sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Idec

 


Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link

Esse ano foi muito importante para nós e queremos compartilhar um pouco do que fizemos e do que conquistamos juntos. Como passou rápido, este 2023!

O ambiente democrático foi se consolidando, e o Idec retomou seu lugar nos espaços oficiais de discussão e participação social, agora reativados. Mas esses avanços não significaram a ausência de obstáculos pelo caminho. Ainda são muitas as batalhas a travar em prol dos consumidores, nos mais diversos ambientes. No público ou no privado. No Executivo, no Legislativo e no Judiciário. Nas esferas federal, estadual ou municipal.

Para nós, o interesse dos consumidores mais vulneráveis ganha cada vez mais relevância em um mundo em que desigualdades avançam e problemas maiores se impõem, nos desafiando no exercício da cidadania.

Lutar com independência por uma sociedade com relações de consumo justas, saudáveis e sustentáveis é o nosso propósito e vamos seguir em frente.

E para olhar para trás com orgulho e pensar no próximo ano, reunimos as principais lutas e conquistas que atravessamos juntos em 2023.

Foram momentos implacáveis contra abusos e uma atuação pensando no coletivo que fez e fará a diferença no dia a dia de milhões de brasileiros.

VER OS PRINCIPAIS MOMENTOS DE 2023  ➔

Esperamos que este final de ano possamos nos recarregar e nos ajude a focar no novo, com inspiração e desejos para o ano que está chegando. Que tenhamos novas oportunidades de estarmos juntos e que o desejo de mudança, para melhor, sempre nos encoraje a seguir em frente.

Que 2024 seja iluminado para todos!

 CARLOTA AQUINODiretora Executiva do Idec 

 

NOSSO TRABALHO PRECISA DE VOCÊ PARA SEGUIR EM 2024

É com o apoio da sociedade que temos mais força para levar nossas causas mais longe. Se você acha importante o que fazemos, compartilhe nossos conteúdos, apresente o Idec para mais pessoas e associe-se se você puder.

Além de contribuir financeiramente com nosso trabalho, você ainda conta com benefícios para exigir seus direitos.

ALIMENTAÇÃO | FINANCEIRO | SAÚDE | INTERNET, TELEFONIA E TV | MOBILIDADE | ENERGIA
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário