quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

O silêncio sobre os sistemas auto genocidas impõe responsabilidade a todos

 O silêncio sobre os sistemas auto genocidas impõe responsabilidade a todos


exército remanescente


22 de fevereiro


Muitas pessoas se perguntam: quem é o responsável pelo processo de autodestruição da sociedade humana?

Assistimos a um processo global que está a conduzir à autodestruição da humanidade e a afectar todas as esferas da vida pública. Há um espírito de mentira e morte escondido por trás disso. Muitas pessoas se perguntam: quem é o responsável pelo processo de autodestruição da sociedade humana? Hoje, até certo ponto,

É responsabilidade de todos. Em alguns mais do que em outros, mas em todos. Porque? Porque as pessoas aceitam silenciosamente as mudanças actuais, que são literalmente crimes contra a humanidade. Todo o sistema de autogenocídio é baseado em mentiras profissionais;

é inspirado pelo espírito de mentira e morte que permeia não apenas as dez áreas listadas abaixo, mas afeta toda a sociedade humana.


1) Legislação


A legislação foi abusada. A bondade, a verdade, a justiça e a moralidade são rotuladas como expressões negativas e devem ser punidas. Pelo contrário, o mal

fraude, injustiça, imoralidade e crimes são considerados positivos e privilegiados. Da mesma forma, leis justas são fraudulentamente substituídas por antileis. Os deputados são apresentados a um texto ininteligível e impossível de descodificar. Além disso, os deputados geralmente adotam diversas leis ao mesmo tempo;

Portanto, eles não têm oportunidade nem tempo para descobrir o que deveriam transmitir. Acordos, resoluções e recomendações supranacionais, contrários às leis de cada nação, prevalecem sobre as leis nacionais e forçam os países a adotar leis destrutivas.


Sistemas penais

Os sistemas penais são introduzidos na sociedade sob títulos positivos e escondidos sob o véu das anti-leis, como o chamado sistema sócio-jurídico de justiça juvenil ou o sistema das chamadas organizações sem fins lucrativos, etc. Termos positivos são usados ​​para promovê-los.


Feminização, desintegração familiar,

A ideologia de género e o roubo de crianças às mães são encorajados sob o termo “protecção das mulheres”. O roubo de crianças, conhecido como “protecção contra a violência doméstica”, é a pior violência possível que pode ser infligida a mães e crianças.

Só na Noruega, entre 70 e 100 crianças roubadas cometem suicídio todos os anos e as informações sobre este assunto são consideradas confidenciais. Quando falamos de acolhimento familiar, o que realmente queremos dizer é a questão das crianças, a sua opressão e a sua destruição mental e moral.

O que queremos dizer com direitos das minorias é uma sociedade sujeita a grupos LGBTQ agressivos. Isto significa um desvio privilegiado em detrimento da sociedade como um todo. As leis antidiscriminação incluem legislação que permite a discriminação em massa contra a maioria das pessoas.

A desmoralização sistemática das crianças desde o jardim de infância é encoberta pelo termo “educação sexual”. As crianças são privadas da sua própria identidade quando lhes é dito que não são nem rapariga nem rapaz. Como resultado, eles passam por terapia hormonal com a terrível perspectiva de uma cirurgia de redesignação sexual. A sociedade silencia sobre esta questão e,

Portanto, ele compartilha a responsabilidade por todos esses crimes.


3) Ideologia de gênero


A ideologia de género tornou-se a ideologia dominante, embora fale de autodestruição, perda da razão e dos princípios morais fundamentais. Na prática, é imposto por pressões económicas, legislativas e mediáticas,

e se manifesta em mutilações mentais e físicas, principalmente de jovens, o que os transforma em transexuais. A sociedade está se tornando um hospício. Mas a sociedade moderna silencia sobre estes estágios de autodestruição. Por esse motivo, ela é a culpada.


4) Crimes cometidos contra crianças


Mesmo antes de a criança nascer,

as mães são forçadas a matá-lo. Quase todas as mães se sentem intimidadas com a ideia de ter um filho com síndrome de Down. Na realidade, trata-se de terrorismo mental baseado em mentiras. Por outro lado, são aprovadas leis absurdas sobre a barriga de aluguel ou a ectogênese, ou seja, a produção artificial de filhos.


Do nascimento,

as crianças recebem vacinas que causam autismo, perda de imunidade, perda de fertilidade, doenças autoimunes, câncer, etc. A tendência actual para a demonização das crianças não se reflecte apenas na chamada educação sexual, nos espectáculos de animação ou nos jogos de computador, mas também no vestuário infantil,

brinquedos e tudo o que se encontra no ambiente infantil e que está impregnado de imagens de animais antigos, quase demônios, ou símbolos de morte, como caveiras, esqueletos, representações aterrorizantes, contaminando a mente das crianças.

Roubar crianças e utilizá-las para fins comerciais são os crimes mais cruéis cometidos contra elas, como já referimos! A sociedade continua a manter um silêncio absurdo sobre este assunto.


5) Abuso de drogas


Hoje em dia, os medicamentos são abusados ​​de forma anormal. Não se trata apenas de vacinas prejudiciais,

mas sob o pretexto de medicamentos e sob a protecção da Organização Mundial de Saúde (OMS), são impostos projectos aos Estados com o objectivo de reduzir a população humana. A OMS tem prioridade sobre as autoridades estatais. Declara pseudopandemias, como vimos durante a recente experiência cobiçosa.

O maior propagandista deste sistema de mentiras e morte foi o pseudo-Papa Francisco. Podemos esperar a declaração da próxima pseudopandemia seguida de uma vacinação experimental. Isto não só representa um perigo mortal para a vida humana, mas também traz a ameaça de um chip oculto, ou seja,

a completa privação da liberdade humana e a transformação de uma pessoa em um robô biológico. A sociedade tolera isso e, portanto, é responsável por isso.


6) Educação


A educação de hoje já não educa nem prepara as crianças para uma vida moral e plena. Pelo contrário,

através da educação anti-sexual e tornando-os viciados em smartphones, eles são levados à degeneração.


7) Vício em smartphones


Hoje em dia, a maioria das pessoas precisa usar smartphones para trabalhar. Existe o risco de que eles se tornem viciados de forma inconsciente e gradual.

O smartphone priva então a pessoa de todo o tempo, de toda a privacidade e de toda a comunicação familiar, e a tranca no seu próprio mundo. No entanto, o sistema social exige que todos, dos mais novos aos mais velhos, possuam um smartphone. Sem isso, eles enfrentam obstáculos intransponíveis.

Nada impede os grandes benefícios que a Internet e os smartphones trazem, mas não podemos ignorar o objectivo negativo para o qual se tornaram tão amplamente utilizados: a escravização das pessoas e a transição gradual para o chip.

Os especialistas devem pesar as aparentes vantagens do smartphone e as suas desvantagens. Mas esta verdade objetiva é algo que muitos usuários obstinados de smartphones não vão mais querer admitir.


8) Digitalização e inteligência artificial

A introdução da inteligência artificial está agora a tornar-se uma prioridade política nacional. A isto acrescenta-se a ideologia destrutiva do transumanismo. A digitalização está a penetrar em todas as áreas e, ao mesmo tempo, há uma transição massiva para o 5G, sem considerar a grave ameaça que representa.

Ao levar este projeto adiante, os benefícios são destacados unilateralmente. O objectivo do controlo total e da fragmentação da população é deliberadamente ignorado.


O Projeto Crianças 2030 é um dos golpes internacionais. As crianças são obcecadas pela inteligência artificial.

São crimes gravíssimos cometidos contra a humanidade.


Qualquer tecnologia, especialmente a tecnologia moderna, se não estiver nas mãos de pessoas morais, serve à autodestruição maciça da sociedade e da humanidade. Na verdade, é uma arma de destruição em massa.


9) Intervenção na indústria agroalimentar

A indústria alimentícia hoje produz alimentos geneticamente modificados. Alimentos saudáveis, tradicionais e nutritivos à base de leite ou carne estão sendo absurdamente substituídos por grilos e larvas de farinha, apesar de, por exemplo, o quinino dos insetos ter se mostrado muito prejudicial ao corpo humano.

10) ciência


A ciência moderna é particularmente mal utilizada para reduzir a população. Isto inclui conspirações para a crise climática, abuso genético, geoengenharia, como pulverização de trilhas químicas, etc. Outra forma é vacinar animais com mRNA para contaminar carne, ovos e leite com vacinas genéticas.

Existem também planos para converter todos os medicamentos em mRNA, para que os medicamentos convencionais deixem de estar disponíveis. Todas as conquistas da ciência e da tecnologia se voltaram contra o homem e a humanidade. Até à data, a satisfação relativamente à questão da covid associada às pseudopandemias continua por resolver.

Quantas pessoas foram afastadas de cirurgias e intervenções médicas necessárias e morreram por causa do fanatismo da Covid! Quantas pessoas inocentes foram despedidas dos seus empregos, médicos, professores e outros que se recusaram a aceitar este crime? Portanto,

que os culpados do caso Covid sejam agora punidos com justiça. Os governos nacionais são moralmente obrigados a admitir aos seus cidadãos que foram enganados e estão agora dispostos a compensar as consequências para a saúde da vacinação experimental e outros danos, porque a Covid-19 foi uma enorme fraude.

Os católicos deveriam instar cada um dos bispos a pedir desculpas numa carta pastoral por permitir a fraude da Covid. Caso contrário, a sociedade aceitará mais pandemias provocadas pelo homem e o terror resultante contra cidadãos inocentes. Se quisermos paralisar o espírito de mentira e de morte na sociedade actual,

Os actuais sistemas de fraude devem ser desmascarados e os culpados punidos.


vkpatriarhat

TEXTO ORIGINAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário