sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

«Buffet de Frankenstein»

  «Buffet de Frankenstein»


exército remanescente


16 de fevereiro


O que você precisa saber urgentemente sobre substitutos de carne!

Os animais não morrem realmente para obter carne artificial? E comer tumores é uma alternativa saudável para o nosso corpo e para o meio ambiente? Ou os resíduos biológicos tóxicos produzidos durante a produção artificial não são realmente prejudiciais? Como exatamente são produzidos os alimentos que deveriam acabar com a fome e a fome?

● O que acontece com o bem-estar animal na produção de carne artificial?


● O substituto sintético da carne é seguro para o consumidor?


● O que dizem os especialistas sobre possíveis contaminantes na carne artificial?


● A produção de carne artificial gera resíduos biológicos tóxicos?

● O que fazem os organismos resistentes aos antibióticos na carne artificial?


● A produção de carne sintética realmente economiza CO2?


A Agenda 2030 torna mais difícil para os agricultores alimentar-nos, as pessoas que deles dependem, e muito menos manter os seus meios de subsistência. Como foi visto,

os alimentos sintéticos e processados ​​não são movidos por uma preocupação genuína com a sustentabilidade. Não, a biologia sintética é procurada para construir um mecanismo de controle formidável. Aqueles que possuem toda a produção de alimentos sintéticos irão literalmente governar o mundo.

Aqui está uma citação de Henry Kissinger: “Se você controla o abastecimento de alimentos, você controla as pessoas; se você controla a energia, você pode controlar continentes inteiros; se você controla o dinheiro, você pode controlar o mundo”.


Kissinger também foi quem escreveu um documento estratégico secreto para o "Conselho de Segurança Nacional" em 1974,

declarando que a comida era, por outras palavras, um “instrumento de poder nacional.” Em suma, os globalistas já possuem e controlam a maioria dos produtos agrícolas naturais cultivados no mundo hoje. Ao substituir alimentos de origem animal reais por alternativas de proteínas patenteadas e cultivadas em laboratório,

Eles estão caminhando para um poder sem precedentes sobre a população mundial.


Também é sabido que o consumo de alimentos ultraprocessados ​​contribui para doenças, e o beneficiário é, claro, a Big Pharma.


A indústria alimentar promove doenças crónicas há muitas décadas,

que são então tratados com medicamentos em vez de melhor nutrição. [ver: Heiko Schöning: "Corona 2.0 Novo ataque terrorista com bactérias?" http://www.kla.tv/27731%5D.


Porém, o nosso alimento original é uma criação perfeita e na sua forma natural adapta-se 100% às necessidades de todos os seres vivos.

E se Bill e companhia mexerem nisso, eles criarão para nós um “buffet diabólico de Frankenstein com fator nojento”.


No entanto, nós da Kla.TV ficaríamos felizes em documentar os globalistas,

às grandes empresas farmacêuticas e aos aproveitadores da Agenda 2030 por um período de tempo mais longo, para que possam demonstrar-nos nos seus próprios corpos quais as vantagens que os seus produtos oferecem.


Kla. televisão

ARTIGO ORIGINAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário