quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Réveillon Nacional contra o PSOE em Ferraz

 Exército Remanescente🏹 Notícias

Réveillon Nacional contra o PSOE em Ferraz


exército remanescente


27 de dezembro

A ideia que surgiu no início de novembro de “punir” sem a passagem de ano a tropa de choque que atacava brutalmente os manifestantes de Ferraz acabou por se materializar como um símbolo de resistência à ditadura de Sánchez.


Programa especial de final de ano de Ferraz, apresentado por Isaac Parejo e María Duran,

com a colaboração da EDTV, Ok Diario, La Gaceta, Periodista Digital, Informa Radio, Herqles e jornalistas independentes do calibre de Bertrand Ndongo.


📺 O evento poderá ser acompanhado ao vivo em:




No dia 31 de dezembro, a Puerta del Sol não será apenas o único lugar emblemático de Madrid onde nos despediremos deste ano de 2023.

A ideia de dar as boas-vindas ao novo ano a partir da sede do PSOE, na Rua Ferraz, no âmbito da ação: “Uvas em Ferraz” já é um facto.


Nasceu como ocorrência espontânea das manifestações pacíficas de protesto em frente à sede de Ferraz. "Este ano,

"as uvas em Ferraz!" diz um dos slogans cantados pelos manifestantes perto desta rua de Madrid.

A ideia que surgiu no início de novembro de “punir” sem a passagem de ano a tropa de choque que atacava brutalmente os manifestantes de Ferraz acabou por se materializar como um símbolo de resistência à ditadura de Sánchez.


Réveillon Nacional

Um tweeter regular dos protestos contra a lei de anistia e o pacto de investidura de Pedro Sánchez foi quem batizou o movimento como Novembro Nacional. O nome pegou entre os participantes e internautas, que logo começaram a usá-lo como slogan. Alguns carimbaram o emblema com o duplo N em suas bandeiras espanholas.

Novembro avançou e comícios continuaram a ser convocados. Face à proximidade da Páscoa, a solução para manter a sigla NN foi alargar o seu âmbito para o Natal Nacional e o Reveillon Nacional.


Assim, a campanha “Este Ano a Uva em Ferraz!” e é um fato. Eles afirmam que o ato “representa a união,

“a esperança e a firme convicção de que juntos, como comunidade, podemos gerar mudanças significativas”.


A organização da Revuelta informa ainda que o evento terá telão gigante, sistema de sonorização, DJ, iluminação e palco. Da mesma forma, os patriotas que assim o desejarem,

Assim como aquelas pessoas que estão sozinhas no Natal ou com problemas financeiros, podem participar no jantar Revuelta no Restaurante Baraka's.



Telão gigante, apresentadores e DJ: essa será a festa de réveillon contra o PSOE em Ferraz

Estão prontos os preparativos para a passagem de ano que culminará todas as manifestações que se realizaram desde o passado dia 28 de outubro na rua Ferraz, em Madrid, em frente à sede nacional do PSOE, para protestar contra a lei de amnistia.


Uma macro festa que terá telão LED gigante, sistema de som,

DJ e dois apresentadores – a jornalista María Durán e o YouTuber Isaac Parejo –


«Já alugaram um camião com ecrã LED de 12 m² e sistema de sonorização. E têm 600 pacotes de 12 uvas para distribuir em Ferraz”, confirma Antonio Martínez, idealizador da coleção, posteriormente promovida pela Revuelta:

Outro detalhe que surgiu é que Isaac Parejo, vulgo Infovlogger, cantará sua versão de Mais um ano de Mecano: Mais um grama. “Uma, duas, três e quatro linhas ao mesmo tempo, Tito Berni entrou no Ramsés uma noite”, diz o refrão.


A transmissão do evento organizado pela Revuelta acontecerá no YouTube,

e será ecoado na mídia relacionada.


Sua família não terá mais desculpa para colocar um daqueles chatos panfletos ideológicos de Réveillon na RTVE ou na La Sexta. “Os sinos estão tocando em Ferraz!”, anunciam os jovens nas redes sociais. Eles querem que esta seja, nas suas próprias palavras, “a véspera de Ano Novo mais patriótica das nossas vidas”.


notícias nacionais de novembro

Avançado Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário