Exército Remanescente🏹
Putin alerta sobre possível uso de armas nucleares se tropas da OTAN entrarem na Ucrânia
exército remanescente
2 de março
A ameaça de Putin veio em resposta aos comentários do presidente Macron na segunda-feira, nos quais ele apresentou a ideia de enviar tropas da OTAN para o terreno na Ucrânia. Os russos ouvem conversas secretas entre generais alemães, o que significaria um ataque impiedoso por parte da Rússia.
– (EN) Respondendo à crescente retórica do Presidente francês Emmanuel Macron, o russo Vladimir Putin alertou que se tropas da NATO forem enviadas para a Ucrânia, poderá ser forçado a usar armas nucleares.
“Também temos armas que podem atingir alvos no seu território.
“Isto realmente ameaça um conflito com armas nucleares e, portanto, a destruição da civilização”, disse ele.
Putin fez as observações durante seu discurso anual na Assembleia Federal da Rússia na quinta-feira.
Durante uma conferência de imprensa no início da semana, na segunda-feira,
Macron lançou aleatoriamente a ideia de colocar as botas da OTAN no terreno na Ucrânia. Explicou que pretendia enviar uma mensagem de “ambiguidade estratégica” para manter a Rússia alerta.
No entanto, os líderes ocidentais denunciaram rapidamente os seus comentários e reiteraram a sua política de ajudar a Ucrânia de outras formas.
Mas há rumores que negam isso.
A conversa ocorreu no mesmo dia em que o Chanceler Scholz anunciou que a NATO não tinha planos de participar no conflito ucraniano.
A intervenção dos militares alemães a esse nível significaria guerra e um ataque impiedoso por parte dos russos.
Foto,
Spiegel e Welt já publicaram a notícia.
Máxima seriedade porque confirma, juntamente com a declaração pública de Scholz sobre a participação de soldados britânicos e franceses, que os países da NATO participam directamente na guerra contra a Rússia.
Sexta-feira à noite,
Canais de propaganda russos transmitiram a gravação da conversa, supostamente de 19 de fevereiro. Há muitos indícios de que a gravação é real.
Interceptação de uma conversa entre oficiais de alto escalão da Bundeswehr em 19 de fevereiro sobre a entrega de mísseis Taurus às Forças Armadas Ucranianas e um ataque à ponte da Crimeia.
▪️Um dos participantes da conversa diz que 1 Touro só vai fazer um “buraco” na ponte,
e que para destruí-lo não serão necessários “nem 10 nem 20 mísseis”.
▪️Também está sendo discutida a possibilidade de treinar o exército ucraniano no manejo de mísseis, mas apenas em território alemão.
Plano de ataque alemão na ponte da Crimeia
Margarita Simonyan foi a primeira a publicar uma gravação de áudio de uma conversa entre militares alemães de alto escalão. Segundo ela, a conversa ocorreu no mesmo dia em que o chanceler Scholz anunciou que a OTAN não tinha planos de participar no conflito ucraniano.
Participaram da conversa o chefe do departamento de operações e exercícios da Força Aérea, Frank Graefe, o inspetor da BBC Ingo Gerhartz, um funcionário do centro de operações aéreas Stefan Fenske e um funcionário do mesmo departamento chamado Frostedte.
Em uma conversa de 45 minutos,
Altos funcionários do Bundestag discutiram a participação nos combates ao lado das Forças Armadas da Ucrânia de especialistas americanos e britânicos que estão “diretamente” envolvidos no conflito há muito tempo.
Até a data,
Os Estados Unidos enviaram 75 mil milhões de dólares para o país em apuros com pouca ou nenhuma supervisão dos fundos, atraindo críticas do antigo presidente dos EUA, Donald Trump, entre outros. A União Europeia forneceu aproximadamente 93 mil milhões de dólares em ajuda.
Ostentando o arsenal modernizado do seu país e o “estado de total prontidão”, Putin emitiu uma das suas ameaças mais duras ao longo do conflito de dois anos.
“Lembramos o que aconteceu com aqueles que outrora enviaram os seus contingentes para o território do nosso país.
Agora os invasores sofrerão consequências muito mais trágicas”, afirmou.
Os comentários de Putin também surgem em resposta à expansão agressiva da sua adesão à NATO. A Suécia, que tem fronteira marítima com a Rússia, recebeu aprovação final para aderir à organização na segunda-feira,
depois de se candidatar pela primeira vez em julho de 2022. A Finlândia, que faz fronteira com a Rússia por terra, foi admitida em abril de 2023. Putin observou em seu discurso que fortaleceria os militares perto dessas regiões.
Putin, de 71 anos, alterna o papel de primeiro-ministro e de presidente da Rússia desde 1999.
Ele enfrenta a reeleição para um mandato de seis anos como presidente no final deste mês. Os meios de comunicação ocidentais acusaram-no de orquestrar a morte do seu adversário político Alexei Navalny, em 16 de fevereiro.
Outras vozes argumentaram que se tratava de uma bandeira falsa destinada a reafirmar a imagem de Putin como um ditador assassino que só pode ser confrontado através da força militar.
Durante seu discurso de duas horas na segunda-feira,
Putin acusou os políticos ocidentais de intensificarem os assuntos internacionais porque “querem mostrar aos seus cidadãos e a todos os outros que ainda governam o mundo” nas “vésperas das eleições presidenciais dos EUA”.
Secretário-Geral Adjunto da OTAN, Mircea Geoană
Ele disse a um jornal espanhol que os comentários de Putin nada mais são do que teatro político.
“Não vemos nenhuma ameaça iminente de a Rússia usar essas armas. Mas estas declarações são em si muito perigosas porque corroem a confiança. “A Rússia conhece as consequências de tomar essa medida”, disse ele.
Em relação aos comentários de Macron,
Geoană disse que a OTAN “não tem intenção nem planos de enviar tropas para a Ucrânia”.
LifeSiteNotícias
Aos Olhos de Deus
Ore para que a guerra nuclear que destruiria um terço da humanidade possa ser evitada
Mensagem do Livro da Verdade 🏹
6 de fevereiro de 2012
Meus seguidores devem se unir como uma família e permanecer fortes.
Agradeço a todos os Meus amados e confiáveis seguidores por permanecerem calmos em meio à tempestade.
À medida que a Terra continua a tremer em todos os sentidos, suas orações Me confortam durante este período.
Como parte meu coração ver inocentes sendo mortos nas guerras no Oriente Médio.
Estas pobres almas são flageladas e sofrem tal como eu.
A maldade que vejo será diluída e a mão do Meu Pai permanecerá, mas não impedirá que estes países se matem uns aos outros.
Os selos foram quebrados, Minha filha, e as guerras surgirão rapidamente.
Ore para que a atrocidade global da guerra nuclear,
que destruiria um terço da humanidade, pode ser evitada.
Preciso de mais oração, filhos. Eu sei o quanto vocês rezam, mas por favor, eu lhes imploro, convidem muitos grupos de oração, amigos e familiares para rezarem pela paz.
Apresento-lhes agora uma nova Cruzada de Oração (27): Oração pela Paz no Mundo
“Oh meu Jesus,
Imploro-te misericórdia para com aqueles que foram atingidos pelas terríveis guerras. Rezo para que a paz seja estabelecida nessas nações atormentadas, que estão cegas à Verdade da Tua existência. Por favor, cubra estas nações com a força do Espírito Santo, para que parem com o seu desejo de poder sobre as almas inocentes.
Tende misericórdia de todos os vossos países que são impotentes contra as atrocidades do mal, que se espalham pelo mundo inteiro. Amém"
Minha filha, peço-lhe que seja paciente porque não demorará muito para a Confissão. Quando isso acontecer, tudo voltará à calma.
Vá em paz e amor. Acima de tudo, deposite a sua confiança no seu amado Jesus.
Seu Salvador,
Jesus Cristo
Leia mais: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a06-feb-2012-rezad-para-que-la-guerra-nuclear-que-arrasaria-un-tercio-de-la-humanidad-pueda -ser evitado/
Canal Telegram 🛡️
Putin alerta sobre possível uso de armas nucleares se tropas da OTAN entrarem na Ucrânia 2 de março de 2024
A ameaça de Putin veio em resposta aos comentários do presidente Macron na segunda-feira, nos quais ele apresentou a ideia de enviar tropas da OTAN para o terreno na Ucrânia. Os russos ouvem conversas secretas entre generais alemães, o que significaria um ataque impiedoso por parte da Rússia.
– Em resposta… Leia mais: Putin alerta sobre possível uso de armas nucleares se tropas da OTAN entrarem na Ucrânia
Arcebispo: A França é um “Estado totalitário” 1º de março de 2024
Na França existem mais de 200 cardeais, arcebispos e bispos vivos.
Praticamente todos permanecerão em silêncio face ao crime indescritível que o regime de Macron está prestes a cometer: a lei impõe-se à consciência que obriga as pessoas a matar. A França consagrará o crime do aborto como um “direito constitucional” em sessão conjunta... Leia mais: Arcebispo: A França é um “Estado totalitário”
Quaresma com Santa Hildegarda: A Aspereza1º de março de 2024
Quaresma: Caminhando com Santa Hildegarda, meditando sobre os vícios espirituais extraídos do livro Os Méritos da Vida. Hoje a Dra. Diana Rojas, especialista em Medicina de Santa Hildegard, reflete sobre o vício da Rugosidade. Quaresma: Caminhando com Santa Hildegarda,
meditando sobre os vícios espirituais extraídos do livro Os Méritos da Vida “Como… Leia mais: Quaresma com Santa Hildegarda: As Rugosidades
Explosão controlada do regime de Sánchez para instalar um novo peão? 1º de março de 2024
Se tivermos em conta que os grandes fundos globais que colocaram Sánc-HEZ onde está têm participação em todos os grandes meios de comunicação, podemos pensar que foram estes que iniciaram a caçada e é provável que o peão atual seja não é mais útil para eles e eles colocaram outro em nós.
Tal como… Leia mais: Explosão controlada do regime de Sánchez para nos dar um novo peão?
“Retrato Robô” do Próximo Papa: As Notas de um Cardeal 1º de março de 2024
“Por favor, leia este importante documento em oração, Jesus Cristo está com Sua Igreja, mas nós, Seus Discípulos neste momento,
devemos atender a este chamado à fidelidade a Ele..." Bispo Strickland Dois anos depois do texto assinado por "Demos" (cuja identidade mais tarde se soube corresponder ao Cardeal Pell), um... Leia mais: «Retrato do Robô» vem à luz do próximo Papa: as notas de um cardeal
Exército Remanescente🏹 Notícias © 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário