domingo, 6 de março de 2022

Crise alimentar iminente: Hungria proíbe todas as exportações de grãos com efeito imediato por ejrcitoremanente

 

Crise alimentar iminente: Hungria proíbe todas as exportações de grãos com efeito imediato

por ejrcitoremanente

Controle o meio ambiente não só do clima global, mas também de negócios, economias, política, guerras, etc., e você controlará a oferta de alimentos assim como discutimos sobre as ideias de Henry Kissinger.

Aqueles que o têm não o dão mais, e aqueles que não logo se encontram no meio de uma crise alimentar épica.

Horas depois de relatarmos que a Rússia havia efetivamente proibido as exportações de fertilizantes há alguns momentos, a Hungria – uma das nações mais ricas em cereais da Europa – mudou o assunto e, percebendo  de que lado o vento está soprando, acaba de anunciar que vai proibir todas as exportações de cereais a partir de hoje, em uma declaração.

Os preços do trigo, que já estão em níveis recordes, devem dobrar rapidamente nas próximas semanas, à medida que o mundo percebe a magnitude da iminente crise alimentar global.

Nossa sugestão: compre farinha, arroz, cevada e todos os outros grãos que você pode agora, em vez de esperar um mês para comprá-los.

* * *

Antigamente

Esta manhã listamos alguns dos países que dependem perigosamente (e quase exclusivamente) da Rússia e da Ucrânia para suas importações de trigo, destacando Turquia, Egito, Tunísia e outros...


... que enfrentam uma crise alimentar ao estilo da Primavera Árabe (e uma possível revolta) nas próximas semanas, a menos que o conflito ucraniano seja resolvido.

E, infelizmente, agora podemos prever com segurança que a próxima crise alimentar afetará todos os países que usam fertilizantes alimentares, ou seja, todos os países, porque há alguns momentos a agência russa Interfax informou que, como parte das contra-sanções de Moscou, a Rússia recomendou aos fabricantes de fertilizantes que parassem as exportações, uma medida que não só colocará em órbita os preços dos fertilizantes, mas também os de todos os alimentos.

RÚSSIA RECOMENDA QUE FABRICANTES DE FERTILIZANTES PAREM DE EXPORTAR: IFX

*MINISTÉRIO RUSSO CITA PROBLEMAS LOGÍSTICOS PARA FERTILIZANTES: IFX

Pior, o gás natural é necessário no processo de fabricação da maioria dos produtos de nitrogênio/fertilizante, de modo que o recente aumento dos preços do gás natural na Europa só vai agravar o custo dos fertilizantes de qualquer paralisação na Rússia...


E com os preços do trigo já em altas de todos os tempos...


... Todo o inferno está prestes a se soltar, não apenas entre os produtores de alimentos, mas logo em seu supermercado local, quando os consumidores americanos e europeus percebem que os preços dos alimentos estão prestes a dobrar, triplicar e até mesmo multiplicar.

À medida que os eventos atuais continuam a devastar nossa cadeia de suprimentos alimentares, os avisos bíblicos de fome, fome, produção de alimentos e armazenamento se aplicam em grande parte a todos nós hoje.

Gênesis 41 versículos um a sete falam de sonhos que o faraó teve cerca de sete anos de abundância e sete anos de fome e nos seguintes versos José os interpreta porque ele não entendia o significado dos sonhos que ele conhecia era muito importante.    "( 29 ) Eis que sete anos de grande abundância vêm em toda a terra do Egito: ( 30 ) E sete anos de fome virão atrás deles; e toda abundância será esquecida na terra do Egito; e a fome consumirá a terra." Foi apenas porque o faraó obedeceu às instruções de José para construir silos de grãos e afins para durar sete anos que o Egito não passasse fome." Foi só porque o faraó obedeceu às instruções de José para construir silos de grãos e afins para durar sete anos que o Egito não passa fome." Foi apenas porque o faraó obedeceu às instruções de José para construir silos de grãos e afins para durar sete anos que o Egito não ficou com fome."  e, de fato, ele forneceu comida para mais do que apenas seu próprio povo. Há muitas outras fomes mencionadas na Bíblia e, de uma forma ou de outra, parece que todas foram devido à falta de obediência às leis de Deus.   alertamos que temos pelo menos alguns preparativos para os tempos difíceis, mas, mais importante, muitos de nós tivemos nossos próprios sonhos que devemos nos preparar para um momento de escassez, mas de uma completa falta de recursos para alimentar nossas famílias e mantê-los seguros.  três meses, um ano, e ainda mais. nas escrituras nos disseram que seremos visitados por fomes extremas nos últimos dias, que estão aqui agora. Apocalipse 6:8 e 18:8 são talvez os avisos mais conhecidos, mas também há Mateus 24:7, Marcos 13:8, e Lucas 21:11, entre outros, se você precisar de mais testemunho de nosso futuro próximo.   mais testemunho de nosso futuro muito próximo. E então há os avisos modernos. 11 entre outros, se você precisar de mais testemunhos de nosso futuro muito próximo. 

A guerra é um inferno para a produção de alimentos de todos os tipos e tem sido uma das principais causas de mortes por fome e fome ao longo da história.    preparação.


Embora as três declarações na declaração de Kissinger sejam verdadeiras, estamos principalmente preocupados com o primeiro deles e percebemos que os outros dois são os principais controles de poder para controlar o primeiro. Controle do dinheiro, você controla a produção de  energia e controla a energia, você controla a quantidade de alimentos que podem ser produzidos.  Esta agenda é apoiada por provavelmente todas as principais estruturas de poder neste mundo maligno e inclui a ONU, o Fórum Econômico Mundial, a Fundação Rockefeller, a União Europeia, todos os "think tanks " globais e muitos outros.

Controle o meio ambiente não só do clima global, mas também de negócios, economias, política, guerras, etc., e você controlará a oferta de alimentos assim como discutimos sobre as ideias de Henry Kissinger.

Tyler Durden

zerohedge

https://allnewspipeline.com/On_Famine_Food_Production_And_Storage_In_2022_America.php

Europa será o primeiro alvo do Dragão Vermelho seguido pelos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário