Exército Remanescente🏹
Lei punitiva contra a rejeição de medicamentos falsificados globalistas: 3 anos E 45 mil euros – França
exército remanescente
28 de fevereiro
A lei draconiana, que foi aprovada silenciosamente e praticamente sem debate,
poderia enviar para a prisão qualquer pessoa que desaconselhe o uso de um tratamento terapêutico ou profilático (incluindo terapia com mRNA).
O controlo cada vez mais rigoroso da liberdade de expressão dirigido contra as mentiras da Agenda Globalista 2030 é inegável.
— Advirto meus leitores de língua francesa na França para serem muito cautelosos de agora em diante. Lembre-se da ocupação nazista em 1940-45 e considere-se sob o controle de potências estrangeiras. — Comece com uma resistência antiga. (De Roma)
Por Sônia Elias
Na quarta-feira, 14 de fevereiro, foi aprovada na Assembleia Nacional francesa uma lei altamente controversa que poderá transformar um crítico do tratamento com mRNA num criminoso. A lei draconiana, que foi aprovada silenciosamente e praticamente sem debate, pode levar a uma pena de até 3 anos de prisão e a uma pesada multa de 45 anos.
000 euros a quem desaconselhe a utilização de tratamentos terapêuticos ou profiláticos (incluindo terapia genética experimental com mRNA).
Abaixo você confere uma captura de tela da lei “que visa fortalecer o combate aos excessos sectários”.
O projeto de lei foi inicialmente proposto em 2022 na sequência de um relatório da Missão Interministerial de Vigilância e Combate aos Abusos Sectários (Miviludes). É a inclusão da qualificação de crime para punir “provocação à negligência ou abstenção de cuidados” que tem gerado polêmica tão acirrada.
O alegado raciocínio do governo francês para esta medida é que espera que ajude a condenar pseudoterapeutas e a proteger as vítimas de abusos sectários.
Tkp, um blog de ciência e política, noticiou as notícias explosivas, concentrando-se especialmente no Artigo 4 da nova lei. O relatório diz: “Foi uma questão muito próxima,
mas o regime Macron finalmente conseguiu o que queria. O Artigo 4 é fundamental para a nova lei, que foi primeiro eliminada, mas posteriormente reinstaurada. Isto cria uma nova infração penal e criminaliza o “pedido de suspensão ou abstenção de tratamento médico terapêutico ou profilático”,
bem como “a solicitação de utilização de práticas apresentadas como terapêuticas ou profiláticas”. Isto significa que qualquer resistência ao tratamento com mRNA (e outros métodos médicos corporativos) pode ser criminalizada no futuro.
Abaixo você pode ler uma tradução em inglês do artigo 4,
que aparece sob o título “Proteção da Saúde”.
Inicialmente, o governo francês não conseguiu aprovar esta nova lei, mas após cuidadosa reformulação ela foi adoptada por 151 votos a 73, praticamente sem debate.
A correspondência parlamentar francesa relatou: "Brigitte Liso apresentou, portanto,
uma emenda para restaurar – e reformular – o artigo 4º. Embora o relator ressaltou que o crime não é cometido “se for apresentada prova do consentimento livre e esclarecido da pessoa”. É claro que a nova redação introduz uma dimensão adicional no contexto da proteção dos denunciantes.
O objetivo da lei de 9 de dezembro de 2016 sobre transparência era o combate à corrupção e a modernização da vida económica. Um objectivo reiterado no texto da alteração,
segundo o qual “a informação comunicada ou divulgada por um denunciante nas condições previstas no artigo 6º” da referida lei “não constitui provocação” na acepção do artigo 4º deste projecto de lei.
No mesmo dia em que a nova lei foi aprovada na Assembleia Nacional Francesa,
Os críticos recorreram às redes sociais para expressar as suas preocupações, como a bióloga Annelise Bocquet.
Aos meus amigos e colegas internacionais,
Hoje, foi aprovada uma lei em França que qualifica qualquer oposição às injecções de mRNA-LNP como uma “aberração sectária”. Aplica pena de até 3 anos de prisão e 45.000 euros.
Para a sua informação...
Vejo você em breve.…
- Bocquet Annelise 🔬🧬📚🚜 (@AnneliseBocquet) 14 de fevereiro de 2024
O filósofo político David Thunder escreveu: “É muito triste ver que o Parlamento francês aprovou a repressão à dissidência médica ao abrigo do que os críticos chamam de “artigo da Pfizer”.
Isto é anticientífico e está a empurrar a França cada vez mais para o totalitarismo. Até o Conselho de Estado francês condenou a lei como um ataque desproporcional e injustificado à liberdade de expressar opiniões científicas e médicas divergentes.
Florian Philippot, líder do partido “Les Patriots”, dissidente de Le Pen,
chamou o Artigo 4 de “emenda Pfizer”.
Recorde-se que foi o governo de Emmanuel Macron que introduziu o sistema de apartheid médico de passaportes de vacinas no verão de 2021, obrigando qualquer pessoa que quisesse visitar um cinema, loja ou restaurante a apresentar prova do seu estado de vacinação contra a COVID.
-19 ou um teste negativo recente.
Foi também Macron quem causou sensação ao afirmar numa entrevista ao Le Parisien: “Não pretendo irritar os franceses... Mas quanto aos não vacinados, quero realmente irritá-los. E continuaremos a fazê-lo até ao fim. Esta é a estratégia.”
Contudo, no futuro,
Quando outra pandemia fosse anunciada, a estratégia teria mudado de “irritar” os não vacinados em França para potencialmente aprisioná-los.
Notícias vigilantes
Esta vacinação será um veneno e será apresentada no âmbito de um plano de saúde global
Mensagem do Livro da Verdade 🏹
9 de novembro de 2012
(...
) Esta vacinação será um veneno e será apresentada no âmbito de um plano de saúde global.
Seus planos se concretizaram e já começaram a apresentá-los. Alguns dos seus planos num país europeu foram interrompidos pelo Meu Pai por causa das orações das almas vítimas.
Olhe na sua frente e atrás de você.
Observem atentamente as novas leis aparentemente inocentes introduzidas nos vossos países, concebidas para vos fazer sentir como se elas iriam melhorar as vossas vidas. Muitas delas servem simplesmente para escravizá-lo, para fazer com que você desista dos seus direitos sob o que parecem ser leis mais democráticas.
A democracia será substituída por ditaduras, porém, estas não serão apresentadas às nações como tais. Quando milhões de pessoas desistirem de todos os seus direitos, em nome de novas leis de tolerância, será tarde demais. Vocês se tornarão prisioneiros.
Os principais líderes mundiais estão a trabalhar em conjunto para concretizar os seus novos planos. Fazem parte da elite cujo objectivo é a ganância, a riqueza, o controlo e o poder. Eles não aceitam o Poder de Deus. Eles não acreditam que a Minha Morte na Cruz foi para salvá-los do fogo do inferno.
Tenho que fazê-los ver o quanto estão errados. Chegou a hora de Eu mostrar-lhes a Minha Misericórdia, o Meu Amor por eles.
Por favor, recite esta Cruzada de Oração (84) Para iluminar as almas das elites que governam o mundo.
“Oh, amado Jesus, imploro-te que ilumines as almas das elites que governam o mundo.
Mostre-lhes a prova da sua misericórdia. Ajude-os a ter o coração aberto e a mostrar a verdadeira humildade, em honra do Teu Grande Sacrifício através da Tua morte na Cruz quando Tu morreste pelos seus pecados.
Ajude-os a discernir quem é o seu Verdadeiro Artífice, quem é o seu Criador, e encha-os das Graças para verem a Verdade.
Por favor,
Impedi-los dos seus planos de: prejudicar milhões de pessoas através de vacinas, causar escassez de alimentos, forçar adopções de crianças inocentes e impedir que ocorra a divisão de famílias.
Cure-os. Cubra-os com a Tua Luz e retenha-os no seio do Teu Coração para salvá-los das garras do Maligno. Amém"
Seu Jesus
Leia mais: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a09-nov-2012/
Canal Telegram 🛡️
Lei punitiva contra a rejeição de medicamentos falsificados globalistas: 3 anos E 45.000€ – França28 de fevereiro de 2024
A lei draconiana, que foi aprovada silenciosamente e praticamente sem debate,
poderia enviar para a prisão qualquer pessoa que desaconselhe o uso de um tratamento terapêutico ou profilático (incluindo terapia com mRNA). O controlo cada vez mais rigoroso da liberdade de expressão dirigido contra as mentiras da Agenda Globalista 2030 é inegável.
— Aviso… Leia mais: Lei punitiva contra a rejeição de medicamentos falsificados globalistas: 3 anos E 45 mil euros – França
Cardeal chama o Povo de Deus28 de fevereiro de 2024
“Se a mão de Deus não intervir diretamente, tudo estará perdido” Esta semana, o Cardeal Raymond Burke, prefeito emérito da Assinatura Apostólica,
estendeu um convite aos católicos de todo o mundo para se juntarem a uma novena de nove meses, buscando a intercessão e proteção de Nossa Senhora de Guadalupe como resposta a… Leia mais: Cardeal apela ao Povo de Deus
A iconografia de Bergoglia e o que eles estão preparando para este 202428 de fevereiro de 2024
A Igreja deu à humanidade uma infinidade de obras de arte que nos aproximam da beleza em unidade indissolúvel com a verdade e o bem. Este logotipo está dizendo que em 2024 haverá o “reinício da Eucaristia”, ou seja,
da sua abolição introduzindo algum elemento que anule a transubstanciação? Pelo Padre… Leia mais: A Iconografia de Bergoglia e o que eles estão preparando para este 2024
Ato de exaltação sodomítica em uma ermida - Madrid, 27 de fevereiro de 2024
No sábado, dois homossexuais “casaram-se” na capela da ermida da Santíssima Trindade em Madrid
. Vários padres católicos criticaram a cerimónia sacrílega nas redes sociais. MADRID - O arcebispo de Madrid condenou o uso indevido de uma ermida católica para acolher o “casamento” de um casal homossexual após um… Leia mais: Ato de exaltação sodomítica numa ermida – Madrid
O pensamento de G.K.
Chesterton: Amar o mundo de coração…. e de coração eu odeio isso 27 de fevereiro de 2024
“Devemos ver o mundo como o castelo do ogro que deve ser invadido e, ao mesmo tempo, vê-lo como a nossa própria casa, para onde podemos retornar quando a noite cair.” Chesterton…Vídeo fantástico com os pensamentos de Chesterton. Jorge Benito
Exército Remanescente🏹 Notícias © 2024
ARTIGO ORIGINAL:
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário