quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Nish Humphreys, SumOfUs

 


Cid, graças a você, a indústria do salmão está sob pressão.

Nos últimos meses, 171.529 membros da SumOfUs assinaram uma petição pedindo às três maiores empresas de salmão da Austrália que parem de usar bombas subaquáticas e espingardas para espantar as focas. 

Nossa comunidade nos ajudou a exercer ainda mais pressão através das redes sociais: compartilhou publicações, para aumentar a conscientização e exigir mudanças, que alcançaram mais de 2 milhões de pessoas. Então, assim que a Cooke – a gigante canadense de frutos do mar – estava anunciando sua oferta pública para a aquisição da Tassal, mais de 14.000 pessoas enviaram um e-mail ao CEO Sr. Cooke pedindo-lhe para proteger a vida selvagem australiana.

Durante o período que antecedeu a aquisição da Tassal por Cooke, o alto escalão desta empresa de pesca ficou cara a cara com um enorme outdoor, pedindo o fim do uso de explosivos na pesca australiana.

Valla publicitaria que pide que se dejen de usar bombas para focas

Obrigado aos membros da SumOfUs, por colaborarem com este outdoor que causou sensação em Saint John, Canadá, perto dos escritórios de Cooke.

Cooke notou! Finalmente, ele quebrou o silêncio e reclamou do escrutínio a que sua aquisição foi submetida.

Titular en The Huddle que dice Un grupo australiano asegura que Tassal, empresa adquirida por Cooke, usa dispositivos de “tortura sónica” en las focas.

Um grupo australiano diz que a Tassal, uma empresa adquirida por Cooke, usa dispositivos de "tortura sônica" em focas. 7 de novembro de 2022 - Huddle

Então, na Austrália, quando aqueles que possuem ações da Tassal entraram na reunião onde a aquisição seria votada, eles não puderam deixar de ler a mensagem impressionante exigindo o fim da matança de focas.

Activistas fuera de la junta de accionistas de Tassal con posters pidiendo que se acaben las bombas para focas

Fotografia tirada fora da assembleia de acionistas da Tassal que teve lugar na Austrália.

Durante a reunião, o nosso amigo dos Vizinhos da Piscicultura disse a verdade perante os que estão no poder: transmitiu-lhes o quanto centenas de milhares de pessoas em todo o mundo estão preocupadas com as atrocidades que ocorrem na indústria do salmão.

A petição – que você e outros 171.529 membros da SumOfUs assinaram – foi então entregue pessoalmente ao CEO da Tassal, Mark Ryan.

Tres activistas sosteniendo las 171.259 firmas pidiendo a Tassal que acabe con el uso de bombas mortíferas para focas

171.529 membros da SumOfUs assinaram a petição pedindo à Tassal que parasse de atirar em focas.

Em resposta, o CEO da Cooke atacou violentamente o que ele chama de "grupos bem organizados", apenas porque exigiam que a indústria australiana de salmão agisse em conjunto.

Enquanto a aquisição da Tassal por Cooke foi aceita, Cooke agora sabe muito bem que o mundo o está observandoOs membros da SumOfUs em todo o mundo exercerão qualquer pressão necessária para forçar Cooke a parar, de uma vez por todas, a bárbara matança de focas. 

Titular en The Guardian que dice La adquisición, por parte de capital extranjero, de una salmonera de Tasmania pone en peligro la vida marina de ese estado, aseguran activistas.

A aquisição por capital estrangeiro de uma fazenda de salmão da Tasmânia coloca em risco a vida marinha daquele estado, dizem ativistas. 3 Novembro 2022 - The Guardian

Você poderia compartilhar essa notícia no Facebook para que possamos continuar empurrando a indústria do salmão?

Muito obrigado por todo o vosso apoio,Nish, Nick e a equipe da SumOfUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário