blindar o esquema Master e seus beneficiários. Confira:
🗳️ 3. O impacto nas urnas: A imagem do STF afunda de vez
Essas conexões são perigosas e podem custar caro. Analisamos em uma matéria especial como o escândalo, somado aos pedidos de impeachment e à desconfiança do mercado, está derretendo a credibilidade da Corte. A blindagem de aliados por parte do Judiciário pode até mesmo ser o fiel da balança nas próximas eleições, fortalecendo candidaturas que defendem a moralidade e o fim da impunidade. Leia na íntegra:
👊 Você pode ter uma certeza: A Gazeta do Povo continuará investigando. Mas para isto precisamos do seu apoio!
Não importa o tamanho do cargo ou a influência de quem estiver envolvido. Nosso compromisso é com a verdade e com os valores que sustentam uma nação livre.
🚫 Diferente de grande parte da imprensa, a Gazeta do Povo não depende de verbas estatais nem teme desagradar ministros ou banqueiros. Nossa única aliança é com você.
Para que possamos continuar expondo o que o sistema tenta esconder, mantivemos uma condição única para que você se junte a nós nesta trincheira:
👉 ASSINE A GAZETA DO POVO: 6 MESES POR APENAS R$ 1/mês
É um valor simbólico para garantir acesso a um jornalismo que não se cala diante de abusos, seja no Congresso, no Planalto ou no STF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário