Cid,
O Brasil passa por um momento preocupante. Cassação de Deltan Dallagnol, censura ao Telegram, ação que pode tornar Bolsonaro inelegível... Tudo isso acontece enquanto um condenado por corrupção ocupa a Presidência da República.
Mas a sociedade brasileira está reagindo aos abusos cometidos pelo Judiciário. Graças à sua mobilização, atingimos a marca de 500 mil assinaturas na petição em defesa da CPI do abuso de autoridade do STF e do TSE. A pressão surtiu efeito e estamos cada vez mais perto de conseguir o número necessário de deputados para a abertura da CPI.
A pressão não pode parar. Por isso, neste domingo, 04 de junho, iremos às ruas nos manifestar em defesa da Justiça no Brasil.
Vamos mostrar a nossa indignação com os abusos do STF e do TSE, com a falta de imparcialidade e a quebra da confiança no sistema de justiça. É hora de exigir transparência, igualdade e respeito às leis!
Confira no link alguns dos locais e horários confirmados para a manifestação deste domingo: novo.org.br/locais-manifestacao-04-de-junho
▶️ O Partido NOVO é o único que tem todos seus parlamentares favoráveis à criação da CPI do Abuso de Autoridade. Acreditamos que a luta por uma justiça imparcial é fundamental para a ordem e o império da lei no Brasil. Faça parte desse movimento.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário